Xiaomi Mi 5

Parece que já saiu a 9.6.2 pelo updater, mas do que vou lendo parece estar mais bugada que a anterior. Muita gente queixa-se por exemplo que a app da camera está quase sempre a crachar.
 
Tenho a global estável 9.5.2.0.
Há já alguns dias que tem pendente a atualização para 9.5.5.0.

Vale a pena atualizar ou espero por futura atualização?
E se esperar e a próxima mudar a versão da Miui, a atualização aparecerá automaticamente ou terei de fazer a que tenho pendente para que me apareça outra mais recente?
 
Tenho a global estável 9.5.2.0.
Há já alguns dias que tem pendente a atualização para 9.5.5.0.

Vale a pena atualizar ou espero por futura atualização?
E se esperar e a próxima mudar a versão da Miui, a atualização aparecerá automaticamente ou terei de fazer a que tenho pendente para que me apareça outra mais recente?
Podes actualizar à vontade, estou com essa 9.5.5 há imenso tempo e sem problemas nenhuns.
Acho estranho é só agora teres essa actualização numa altura em que a última estável é a 9.6.2. Tens um Mi5? Ou é outro modelo?
 
@Shirakashi sim, tenho um mi5 e esta atualização já aqui está há algum tempo, mas como tenho lido aqui falarem em bugs... É que se alguma coisa corre mal, fico sem saber o que fazer ao bicho, pelo que prefiro esperar.

Vou atualizar, então. Obrigado :)

Ah, e se a seguir me aparecer a que falas, é seguro atualizar, também?
 
Ah, e se a seguir me aparecer a que falas, é seguro atualizar, também?
Aí não te posso ajudar muito porque eu também não actualizei. Da 9.5 para a 9.6 mudou também a versão do Android, da 7 para a 8, e pelos vistos com alguns bugs.
Há aqui malta que actualizou e pelo que tenho lido há um bug no led de notificações, que funciona com chamadas e sms mas com aplicações de terceiros, tipo whatsapp ou gmail não está a funcionar. Pelo menos na 9.6.1, na 9.6.2 não sei se está corrigido. Alguém aqui está com a ultima stable? Que tal se porta?
 
De à uns dias para cá, quando vou tirar uma fotografia na câmera traseira aparece me sempre uma pequena mancha preta no mesmo local do ercan e que depois também fica visível na foto.. Já limpei a lente mas continua.. Alguém sabe o que possa ser?
 
Actualizei para a 9.6.2 e até ao momento nada a dizer. E melhor ainda corrigiu o problema das notificações quer do led, som e o seu aparecimento/desaparecimento da barra.
 
Actualizei para a 9.6.2 e até ao momento nada a dizer. E melhor ainda corrigiu o problema das notificações quer do led, som e o seu aparecimento/desaparecimento da barra.
Obrigado pelo feedback. Li em qualquer lado que o led de notificações estava a funcionar novamente mas que não dava cores. Sabes se é verdade? Eu uso muito isso, tenho azul para mails, verde para mensagens, vermelho para chamadas perdidas, esse tipo de distinção.

E a app da câmara? Sempre tem problemas?
 
Última edição:
Como disse, tanto o som como o led funcionam. Pelo menos no que toca ao FB, sms e telefonas nada apontar. Quanto à câmara , tenho-a usado com alguma frequência por causa do pessoal que relatava que esta lhe crashava e também tem funcionado fixe.
 
De à uns dias para cá, quando vou tirar uma fotografia na câmera traseira aparece me sempre uma pequena mancha preta no mesmo local do ercan e que depois também fica visível na foto.. Já limpei a lente mas continua.. Alguém sabe o que possa ser?

Aconteceu me o mesmo :o não sei quando ficou com a mancha mas pensei que tivesse deixado cair e tivesse rachado a lente ou algo do tipo mas não sei...também tenho isso e não sei quando nem como apareceu.

Tenho a 9.6.1.0 estável
 
@Shirakashi, um bug que ainda tenho, agora não sei se é do próprio FB ou da rom é se tiveres a ter uma conversa longa no chat do FB com alguém no PC e minutos mais tarde ligares o wifi or whatever do telemóvel, aquilo durante algum tempo dá-te as notificação com som e led de cada mensagem que recebeste. Ou seja, é irritante como tudo.
 
Aconteceu me o mesmo :o não sei quando ficou com a mancha mas pensei que tivesse deixado cair e tivesse rachado a lente ou algo do tipo mas não sei...também tenho isso e não sei quando nem como apareceu.

Tenho a 9.6.1.0 estável

Tenho 99% de certeza q n o deixei cair e do dia pra noite começou a fazer isto.. Podes mostrar me como ficam as tuas fotos?
 
Ontem chego à piscina, vejo a Maria e o miúdo , largo a toalha vou a correr e me lanço de bomba para à piscina, faço de tubarão para brincar com o puto, e......ops......MI5 no bolso de trás. :(


Foi bom enquanto durou, e queria mesmo que durasse mais uns anos, agora estou comprador de um telemóvel até 200 e picos, pois já passei a fase de querer o que dizem ser o melhor, tenho outras prioridades, pelo preço de um smartphone prefiro uma semana em Andorra. Lol


Estou a analisar algo como um A2.
 
Última edição:
Back
Topo