Xiaomi Mi 5S

Alguem tem ideia de quanto vai estar disponivel MI5S 4/128 Gray? Estou a ponderar o cancelamento da encomenda, uma vez que está a demorar e nao me parece haver uma data para o seu lançamento...
 
Alguem tem ideia de quanto vai estar disponivel MI5S 4/128 Gray? Estou a ponderar o cancelamento da encomenda, uma vez que está a demorar e nao me parece haver uma data para o seu lançamento...

Também estou aguardar mas pelo valor que dei, não vou cancelar a encomenda. È esperar infelizmente...
 
Alguem tem ideia de quanto vai estar disponivel MI5S 4/128 Gray? Estou a ponderar o cancelamento da encomenda, uma vez que está a demorar e nao me parece haver uma data para o seu lançamento...

a produção do Gold começou só agora, por isso o Gray só daqui a umas semanas e de inicio deve esgotar logo pq a procura é muita.
 
Também já recebi o meu. Podem ver o unboxing e comparativo com o Xiaomi Mi5 no site gadgetsedrones.
Ja tinha lido, sou seguidor da pagina, continuem com o bom trabalho.

Fiquei na duvida pelo que escreveste sobre o sensor de impressão digital, vai dando mais feed. Ja agora um video ao fim de uma semana a mostrar o bicho e dar uma opinião sobre ele também era fixe
 
Gostava de saber como é sem o estabilizador óptico como o MI5 tem. Vi uma review entre o MI5 e o MI5S, e nao gostei muito daquele "tremelique" ao gravar vídeos. Pelo que vi no MI5 isso nao acontece, ate é sempre um dos pontos mais positivos e elogiados na camera do MI5.
 
Gostava de saber como é sem o estabilizador óptico como o MI5 tem. Vi uma review entre o MI5 e o MI5S, e nao gostei muito daquele "tremelique" ao gravar vídeos. Pelo que vi no MI5 isso nao acontece, ate é sempre um dos pontos mais positivos e elogiados na camera do MI5.
Eu também reparei nisso, mas também pode ter a ver com a rom! Eu queria mesmo mandar vir eu mas estou a espera do feed do pessoal e do grey!! Não se sabe mais nada sobre a produção do grey começar a 10 de novembro?
 
Boa review... Gostei... Notasse claramente ganhos especialmente a noite... Então bos videos 4k o mi5 apanha uma coça... Nunca vi tanto frame drop meu deus...
 
Ora pontos menos positivos em relação ao mi5:
(Não tem)
- gorilla glass 4
- infravermelhos
- estabilizador óptico
- mais pesado e um pouco maior

Em relação a desempenho e a bateria serem um pouco melhores este pormenor acaba por não se traduzir numa melhoria notória...

Acho que o aspecto mais relevante neste mi5s é sem duvida o seu corpo em alumínio construção e a câmera que se mostra mais competente em ambientes com menos luminosidade !
 
estou farto de esperar por o preto. Não tarda estou a optar por outro equipamento..
tambem estou na mesma situação, ja o paguei e continuo aguardar, isto sem qualquer data dada por parte da loja . Le pro 3 seria tambem interessante na sua cor gray, mas tambem nao tem qualquer data para essa cor...
 
E em relação ao sensor de impressões digitais? Supostamente, como é uma nova tecnologia e fica por baixo do vidro, deve funcionar bem melhor.
Tenho um redmi note 3 e basta ter as mãos um pouco suadas que deixa logo de funcionar. Neste, isso já não acontece?
 
Hoje chegou-me o mi5S a casa, posso dizer que é um terminal com uma excelente qualidade de construção, do pouco que experimentei adorei e fiquei muito tentado a ficar com o telemóvel. as bezels não são assim tão grandes quanto isso, pelo menos para mim, o ecrã com uma nitidez incrível
Se alguém quiser mais infos, dentro do possível poderei ajudar, visto que o quero vender, não queria retirar plásticos e afins.
Cá fica uma foto do bicho :D
 
Back
Topo