Xiaomi MI 5X

Ainda continua a faltar algo entre os 200 e 250€ além do Mi5s que também terá tendência a baixar e não tem dual câmera.

Continuo a sonhar com um Mi6C a sério com um SD660, 4gb RAM e design do Mi6 :)
 
How does one get coupons? :rolleyes:

Os pre-sales costumam ser assim tão caros? Já vi que em conversão directa dá uns 190€ e o pre-sale está a 300€ e tal!

Estou indeciso entre este e o 4x para um familiar, um snapdragon 435 vs 625 faz muita diferença para quem vai usar bastante o facebook/mesenger e whatsapp e algumas pesquisas na net?
A ver se arranjo tempo para ir estudar os cpu's ao pormenor, foi coisa que nunca consegui apanhar a carruagem
 
Não gostei muito da qualidade da câmara quando comparado com o 4X -apesar de não serem os dois grande espingarda - mas confesso que só vi através de um site (começa em G, acaba em SM e compara-se numa Arena) e esse meu familiar prefere a aparência do 4x
 
Não gostei muito da qualidade da câmara quando comparado com o 4X -apesar de não serem os dois grande espingarda - mas confesso que só vi através de um site (começa em G, acaba em SM e compara-se numa Arena) e esse meu familiar prefere a aparência do 4x

Atenção que a variante do Note 4 versão Global (SD) é igual ao 4X, o que diferente é que um tem a banda 20 do 4G e o outro não.
 
Deconhecia isso, mas realmente já vi na *****.

Não sei porque não lhe chamaram logo Note 4X Global, fazem cá uma confusão com o nome das versões que até fico baralhado :freak3:
 
Atenção que a variante do Note 4 versão Global (SD) é igual ao 4X, o que diferente é que um tem a banda 20 do 4G e o outro não.

Então o Note 4 = Redmi 4x com a principal diferença ser no CPU (SD625 vs SD435)

Agora fui ver e retiraram o Redmi 4X Global, de manhã ainda estava disponivel (*****.com)
 
O que estava em causa é que a versão global do Note 4 tem o mesmo hardware do Note 4X (SD 625 + 3/32gb) e por isso devia ser Note 4X Global.

De qualquer forma já chega de falar do Note 4. Afinal quando saiu este Mi5X? Ainda não há novidades sobre uma possível versão Pro?
 
Penso que tenha saído hoje na China, na ***** já tem o bicho em pré-order com a data de saída a 14 de Agosto mas o preço está algo exorbitante.

A versão "Pro" pelo o que ouvi falar vinha com o Soc 660 e 6GB de RAM, mas penso que vai demorar a ser anunciado, se sair apontaria mais para o final do ano.
 
A camera do Mi6 mediana, é relativo e depende a quem perguntares... pelo menos é o que tenho visto até então. Se este telemóvel tiver a mesma camera, sem tirar nem a por a nível de performance, provavelmente terá a melhor ou pelo menos uma das melhores cameras na casa dos 200€ para baixo.
Eu ja sou utilizador de Xiaomi a algum tempo e coisa que a Xiaomi falha em grande é em camera (eles tem de cortar em algo para ter aquele preço) e acabaste por ter mesmo onde eu queria. Como é que um topo de linha (que deveria ter tudo de top) tem a mesma camera que um media gama? Dai digo mesmo que as camara dos tops de linha da Xiaomi são média gama, basta comparar o restante mercado de tops de linha
 
O que tu queres dizer e que a xiaomi põe sensores top de linha mas a sua otimização na parte de processamento de imagem é uma caca. Olha o mi5s olha o mi5 os dois são sensores top de linha.
 
O que tu queres dizer e que a xiaomi põe sensores top de linha mas a sua otimização na parte de processamento de imagem é uma caca. Olha o mi5s olha o mi5 os dois são sensores top de linha.
É mais isto. Um dos MI5 tem o mesmo sensor que os Pixel e a diferença é noite para o dia no produto final da imagem.
 
Back
Topo