Xiaomi Mi 5S

Estou a usar uma que vinha de oferta da loja e acabei por nem colocar uma que tinha comprado da nillkin por causa disso mesmo, não cobre o ecran todo e esta cobertura apsar de que nas bordas ao acenta bem mas sempre fica melhor do que as que não cobrem o vidro todo!

Tens a ROM oficial chinesa
Capture.png


Se calhar tens espaços nas letras por causa dos caracteres com acentos. Experimenta a Global Version: V8.0.3.0.MAGMIDI (MIUI8)
Pessoal saquei está versão mas estou com algum receio em instalar isto pelo menu Update assim há cão... E que não tenho o bootloader desbloqueado e estou com esta versao:

379c186e507ac6a3cef54d5c67e97838.jpg


Alguma maneira de se colocar o speaker com mais volume? Não é que seja baixo mas tenho que colocar quase no Max para se começar a ouvir alguma coisa...
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal saquei está versão mas estou com algum receio em instalar isto pelo menu Update assim há cão... E que não tenho o bootloader desbloqueado e estou com esta versao:

379c186e507ac6a3cef54d5c67e97838.jpg

Supostamente esse zip logo no inicio da pagina serve para trocar entre ROMs Oficiais através do update mas espera por uma opinião de alguém que já o tenha feito.
 
O meu Mi 5S consta como "Admitido" em Espanha desde o dia 16/01/2017. Faltará muito para chegar? Quem também está à espera de um, como consta o estado?


Edit: Verifiquei as minhas duas últimas encomendas. Mudaram ambas de estado de "Admitido" para "En tránsito" precisamente 5 dias depois. O que me deixa mais descansado.

A minha ontem foi admitida, estou confiante que no inicio da semana recebo pois é fim de semana agora, para a semana deves ter a tua também

Já passaram 7 dias, e ainda consta como "Admitido"... :(

O meu Mi 5S consta como "Admitido" em Espanha desde o dia 16/01/2017. Faltará muito para chegar? Quem também está à espera de um, como consta o estado?


Edit: Verifiquei as minhas duas últimas encomendas. Mudaram ambas de estado de "Admitido" para "En tránsito" precisamente 5 dias depois. O que me deixa mais descansado.

A minha ontem foi admitida, estou confiante que no inicio da semana recebo pois é fim de semana agora, para a semana deves ter a tua também

Já passaram 7 dias, e ainda consta como "Admitido"... :(
 
Última edição pelo moderador:
Já passaram 7 dias, e ainda consta como "Admitido"... :(
Pede refound na integra em dinheiro e pontos pela espera...

Depois pegas e compras isso numa loja em condições com garantia de 2 anos e metem te a encomenda em casa em menos de 6 dias úteis.. Ainda te oferecem uma película de vidro temperado...

Pede o unlock.

Existe maneira de passar da China para a global com o bootloader bloqueado mas precisas de um cabo especial.
Ou seja teria que flashar por mi flash tool?
Pelo update no Max da me erro a actualização certo?
 
Última edição pelo moderador:
Pede refound na integra em dinheiro e pontos pela espera...

Depois pegas e compras isso numa loja em condições com garantia de 2 anos e metem te a encomenda em casa em menos de 6 dias úteis.. Ainda te oferecem uma película de vidro temperado...

Porquê? Só comentei porque estou (agora) ansioso pelo smartphone. Acho que ainda está bem dentro dum prazo razoável.
 
@_MiNd__ para passares da chineza para a global, pelo menos no meu caso chegou passar o zip para uma das pastas do telmóvel, e abri-lo a partir do telemóvel na parte para actualizares.
 
@_MiNd__ para passares da chineza para a global, pelo menos no meu caso chegou passar o zip para uma das pastas do telmóvel, e abri-lo a partir do telemóvel na parte para actualizares.
Passas te para a global e qual era a versão que tinhas instalada anteriormente?
Obrigado!

Eu tento fazer isso no meu de update e após selcionar o zip com a global ele começa a verificar o ficheiro e diz: "Can´t verify update: Couldn´t verify update package."

@_MiNd__ pede o desbloqueio e mete a developer da xiaomi.eu, é o melhor que podes fazer...

Já pedi o desbloqueio bem antes de ter o telemovel...recebi uma sms na altura nem sei onde tenho isso tenho que procurar...

Tenho algum receio em fazer um unlock a bootloader...
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia
Estando de olho neste modelo, e havendo diversas variantes, será melhor ter 4GB RAM/32GB de ROM ou 3GB RAM/64GB Rom, já que não tem cartão SD para expansão?
E qual será a melhor loja que envie com uma ROM que não precise de "tratamento" visto que é para uma pessoa que nada percebe de alterar ROMs?
Obrigado
 
Eu tenho a versão 4gb Ram... e no MIUI a Ram nunca é demais... os 32Gb para mim chegam perfeitamente pois utilizo muito as clouds...fotos, videos que para mim é o que me ocupa mais espaço são logo sincronizados para a nuvem da Google (Photos).
 
Estou a pensar em comprar este telemóvel, provavelmente de 64gb, mas gostava de saber se a memória que vem de fábrica vem toda disponível na mesma partição ou se eles dividem como certas marcas em parte para o sistema é parte para o resto. Alguém que tenha um pode confirmar sff? Obrigado desde já.
 
@_MiNd__ usa o botão editar para editares o teu último post. E quando queres citar mais do que uma pessoa usa o botão citar "do meio" para poderes citar várias pessoas no mesmo post. Nas últimas paginas tens feito aos 2 e 3(!) posts consecutivos e não podes fazer isso.
 
Estou a pensar em comprar este telemóvel, provavelmente de 64gb, mas gostava de saber se a memória que vem de fábrica vem toda disponível na mesma partição ou se eles dividem como certas marcas em parte para o sistema é parte para o resto. Alguém que tenha um pode confirmar sff? Obrigado desde já.
Está toda na mesma partição, cerca de 50GB se não estou em erro.

Já pedi o desbloqueio bem antes de ter o telemovel...recebi uma sms na altura nem sei onde tenho isso tenho que procurar...

Tenho algum receio em fazer um unlock a bootloader...
Não precisas da sms para nada, basta fazeres login no MiUnlock e pronto. A sms diz-te apenas que já tens permissão para usar o Mi Unlock.
 
Recebi ontem o telemóvel, 3/64 preto.

Só tive que flashar a ROM da ***** para a global stable e até agora está 5*, melhor tlm que ja tive.

Mas como todos já sabem tem uns problemazitos no leitor de impressão digital, será que isto é software ou hardware?
 
Recebi ontem o telemóvel, 3/64 preto.

Só tive que flashar a ROM da ***** para a global stable e até agora está 5*, melhor tlm que ja tive.

Mas como todos já sabem tem uns problemazitos no leitor de impressão digital, será que isto é software ou hardware?

Acho que o leitor de impressão digital pelo que li pode ser problema de software porque ja vi relatos de pessoal que altera a ROM e o leitor fica a funcionar melhor/pior que a ROM que tinham antes.
 
Back
Topo