Xiaomi Mi 5S

O meu chegou ontem, vinha com uma rom martelada mas muito facilmente consegui colocar a global estável, estou á espera agora da confirmação da xiaomi para debloquar o bootloader e colocar a da xiaomi.eu para ver se é melhor.

Até agora nada apontar, sem dúvida uma máquina soberba!
 
Sim eu fiz exactamente assim, inicialmente pensei que era preciso usar a app MiFlash mas bastou, como disseram aí colocares o zip no telemóvel e abri-lo a partir da app no telemóvel.
 
Um dia com o máquina e até ver estoi a curtir... Feeling premium super rápido... Um autêntico topo de gama... Estou com a ROM que veio a original... Consigo colocar a global assim fácil sem desbloquear o bootloader?

3fb76e6d38845ce580082cf61f03eb90.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Um dia com o máquina e até ver estoi a curtir... Feeling premium super rápido... Um autêntico topo de gama... Estou com a ROM que veio a original... Consigo colocar a global assim fácil sem desbloquear o bootloader?

Eu consegui, bastou sacar no site a ROM e colocar no telemóvel e executar pela app dos updates, exprimenta se também dá assim.
 
E fico na mesma com as apps que já instalei ou tenho que fazer clean install?

Já estou a sacar a Global...
Já agora porque me aparece estes espaços nas palavras:
 
Última edição pelo moderador:
@KENZY ainda não.

Vou aguardar uns dias para ver se aparece algum bug de relevo. Caso não aparecer irei instalar la. Para já, onde eu li a informação, quem experimentou e deu feedback gostou. Apenas houve relatos de existir erro ao fazer unlock com o sensor de impressão digital mas nada de grave.
 
Pessoal eu que venho de um Nexus e que estava mais do que habituado ao Android puro... Não vejo qualquer intrave em usar o miui a não ser o fraco multi tasking mas nada de alarmante...
Vale assim tento a pena abdicar das potencialidades deste SO nomeadamente a camera para trocar para o linageOS? Acredito que com este hardware aquilo voa... Mas...
 
Pessoal eu que venho de um Nexus e que estava mais do que habituado ao Android puro... Não vejo qualquer intrave em usar o miui a não ser o fraco multi tasking mas nada de alarmante...
Vale assim tento a pena abdicar das potencialidades deste SO nomeadamente a camera para trocar para o linageOS? Acredito que com este hardware aquilo voa... Mas...

Ainda não há custom roms para o mi 5s. Só existe uma cm unofficial e não tem grande visibilidade
 
Pessoal eu que venho de um Nexus e que estava mais do que habituado ao Android puro... Não vejo qualquer intrave em usar o miui a não ser o fraco multi tasking mas nada de alarmante...
Vale assim tento a pena abdicar das potencialidades deste SO nomeadamente a camera para trocar para o linageOS? Acredito que com este hardware aquilo voa... Mas...

opções de bateria e performance e desactivas o gestor de RAM!

mas também com essa rom falsificada não esperes milagres..
 
Back
Topo