Xiaomi Mi 5S

Vocês não notam nenhum bug com a Xiaomi.eu developer? Por exemplo o klo bug report deixou de funcionar?

Único bug que tenho...

6e98f74f3668de32ce62737d85ff183f.jpg
 
Isso pra mim seria irrelevante. 64Gb chegam e sobram.
Sim 64GB chegam e sobram, eu pensava assim até á pouco tempo, mas se o meu velhinho Samsung S4 não tivesse cartão memória e eu não o usa-se para armazenar, desde fotos, vídeos certos backups, á 3 semanas atrás, quando fui obrigado a fazer um Full wipe, tinha dito adeus a todos esses dados.
E quando se muda de smartphone é a maneira mais fácil e rápida de transferir muita coisa de um lado para o outro, o cartão MicroSD é um backup prefeito!
Não gosto de armazenamentos online e estar dependente de um PC já não se usa.
 
Sim 64GB chegam e sobram, eu pensava assim até á pouco tempo, mas se o meu velhinho Samsung S4 não tivesse cartão memória e eu não o usa-se para armazenar, desde fotos, vídeos certos backups, á 3 semanas atrás, quando fui obrigado a fazer um Full wipe, tinha dito adeus a todos esses dados.
E quando se muda de smartphone é a maneira mais fácil e rápida de transferir muita coisa de um lado para o outro, o cartão MicroSD é um backup prefeito!
Não gosto de armazenamentos online e estar dependente de um PC já não se usa.
Pois e estar dependente de um microsd, também pode ser um problema.
Eu dizia a mesma coisa tenho na gaveta 2 cartões um de 64 e outro de 32 GB .
Neste momento tenho um equipamento com 64 GB é só posso dizer bem todos esses GB de fotos e vídeos já se encontram no PC para gravar para DVD.

Nunca tive que fazer um reset mas se for necessário não afeta os dados armazenados ... Já agora posso dizer que se não o tiver e por a perto o meu PC tenho sempre um cabo otg e uma pen..

Por isso é minha opinião 32 GB é curto mas os 64, já é outro filme.

Já estou a falar de um zuk z2 Plus
 
Back
Topo