Xiaomi Mi 5S

Isso é uma feature, não um bug :p. Quando muito, há uma opção para desativar, mas muitos telemóveis têm essa opção, quando ligas a camera, meter o brilho no máximo, para teres a real perceção do que estás a fotografar, e para ajudar em fotos no exterior.
Então se não te importares de me dizer onde está essa opção.
 
Tens o port da goggle cam e funciona sem falhas e também há existe um port da miui. Pessoalmente, prefiro a miui e o único defeito que encontro é que quando abres a app, a luminosidade do ecrã fica no máximo. É esperar um fix.
Em relação a bateria, tenho cerca de 5h sot e com a miui tinha 3h no máximo.
E de resto? Algum bug que tenhas notado? Eu tenho a lineage no meu nexus 7 e no meu antigo moto g e gostava.
 
Não percebeste, eu não disse que tinha essa opção. Mas muitas apps de camera têm essa opção, essa se não tem pode fazer isso por defeito. Daí a ser um bug vai uma grande diferença. Na verdade ajuda bastante.
Para mim é um bug. E para muita gente o mesmo. Dando para desactivar, passava a ser uma feature.
 
E de resto? Algum bug que tenhas notado? Eu tenho a lineage no meu nexus 7 e no meu antigo moto g e gostava.
Sinceramente, não. O Bluetooth com o carro carro (megane 3) funciona sempree também com phones Bluetooth ( se bem que o alcance não me parece muito bom. Ex.: se estiver no bolso do casaco funciona bem, no bolso das calças já falha. Não sei se será do telemóvel ou dos phones). Sot melhorou bastante, aquece menos e claro, podes personaliza-lo a teu belo prazer e sem bloatware nenhum ( mesmo da Google). O sensor de impressões digitais, em relação à miui, dá noite pro dia, mas não está ao nível de um iPhone ( neste caso 6s que é o que também uso). Ah e para películas de vidro que acompanhem ya curvatura do ecrã que não encontro.
 
Tudo funciona melhor na miui, captação de rede, sensores, etc.
Excepto a fluidez e simplicidade que na lineage é muito superior. A bateria também é superior na lineage, porque o SO não tem tanta porcaria. Esta é a minha experiência depois de testar ambas.
 
Não vejo onde é um comportamento esperado. Queres tirar uma foto num ambiente de pouco luz e levares com uma lanterna nos olhos, uau! Obrigado feature por me cegares. Diz me um outro telemóvel em que o ecrã tenha o mesmo comportamento.
 
Não vejo onde é um comportamento esperado. Queres tirar uma foto num ambiente de pouco luz e levares com uma lanterna nos olhos, uau! Obrigado feature por me cegares. Diz me um outro telemóvel em que o ecrã tenha o mesmo comportamento.
Nao é telemóvel, é da aplicacao, que funciona assim. Há várias.
 
As minhas desculpas. Afinal o Mi5s não é o primeiro a receber, mas hoje começa o "roll out" geral.

MIUI 9 Global Stable ROM are now rolling out! From now on, users of Redmi Note 4 Qualcomm/Redmi Note 4X and Mi Max 2 will be able to receive the update through OTA successively. For users of other devices, please stay tuned to the forum
 
Do fórum oficial do Mi 5s:

"
Dear ,
MIUI 9 China Stable is now released as nightly Rom for some user .It will public soon .
[Feedback] MIUI China Beta Stable ROM v9.1.2.0 NAGCNEI Is Released For Mi 5s!
http://en.miui.com/thread-1022604-1-1.html
(Source: Xiaomi MIUI Official Forum)

For MIU 9 Global Stable Rom ,we have no exactly released date .So ,please wait and stay tuned at forum and we will update news about MIUI 9 Global Stable Rom ASAP."

Quase :)
 
Talvez lá para o fim do mês... Incrível, Android 8 a sair, e a global stable é baseada em Android 6...Loooooool estão um pouco atrasados
 
Back
Topo