Xiaomi Mi 5

Sim, a miui é muito comilona..
Por isso resolvi mudar..
Agora chegou a ter 6 horas de ecrã [emoji6]
67ed42cc5228dfe78dae30557d0d8b7d.jpg
Qual é a custom rom que estás a utilizar?
 
A minha da para dois dias a vontade
Pois, isso depende do uso que cada um dá..
Eu se fosse apenas chamadas, SMS, e umas visitas de vê, em quando as redes sociais também teria bateria para dois dias...
O problema aqui é que uso muito o telefone para fotos e vídeos em 4k
Como sabem os vídeos em 4k consomem muita bateria, além disso uso muito os editores de fotos que também consomem muito pois o ecrã está sempre ligado enquanto estou a editar..
Enfim, mesmo com esta rom e 5 a 6 horas de ecrã normalmente tenho que o carregar pelo menos uma vez a meio do dia[emoji23]
 
Pessoal, tenho usado a global developer desde que comprei o telemóvel mas com a saída da global stable do Miui 9 estou a pensar trocar. Alguém com esta versão? Que tal está? A stable já tem pt-pt e localização Portugal, não já?
Sim, já tem pt-pt..
Sim, já tem pt-pt..
Estou a usar desde ontem, parece estar tudo ok para já.. em bateria parece estar um pouco melhor, mas ainda tem pouco tempo de uso para comparar..
Shirakashi disse:


O meu não tem região Portugal. Actualizei para a 9.1 global estable, tem idioma PT-PT, mas continuo com a região Espanha.... Alguém tem
região Portugal????
 
Pessoal, tenho usado a global developer desde que comprei o telemóvel mas com a saída da global stable do Miui 9 estou a pensar trocar. Alguém com esta versão? Que tal está? A stable já tem pt-pt e localização Portugal, não já?
Sim, já tem pt-pt..

Shirakashi disse:


O meu não tem região Portugal. Actualizei para a 9.1 global estable, tem idioma PT-PT, mas continuo com a região Espanha.... Alguém tem
região Portugal????
Penso q toda a gente tem. Já viste se a região Portugal não está fora da ordem?
 
Penso q toda a gente tem. Já viste se a região Portugal não está fora da ordem?
Já... não existe mesmo... Tenho a versão MIUI 9.1.1.0; mi5 64gb; ram 3gb; android 7. Já na versão miui que tinha até ontem (miui 9 global 7.12.1 Beta) também não tinha, por isso fiz a alteração, mas continuo na mesma...
 
Já... não existe mesmo... Tenho a versão MIUI 9.1.1.0; mi5 64gb; ram 3gb; android 7. Já na versão miui que tinha até ontem (miui 9 global 7.12.1 Beta) também não tinha, por isso fiz a alteração, mas continuo na mesma...
Curioso, tenho a mesma versão do Mi5 e a mesma miui9, e tenho a região Portugal...
 
Já... não existe mesmo... Tenho a versão MIUI 9.1.1.0; mi5 64gb; ram 3gb; android 7. Já na versão miui que tinha até ontem (miui 9 global 7.12.1 Beta) também não tinha, por isso fiz a alteração, mas continuo na mesma...


Tens feito sempre upgrade? Penso que o Português nesse caso só aparecerá se fizeres um reset ao telefone, porque tanto a lingua, como a região já existem desde a MIUI 8.
 
Curioso, tenho a mesma versão do Mi5 e a mesma miui9, e tenho a região Portugal...
Alguma sugestão? Alguém tem o teve o mesmo problema? Como moro perto da fronteira, as vezes o relógio salta pra hora espanhola... depois não sei qual é a verdadeira :( É costume usar outra região? qual?
 
Alguma sugestão? Alguém tem o teve o mesmo problema? Como moro perto da fronteira, as vezes o relógio salta pra hora espanhola... depois não sei qual é a verdadeira :( É costume usar outra região? qual?
É estranho, não entendo porque não te aparece. Experimentaste fazer um reset através do recovery do Miui? Através da app Actualizações escolhes a opção "Reiniciar em modo Recovery" e deves ir ter a este menu:

123142p0wuc70z77odd1cu.jpg.thumb.jpg


Experimenta fazer Wipe Data e depois vês se te aparece naquelas opções iniciais de configuração do telefone. A mim apareceu, penso que à maioria da malta também.
 
Não fiz por esse método. Boa sugestão. Vou tentar isso. O problema é que não me está a deixar fazer a cópia de segurança no micloud. Deve ser porque a copia anterior tem 3 gb e a conta grátis só tem 5gb. Vou eliminar a copia antiga, que já tem uns meses.
 
Não fiz por esse método. Boa sugestão. Vou tentar isso. O problema é que não me está a deixar fazer a cópia de segurança no micloud. Deve ser porque a copia anterior tem 3 gb e a conta grátis só tem 5gb. Vou eliminar a copia antiga, que já tem uns meses.
Não te ofereceram um aumento de espaço grátis? Para 25GB?
 
Back
Topo