Xiaomi Mi 5

A media normal do MI5 com qualquer Rom miui é cerca de 3 horas..
A única Rom que consegui ter 6 horas de SOT foi a viper7.1 com o AKT profiles em Modo de poupança de bateria.. mas aí tinha um pouco de lag..
 
Boas, quantas horas de sot costumam fazer? Estou com a miui 9 global beta e parece que anda a fazer menos que antes. Com apenas 12h de utilização anda a fazer 2h e pouco de sot. Com uma bateria de 3000mAh acho que deveria fazer mais.. A minha namorada tem o redmi note 4x (4100mAh) e com 3dias e 12 horas de utilização fez 6h! É uma diferença abismal!(tem miui 9 global stable)
Obrigado
Rom global estável. De qualquer forma é perfeitamente normal que o note 4x faça mais SOT.
r4SlLjL.jpg
 
Boas, quantas horas de sot costumam fazer? Estou com a miui 9 global beta e parece que anda a fazer menos que antes. Com apenas 12h de utilização anda a fazer 2h e pouco de sot. Com uma bateria de 3000mAh acho que deveria fazer mais.. A minha namorada tem o redmi note 4x (4100mAh) e com 3dias e 12 horas de utilização fez 6h! É uma diferença abismal!(tem miui 9 global stable)
Obrigado
Eu faço entre 4 a 5h de sot.
 
Alguem aqui ja comprou e trocou a bateria do xiaomi mi5 ? a minha namorada, tem um e a bateria ja não é o que era e anda sempre um pouco quente. estava a pensar comprar uma mas não sei onde procurar.

existe forma de meter uma mais forte ? ou so da mesmo para a original ?
 
No MIUI 9.1 Stable desapareceu o modo bluetooth invisível!! (Tenho a mi band 2)
Alguém conhece uma app para resolver este problema?
 
Alguem aqui ja comprou e trocou a bateria do xiaomi mi5 ? a minha namorada, tem um e a bateria ja não é o que era e anda sempre um pouco quente. estava a pensar comprar uma mas não sei onde procurar.

existe forma de meter uma mais forte ? ou so da mesmo para a original ?

Salvo erro foi o @pack21 que fez um processo do género. Tenta a tua sorte com ele.
 
Salvo erro foi o @pack21 que fez um processo do género. Tenta a tua sorte com ele.
Alguem aqui ja comprou e trocou a bateria do xiaomi mi5 ? a minha namorada, tem um e a bateria ja não é o que era e anda sempre um pouco quente. estava a pensar comprar uma mas não sei onde procurar.

existe forma de meter uma mais forte ? ou so da mesmo para a original ?

Comprei e troquei o écran, pelo que obviamente passei pelo acesso e desmonte da bateria.

A bateria tem-se acesso rápido, e é fácil de substituir, basta procurares no YouTube tutorial dessa troca, ou de um écran que passará pela bateria.

Para a comprar procura nas lojas dos chineses que patrocina o fórum, ou outras do gênero caso não tenham.
 
Última edição:
Comigo bao funciona numa lg smartv webos3.5..
Tenho uma LG OLED B6 e funciona, tens que na TV estar no modo próprio para screen sharing caso contrário não dá. É o modo SmartShare ou algo do gênero.

Tenho outra LG, Smart TV mas sem ser web os, com o sistema mais básico deles e funciona melhor. Não é preciso activar nada, a TV pede permissão e liga logo.
 
Viva.

MI 5 com cartão Nowo, alguém? Feedback, pf.

Estou a pensar mudar da Vodafone para a nowo, mas tenho receio pela ausência da banda 20. O meu irmão tem NOS da empresa, também num Mi 5, e em muitos locais a rede é muito fraca.
 
Eu tenho. Tens exactamente a mesma cobertura que tem a MEO.

Onde moro tenho 4G em quase todo o lado. Agora, como se sabe, numa zona pode ser melhor uma rede e noutra zona outra..
 
Alguém sabe alguma solução para o meu MI5, que foi à agua.... ?
Conhecem alguma casa especializada que faça um orçamento?
Infelizmente deixei-o cair à agua. Estava tão contente com o bicho, pois agora apanhava 4G (meo) em quase todo o lado. Sabem se a meo reforçou a banda 20?
 
Anda tudo muito calminho por aqui[emoji4]

Neste momento estou com Android 8.1 e está um espetáculo..

A câmara google do pixel2 funciona que é uma maravilha.. o modo retrato é muito bom.
Com pouca luz então, bate todos os telemoveis que consegui testar até agora..
4f6f7c3c92b2d10973d6add874d6f383.jpg

55c7e5063eac5e2d43b4fa5ff07e4836.jpg
 
Última edição:
Anda tudo muito calminho por aqui[emoji4]

Neste momento estou com Android 8.1 e está um espetáculo..

A câmara google do pixel2 funciona que é uma maravilha.. o modo retrato é muito bom.
Com pouca luz então, bate todos os telemoveis que consegui testar até agora..
4f6f7c3c92b2d10973d6add874d6f383.jpg

55c7e5063eac5e2d43b4fa5ff07e4836.jpg

Uau, grandes resultados! Eu ando com a miui 9, nada de mais. Como troco para android 8.1? É muito "dificil" para um leigo na matéria? :p Tive para me desfazer do meu mi5 e ter aproveitado a promoção do honor 9 a 299e.. Tive um honor7 que infelizmente teve um acidente, eu adorei o gajo daí quase ter trocado para o 9. cumps
 
Back
Topo