Xiaomi Mi 5

Se bem me lembro o Redmi Note 2 tinha um SoC mediatek, logo chips wi-fi diferentes...
Em teoria [e na prática] o chip wifi do Mi 5 deve ser um bocado [grande] melhor em termos de wifi.
A questão é que o posicionamento do chip/construção do telemóvel e antenas, assim como a voltagem dada ao chip wifi [para gastar menos/mais energia] influência.

Isto para dizer que a diferença de recepção wifi entre o Note 2 e o Mi 5, tal como a comparação entre outros 2 telemóveis neste capítulo, depende de muita coisa que não só o chip.
Porque se fosse só o chip, e condições idênticas no restante, o Mi 5 seria melhor.
 
Sim, o meu também diz que não tem actualizações disponíveis.
Eu estou a seguir o forum e é so gente a dizer que nao funciona e que estao a falhar. Esta gente xD
Pelo que percebi era para sair a 7.9.14 mas devem ter detectado algum bug, corrigiram para e lançaram a 7.9.15, mas apenas para os beta testers..
Agora resta esperar

P.S. Ja deu, já estou a fazer o update;)
 
Eu estou a seguir o forum e é so gente a dizer que nao funciona e que estao a falhar. Esta gente xD
Pelo que percebi era para sair a 7.9.14 mas devem ter detectado algum bug, corrigiram para e lançaram a 7.9.15, mas apenas para os beta testers..
Agora resta esperar

P.S. Ja deu, já estou a fazer o update;)
O meu também já aparece, mais logo faço a actualização. Não estou à espera de grandes mudanças, mas avisa se notares alguma coisa de especial.

E o forum oficial é uma selva, eu não consigo acompanhar aquilo :) "no update for redmi 2! Shame xiaomi!!" "when nougat? I want nougat!", parece conversa de malucos :n1qshok:
 
O meu também já aparece, mais logo faço a actualização. Não estou à espera de grandes mudanças, mas avisa se notares alguma coisa de especial.

E o forum oficial é uma selva, eu não consigo acompanhar aquilo :) "no update for redmi 2! Shame xiaomi!!" "when nougat? I want nougat!", parece conversa de malucos :n1qshok:
Literalmente, isso e pedir o oreo, ou literalmente a fazer spam "NO UPDATE" repetido varias vezes, que confusao...
Em relacao ao update, corrigiu uma coisa que me atrofiava xD
Estava habituado a ter o botao back do lado esquerdo, e com o update da semana passada essa funcionlidade desapareceu, agora com esta já é possivel configurar isso.
De resto nao notei ainda mais nada.. Tenho de ver os novos toques
 
Eu já. Tinha dois cartões, WTF e YORN... Funcionavam, mas com velocidades baixas.

Em agosto estive na Polónia e na Alemanha. Não tive qualquer problema, salvo em algumas zonas mais remotas em que sinal era fraco e só captava E. A rede é Vodafone.

Thanks, é que vou a Londres entretanto e queria saber se "funcionava".
Ja agora aparece algum indicador a dizer que está em roaming?
 
@kiotto na Polónia aparecia uma bolinha com um R, no topo. Na Alemanha julgo que não. Não foi algo que tivesse prestado atenção. E, se calhar, nem está relacionado.
Mas verifica no site da tua operadora quais as condições e em que países são válidas.
 
Back
Topo