Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Sim, obrigado!

Mal resolva isto dou feedback, apenas queria perceber se isto aconteceu com mais alguém por aqui, mas pelo que ali no xda já aconteceu a algumas pessoas
 
No menu Atualização do sistema, forçando o ultimo update ou sacando a ROM e "Escolher pacote de atualizaçao" não resolve?

Em um Mi5 de um colega, com uma atualização via OTA, o telemovel depois de reiniciar, alem de nada funcionar ao fim de segundos aparecia um erro em ciclo infinito, foi resolvido sacando a versão anterior e ir menu secreto do menu atualizaçao de sistema e fazer a atualizaçao manual via escolha de pacote.

Já fiz isso e o problema persistiu, pelo que andei a pesquisar o problema sucede porque o persist.img estaria danificado, e agora só pode ser resolvido flashando a ROM por completo.
 
Aparentemente, o problema entre o meu Mi 8 e o alta voz do carro resolve-se... Mudando o SIM para o slot 2... Vá lá alguém entender....
Que problema é esse? É que reparei ontem, no carro da minha mãe, que mesmo estando ligado ao carro por Bluetooth, se tento iniciar uma chamada a partir do carro ela é sempre deitada a baixo, enquanto que se iniciar no telemóvel vai direito.
 
Back
Topo