Xiaomi Mi 6

Eu só não consigo compreender como é que a linha mais baixa da Xiaomi tem melhores baterias que estes, que supostamente, são topos de gama. Falo por exemplo do meu Redmi 4 Prime com 4k MAH e 9 horas de ecrã! Como é que não metem isto no MI6?
 
Só peca por não ter a banda B20 e o jack.
De resto temos máquina para rivalizar com o OP5.
O preto é bem bonito, não gostei da versão ouro sobre azul!
 
Eu só não consigo compreender como é que a linha mais baixa da Xiaomi tem melhores baterias que estes, que supostamente, são topos de gama. Falo por exemplo do meu Redmi 4 Prime com 4k MAH e 9 horas de ecrã! Como é que não metem isto no MI6?

Muitas razões, consumos são diferentes , se for uma maior podem ter de sacrificar a estética e de qualquer forma para uso normal de certeza que dura um dia e meio pelo menos a bateria, com fast charging não vejo grande problema.
É como as câmaras, mais megapixeis não quer melhor que qualidade
 
Muitas razões, consumos são diferentes , se for uma maior podem ter de sacrificar a estética e de qualquer forma para uso normal de certeza que dura um dia e meio pelo menos a bateria, com fast charging não vejo grande problema.
É como as câmaras, mais megapixeis não quer melhor que qualidade

Exatamente e até porque se calhar teriam de aumentar o preço ligeiramente. Além de que mesmo assim nos topos de gama é dos que tem mais bateria, superado ligeiramente pelo OnePlus 3T. E tendo em conta que o ecrã é full hd para o uso normal deverá ser boa.

No Mi Note 3 é que se falam que estão a pensar pôr uma de 4000mAh
 
Sou capaz de cometer uma pequena loucura, a pplware ai em cima diz que a versão 6/64 a conversão dos valores chineses é de 340, acham que vai andar por onde?
 
Sinceramente a uns tempos comentei que a saída do Hugo Barra iria da asneira e parece me que já o estão a fazer em certo modo, é que este modelo tinha tanta expectativa e conseguiram acabar com elas todas, basicamente pegaram no Mi5s deram lhe uns arredondamentos até ficar espécie de um S7, meteram novo processador, retiraram o jack para entrar na modinha e ver se ganham mais uns euros, meteram as câmaras da moda que quase de certeza vão vir mal "optimizadas" como sempre... Sem dúvida não vale a pena a compra deste equipamento para quem já possui algum modelo da gama como o Mi5/S ainda por cima pelo preço em questão.
Pensei que iria valer a pena trocar o meu Mi5 mas pelos vistos...
 
Considerando que o Mi5S já anda pelos 250€, não acho que o Mi6 valha a pena acima dos 350€.

Poderá valer a pena quando baixar o preço se as reviews forem boas em relação ao desempenho, autonomia e câmara (que é o que tenho mais dúvidas). Mas o melhor é mesmo esperar umas semanas.
 
Sinceramente a uns tempos comentei que a saída do Hugo Barra iria da asneira e parece me que já o estão a fazer em certo modo, é que este modelo tinha tanta expectativa e conseguiram acabar com elas todas, basicamente pegaram no Mi5s deram lhe uns arredondamentos até ficar espécie de um S7, meteram novo processador, retiraram o jack para entrar na modinha e ver se ganham mais uns euros, meteram as câmaras da moda que quase de certeza vão vir mal "optimizadas" como sempre... Sem dúvida não vale a pena a compra deste equipamento para quem já possui algum modelo da gama como o Mi5/S ainda por cima pelo preço em questão.
Pensei que iria valer a pena trocar o meu Mi5 mas pelos vistos...

Boost tremendo nas specs -> tiro no pé?
tiraram o jack que muita gente deixou de usar (o que não é desculpa claro), puseram-no à prova de água.
Vão mandar um equipamento de topo a preço budget que queres mais? Se já tens o Mi5 é capaz de não, agora que não tem deve compensar
 
Boost tremendo nas specs -> tiro no pé?
tiraram o jack que muita gente deixou de usar (o que não é desculpa claro), puseram-no à prova de água.
Vão mandar um equipamento de topo a preço budget que queres mais? Se já tens o Mi5 é capaz de não, agora que não tem deve compensar
Atenção que a minha opinião foi dada perante quem já tenha o equipamento e comparando a evolução entre a gama, acho que se for mos a comparar do Mi5 até ao mi6 não é assim um evolução tão a"wooow" quanto isso. Mas mesmo para quem venha agora entrar para a gama deles, dar 500€ ainda me deixa dúvidas, mas também é uma opinião que irei ter de formar depois de reviews e afins.
 
Back
Topo