Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

nada como dar a tua cara e impressões digitais aos chinocas :)

pins e passwords ainda mudas, agora as outras coisas... nem por isso...
Não posso deixar de concordar contigo, mas em relação às impressões digitais tenho o cuidado de nunca usar os indicadores que são os que usas para o cartão do cidadão, valendo isso o que vale obviamente.
 
há que ter confiança.... penso que se passassem os dadosa biométricos na xiaomi global, já alguém tinha dado por isso.
Nas roms não oficiais é que pode ser pior...

Dados biométricos... o pior são as impressões digitais, pois as faciais é fácil arranjar....
 
Tenho Ipad (tive antes iphones), o Xiaomi , e Lg no smartwatch só me falta arranjar qualquer coisa Russa para os meus dados já serem globais,

Não me preocupo minimamente com isso se não não tinha nenhum destes equipamentos usava um cavalo para me transportar , cartas e garrafas jogadas ao mar.
 
Boas.
Alguém tem problemas no emparelhamento com o carro?
Com o meu LG G4 correu sempre tudo bem. Com o Mi 8, dá "Erro de rede" passados uns 2 minutos de emparelhar. Se tentar fazer uma chamada com o comando de voz, diz que não há rede e não é possível. Se fizer a chamada no telemóvel, faz direito...
https://photos.app.goo.gl/Q6fhJxYbw71a5faA7
Por aqui tb está OK, tenta desemparelhar e emparelhar novamente.
 
Boas.
Alguém tem problemas no emparelhamento com o carro?
Com o meu LG G4 correu sempre tudo bem. Com o Mi 8, dá "Erro de rede" passados uns 2 minutos de emparelhar. Se tentar fazer uma chamada com o comando de voz, diz que não há rede e não é possível. Se fizer a chamada no telemóvel, faz direito...
https://photos.app.goo.gl/Q6fhJxYbw71a5faA7
Aconselho a instalares a última GCam q saiu (link num post meu acima) e vais ver q as fotos ficam mais perfeitas, especialmente durante a noite, já não fica com grão.

Edit: oh ***** lololol citação errada lololol mas perceberam a ideia lolol
 
Última edição:
Boas pessoal,

Comprei a semana passada o Mi 8 6/64Gb e estava tudo espetacular. Entretanto, fez atualização via OTA para o MIUI Global 10.2.2.0 (PEAMIXM) e os sensores foram todos de vela, quando abro a câmara não consegue aceder à camara, aparecendo apenas a mensagem "Não é possível ligar à câmara" (apenas liga a câmara em modo 'Camara Lenta', o que me fez dar conta que seria um problema de software e não de hardware).

Entretanto andei a pesquisar e dei conta que isto deve ter sido um problema no update com o ficheiro persist.img e pelo que entendo tenho de flashar a rom original por inteiro e, por consequente, tenho de remover o bootload (já efetuei o pedido e tenho de aguardar 15 dias --').

Alguém aqui com o mesmo problema? Sabem de alguma solução que não esta?

Obrigado!
 
Já q vais ter q esperar pela "autorização" para desbloqueares o bootload, saca do site (fórum) da Miui o ficheiro completo da ROM Global 10.2.2.0 e depois instalas de novo, sendo que antes fazes a reposição de fábrica, pode ser q te resolva o problema.
 
Já q vais ter q esperar pela "autorização" para desbloqueares o bootload, saca do site (fórum) da Miui o ficheiro completo da ROM Global 10.2.2.0 e depois instalas de novo, sendo que antes fazes a reposição de fábrica, pode ser q te resolva o problema.

Pois, já saquei o ficheiro completo da ROM, agora vou ter de gramar com 15 dias sem câmara, bussola, gyro, etc.... >(

Então devo fazer reposição de fábrica primeiro e depois flashar a ROM completa?
 
No menu Atualização do sistema, forçando o ultimo update ou sacando a ROM e "Escolher pacote de atualizaçao" não resolve?

Em um Mi5 de um colega, com uma atualização via OTA, o telemovel depois de reiniciar, alem de nada funcionar ao fim de segundos aparecia um erro em ciclo infinito, foi resolvido sacando a versão anterior e ir menu secreto do menu atualizaçao de sistema e fazer a atualizaçao manual via escolha de pacote.
 
Última edição:
Back
Topo