Xiaomi Mi 5S

Mais um feliz proprietário deste fantástico telefone para já fica com a ROM Global depois logo vejo a necessidade de mudar ou não para a Xiaomi.eu. Alguem que já tenha tido as duas viu vantagens?


Até agora zero stress com o leitor de impressões digitais, venho do Windows Phone e pareço um newbie no Andorid :P
 
Mais um feliz proprietário deste fantástico telefone para já fica com a ROM Global depois logo vejo a necessidade de mudar ou não para a Xiaomi.eu. Alguem que já tenha tido as duas viu vantagens?


Até agora zero stress com o leitor de impressões digitais, venho do Windows Phone e pareço um newbie no Andorid :P
Mandas te vir de onde?

Estou a espera do meu... pedi para vir com a ROM Original... tinha Multilanguage mas tive medo que viesse aquelas marteladas...
Acham que fiz bem ou mal?

Carregadores quick-charge 3.0 usam algum? Marca?
E cabos usb-c? Compensa mais comprar cabos ou adaptadores?

Obrigado
 
Também estou à espera do meu e também estou com dúvidas de qual rom trará.
Já agora se alguém me souber responder, Se vier com a shop rom dará para meter a global stable sem desbloquear o bootloader e fazendo o update directamente do telemóvel?
Obrigado
 
Mandas te vir de onde?

Estou a espera do meu... pedi para vir com a ROM Original... tinha Multilanguage mas tive medo que viesse aquelas marteladas...
Acham que fiz bem ou mal?

Carregadores quick-charge 3.0 usam algum? Marca?
E cabos usb-c? Compensa mais comprar cabos ou adaptadores?

Obrigado

Mandei vir da GB com um cupão que apareceu a fazer a promo do 3GB/64GB.
Acho que pedir ou não eles mandam a martelada mas não é dificil de colocar a Global oficial.

Eu comprei uns cabos ha uns tempos para o Mi5 da minha Maria e foram 2€ cada um salvo erro.


Também estou à espera do meu e também estou com dúvidas de qual rom trará.
Já agora se alguém me souber responder, Se vier com a shop rom dará para meter a global stable sem desbloquear o bootloader e fazendo o update directamente do telemóvel?
Obrigado
Eu desbloquei o bootloader pk em todos os videos diziam que era aconselhável e não quis arriscar fazer sem desbloquear.
 
Também estou à espera do meu e também estou com dúvidas de qual rom trará.
Já agora se alguém me souber responder, Se vier com a shop rom dará para meter a global stable sem desbloquear o bootloader e fazendo o update directamente do telemóvel?
Obrigado
Basta sacares o zip da global e fazer o update via app selecionando o ficheiro zip.
 
O meu Mi 5S consta como "Admitido" em Espanha desde o dia 16/01/2017. Faltará muito para chegar? Quem também está à espera de um, como consta o estado?


Edit: Verifiquei as minhas duas últimas encomendas. Mudaram ambas de estado de "Admitido" para "En tránsito" precisamente 5 dias depois. O que me deixa mais descansado.
 
Última edição:
O meu Mi 5S consta como "Admitido" em Espanha desde o dia 16/01/2017. Faltará muito para chegar? Quem também está à espera de um, como consta o estado?


Edit: Verifiquei as minhas duas últimas encomendas. Mudaram ambas de estado de "Admitido" para "En tránsito" precisamente 5 dias depois. O que me deixa mais descansado.
A minha ontem foi admitida, estou confiante que no inicio da semana recebo pois é fim de semana agora, para a semana deves ter a tua também
 
Pessoal já deverá ter sido respondido, mas para não andar 50 páginas para trás venho por este meio perguntar se não há problemas com as frequências 4G em Portugal? É que faltam algumas nas especificações.
Não apanha a banda 20, frequência 800. Isto implica que (generalizando), em zonas menos densamente habitadas a probabilidade de apenas captares "3G" é grande. Nas cidades e vilas maiores não deverá fazer diferença.
 
Back
Topo