Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

PatrickBateman

Power Member
Disponível em três versões: Mi 8, Mi 8 Explorer Edition e Mi 8 SE.

DeiAjF0V0AAgkAb.jpg:large


xiaomi-mi-8_0.jpg


xiaomi-mi-8-explorer-edition.jpg


xiaomi-mi-8-explorer-edition-back.jpg


xiaomi-mi-8-front.jpg


Mi 8

Ecrã OLED de 6,21″ (fabricado pela Samsung)
Qualcomm Snapdragon 845
6 GB de RAM
Armazenamento: 64 / 128 / 256 GB
Câmara traseira dupla de 12 MP
Câmara frontal de 20 MP


Mi 8 Explorer Edition

Ecrã OLED de 6,21″ (fabricado pela Samsung)
Qualcomm Snapdragon 845
8 GB de RAM
Armazenamento: 128 GB
Câmara traseira dupla de 12 MP
Câmara frontal de 20 MP

Com traseira transparente, sensor de impressões digitais embutido no ecrã e sensível à pressão, reconhecimento facial 3D.

mi83.0.jpg



Mi 8 SE

Ecrã OLED de 5.88″
Qualcomm Snapdragon 710
4 / 6 GB de RAM
Câmaras traseira dupla: 12 MP + 5MP

gsmarena_013.jpg
 
Última edição:
Parece que vem aí o flagship "definitivo" da Xiaomi, por assim dizer. Por outro lado, ao que parece o preço também vai ser um pouco superior ao Mi6. Não me admirava que fosse 500€ na europa (loja oficial) ou até mais um pouco para não competir directamente com o Mi Mix2S. Espero estar enganado, claro.
 
Xiaomi Mi 7 (Mi 8) terá um preço bem abaixo dos concorrentes

Todavia, novas informações e uma alegada imagem do preço do equipamento refere que o dispositivo começará nos 2799 Yuan. O equivalente a 372€. O modelo com 8GB de memória RAM poderá chegar aos 425€.

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2018/05/Xiaomi-Mi-8-Xiaomi-Mi-7.jpg?resize=696%2C480&ssl=1

É normal que estes sejam os preços para a China e que o smartphone suba de valor para a entrada no mercado europeu. Se tivermos em conta o passado da Xiaomi, podemos presumir que a variante com menos especificações começará pouco acima dos 400€ e a variante mais potente a rondar os 500€.

Não acredito que venha tão caro assim depois desta noticia

Fonte: *****


P.s parem de criar 500 topicos para o Mi 7 / "Mi 7 Plus" / Mi 8 , assim fica confuso :D
 
Ya, cria-se um tópico com o título "Xiaomi" e fica mais fácil :D

A sério, tem que ser bem abaixo dos 519€ do OnePlus 6 para conseguir vingar aqui no ocidente. Parece que não, mas a maioria das pessoas ainda associa os Mi a uma marca "low cost"...
 
Ya, cria-se um tópico com o título "Xiaomi" e fica mais fácil :D

A sério, tem que ser bem abaixo dos 519€ do OnePlus 6 para conseguir vingar aqui no ocidente. Parece que não, mas a maioria das pessoas ainda associa os Mi a uma marca "low cost"...
Garantidamente que vem abaixo dos 500€.
 
Garantidamente que vem abaixo dos 500€.

E vai matar o Mi Mix 2s?

Acho que assim não faz muito sentido, só se for pela diferença no tempo, o Mi8 só deve estar disponível na Europa lá para Agosto ou mais tarde talvez, com a saída agora a 31, vendas em Junho na China, e lá para Agosto/Setembro começa na Europa.
 
parece natural que MI MIX 2s tenham uma redução de preço. o calcanhar dos Xiaomi's é a camara. com o S9 a menos dos 600€ e com ASUS, Oneplus, na barreira dos 500€ o Xiaomi tem que ficar nesse escalão de preços. mais que isso só se for em fase de lançamento.
 
@HFFH poderá não matar, tudo vai depender do que realmente será o mi8.

Nunca chegou a ser lançado um mi6 plus e o mi mix2 fez esse trabalho.

Não haverá a possibilidade que lancem um telemovel ligeiramente mais pequeno igualmente potente? Para um publico alvo que quero algo potente, mas mais compacto?

Se sair com o mesmo tamanho de ecrã + notch, vai ser um telefone diferente e se calhar ate´maior.
 
O Mix2s está na casa dos 450€, mandando vir da China e ainda não se vê muito, acho que só numa loja, o Mix2 está a ~350€, logo o Mix2s não pode descer muito, a aceitarmos os preços de referencia do post acima, seria bom ficar nesses preços, para mim seria obvio um Mix2s agora e mais entre Agosto/Setembro e Novembro um Mi8 já mais barato.
Mas vamos ver o que a Xiaomi apresenta a 31 deste mês, fala-se na Band3 e Mi8, será que virá também algum Smartwatch a acompanhar, para renovar o Amazefit2?

@jamiro Eu já não me ajeito com nada abaixo de 5.5", para mim acho que as 6" seria o ideal.
Não comprei o Mi6 por ser pequeno para mim, o mesmo irá acontecer se este suposto Mi8 sair com menos de 5.5".

Pelo que se fala o Mi8 irá sair com 6.01" de ecrã, se trouxer tudo o que se fala, será um bom terminal.
 
Última edição pelo moderador:
@HFFH eu ando com o samsung note 4 há uns 2 anos e pouco. Estou a pensar trocar de telemovel para final do ano, assim que ando agora a ver qual será o próximo.

O mi mix2s está interessante e no topo das opções, mas estou de olho neste próximo mi8.

também quero saltar para as 6", mas não queria perder em tamanho de telemovel ahah
 
@jamiro estás como eu, depois de ter passado o meu RNP3 para a maria, ando com um Hauwei antigo (512 de RAM) á espera deste Mix2s e do MI7/8, não quero baixar das 5.5", se possível ir para as 6" ou maior um pouco.

Se este Mi8 sair bom e por perto de 500€, mais coisa menos coisa, e vier com o que é falado, vai ser certamente a minha escolha, e mais para a frente o Mix2s para trocar o da maria, visto que o RNP3 irá para o miúdo.

Ando também á procura de um smartwatch, vamos ver se sai alguma novidade a 31, em termos de smartwatch's ou só mesmo a Miband3.
 
Eu tenho um telemóvel de 5'' e já acho incomodo ter aquilo no bolso das calças :/
Como é que vocês transportam estes telemóveis plus, +, notes e afins?
 
Eu também ando com 5.5" nas calças de ganga normais e cabe bem dentro dos bolsos, mesmo nos da frente, concordo com o @jamiro nada dessas "slimfit" ou "elásticas" nem "cintura descaída". :D
 
Back
Topo