Xiaomi Mi 5

O problema que me está a acontecer com esta actualização é que o menus ficam sempre desvanecidos no topo.
Nao acontece a mais ninguem?
Exemplo abro as sms escolho um contacto quando saiu no topo ainda aparece o nome muito ao de leve.

Isso é retenção da imagem. Acontece con estes ecrãs do mi 5 em especial se usares as opções de contraste automático.
 
A questão é que o ecrã do Mi5 como todos os LCD's pode ter retenção de imagem, isso pode ser reduzido a níveis em que se torna quase invisível com os settings corretos, por exemplo para quem tiver LineageOS ou semelhante pode ir à calibração de cores, reduzir as 3 cores para 90% e o problema magicamente desaparece.

Infelizmente as ROM's MIUI lidam um bocado mal com este assunto, dependendo do modo de Contraste que escolheres, no modo Aumentado e Automatico normalmente nota-se a retenção de imagem, no modo Padrão praticamente desaparece. Ao longo do tempo têm alterado várias vezes os settings mas nunca resolveram o assunto, aliás, parece que às vezes resolvem para uns mas pioram para outros, é que os Mi5 usam ecrãs de 2 ou 3 fornecedores diferentes (pelo menos LGD e JDI), pelo que provavelmente ainda não encontraram uma definição que funcionasse bem para todos.

Se só notam de há algum tempo para cá, é porque esse update alterou os vossos settings de contraste, metam em Contraste Padrão e desaparece o problema.
 
Realmente, já há mais de 1 ano que tenho isso.. Mas não ligo muito a isso. Vou ver isso de alterar as cores.. Realmente no los não notei isso, mas também só tive los 1 semana no tlm
 
Preciso da vossa ajuda..
Tinha uma rom instalada no Mi 5 formatei e meti a miui 10.. Agora queria meter a Los mas ele reenvia na miui e pede-me a password da conta mas eu já não me recordo.
O que me está aqui a falhar?
Obrigado
 
o meu touch do mi5 tem deixado de responder de um momento para o outro, e depois so volta a responder até eu reiniciar o telemovel, alguem com este problema?solucao? tenho miui 9
 
Preciso da vossa ajuda..
Tinha uma rom instalada no Mi 5 formatei e meti a miui 10.. Agora queria meter a Los mas ele reenvia na miui e pede-me a password da conta mas eu já não me recordo.
O que me está aqui a falhar?
Obrigado

Acho que isso me aconteceu no Note 3 Pro, se não me engano tens de formatar a memória interna. Ou seja formatar todas as partições.

Cumps
 
Estou à espera dessa stable mas até agora não me aparece no update nem está na página de downloads do Miui. Onde viste isso?
Apareceu durante um par de dias na altura que postei, não instalei, ficou pendente e entretanto desapareceu, normalmente quando é assim é pq houve bugs/problemas.
 
Back
Topo