1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi MI 6X (MI A2?)

Discussão em 'Android' iniciada por mELIANTE, 25 de Janeiro de 2018. (Respostas: 25; Visualizações: 3868)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mELIANTE

mELIANTE Power Member

-5.99-inch 18:9 display
    -Surge S2 processor
    -dual camera vertical

Diz-se que vai ser anunciado na MWC 2018. Possivelmente o próximo Xiaomi Android One para mercados internacionais. Pode vir equipado com o próximo chipset Xiaomi, Surge S2 (quatro Cortex-A73 2.2 GHz e quatro Cortex-A53 1.8 GHz. GPU Mali-G71 MP8).

2. HFFH

HFFH Power Member

Fala-se num Mi7 e num possível Mi MIX2s a serem apresentados em Barcelona em Fevereiro, num 6X ainda não vi nada.

Estou á espera para ver qual o meu próximo Xiaomi de preferência de 5.5" ou maior, se não sair nenhum desses acho que vou para o MIX2.

3. spiny7

spiny7 Power Member

Tens ainda o mi note 3 que é uma excelente opção.

4. HFFH

HFFH Power Member

Queria algo com a série 800 da Snap.

5. Krystynz

Krystynz Power Member

Xiaomi Mi 6X First Unboxing

6. patalao

patalao Power Member

A camera traseira dá a impressão de ser bastante saliente.

7. gigante2009

gigante2009 Power Member

Mi 6x vs Redmi Note 5

8. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Haverá alguma versão deste aparelho com a banda 20? Não me parece que o A2 vá aparecer.

9. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Claro que vai aparecer. Mas obviamente não era agora como muitos diziam. A chegar será lá para Setembro/Outubro, como é normal!

10. Informador

Informador Suspenso

Quando saiu o 5x, o A1 só apareceu passando uns meses. Penso que vai acontecer o mesmo com este. O 6x ainda não está à venda, por isso o A2 só mais para perto do fim do ano como disse o @Bzaina

11. StiVuS

StiVuS Power Member

Já está à venda em todas as versões.

12. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

É de esperar que o preço dele desça? Por ter sido lançado agora.

13. spiny7

spiny7 Power Member

O Mi A2 ainda não saiu.....

14. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Refiro-me ao 6X. O A2 é provavel que nem saia portanto já o tirei das minhas possibilidades.

15. spiny7

spiny7 Power Member

Mas então pergunta no tópico do mi 6x, este é o do mi a2 :)

16. LightLightning

LightLightning Power Member

Este é o tópico do Mi 6X.

17. Gustavo.Almeida

Gustavo.Almeida Power Member

Em relação ao lançamento, comparando com o A1 / 5X, o 5X foi lançado em Julho e o A1 em Setembro, segundo o gsmarena. Falamos de dois meses de diferença.

Pela mesma ordem de ideias o 6X foi lançado no mês passado, o A2 seria lançado agora em Junho.

Gostava que realmente saísse rapidamente pois quero trocar de telemóvel em breve e é o Mi A2 que me interessa.

18. spiny7

spiny7 Power Member

Tens toda a razão, estava convencido que havia um tópico só do mi 6x, sem menção ao Mi A2, há é um do mi a2, estava convencido do contrário lol Obrigado pelo reparo :)

19. Arad79

Arad79 Power Member

A saliência das câmeras é verdadeiramente grotesca! Para mim, matou este equipamento.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página