Xiaomi Mi 5

Boa tarde

Perdi o meu carregador do Mi5 alguém que tenha aí um à mão me pode confirmar se o carregador tem 5V - 2A?
É para poder comprar um. Obrigado

Trata-se de um carregador de carga rápida.
Utiliza 3 diferentes voltagens/amperagem para o efeito.
350v0jq.jpg
 
Última edição:
Alguém já instalou o MIUI v9.1.1.0.NAAMIEI?
O meu Mi5 decidiu atualizar hoje de manhã...
Actualizou sozinho? Ou tiveste de mudar de região? Deste lado não há updates..

EDIT
este código: "NAAMIEI" o que significa? Será por isso que não aparece nenhum update no meu mi5? Que já agora diz: NAAMIED :1361:
 
Última edição:
Olá,
Já fiz isto várias vezes e não consigo nunca lembrar-me como atualizar o rom xiaomi.eu do meu mi5.
Faço o download da rom e copio para a pasta downloads do smartphone e vou à app e escolho o zip.
Depois o smartphone reinicia e abre twrp e aqui tenho sempre a mesma dúvida...
Quais são os wipes que devo dar antes de instalar a rom e depois de instalada?
Peço, desculpa por estar a perguntar 1 coisa tão "básica", mas penso sempre que me vou lembrar, mas nada, mas desta vou apontar :)
Obrigado
 
Olá,
Já fiz isto várias vezes e não consigo nunca lembrar-me como atualizar o rom xiaomi.eu do meu mi5.
Faço o download da rom e copio para a pasta downloads do smartphone e vou à app e escolho o zip.
Depois o smartphone reinicia e abre twrp e aqui tenho sempre a mesma dúvida...
Quais são os wipes que devo dar antes de instalar a rom e depois de instalada?
Peço, desculpa por estar a perguntar 1 coisa tão "básica", mas penso sempre que me vou lembrar, mas nada, mas desta vou apontar :)
Obrigado
Se for a mesma versão da miui eu por hábito faço um "dirty flash". Só faço os wipes quando instalo uma versão diferente.
 
Olá,
Já fiz isto várias vezes e não consigo nunca lembrar-me como atualizar o rom xiaomi.eu do meu mi5.
Faço o download da rom e copio para a pasta downloads do smartphone e vou à app e escolho o zip.
Depois o smartphone reinicia e abre twrp e aqui tenho sempre a mesma dúvida...
Quais são os wipes que devo dar antes de instalar a rom e depois de instalada?
Peço, desculpa por estar a perguntar 1 coisa tão "básica", mas penso sempre que me vou lembrar, mas nada, mas desta vou apontar :)
Obrigado
Wipe cache e dalvik para actualização. Se for downgrade ou custom ROM convém fazer full wipe. Costumo fazer assim no meu Redmi note 2 que tem rom da xiaomi.eu
 
Uma duvida rápida. Porque é que cada vez que ligo o tlm ao PC aquilo fica logo a carregar e não me pede para escolher o que quero fazer? Ou estou a ser muito burrinho, mas não estou a conseguir achar tal opção que devia aparecer logo quando ligo o cabo do tlm ao pc.
 
não estou a conseguir achar tal opção que devia aparecer logo quando ligo o cabo do tlm ao pc.
Ele por defeito assume a opção de carregamento. No telemóvel, puxa a barra de notificações e tens lá a indicação que o usb está ligado, carregas e aparecem as 3 opções (carregamento, copiar arquivos, copias fotos)
 
Back
Topo