Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

relativamente aos "flicks/flashs" que o ecrã do meu dava ao ligar e desligar o ecrã...
levei à loja (ainda em garantia) e decidiram enviar para a marca....ao fim de 34 dias ainda não tinha qualquer informação então deram-me um novo.
quanto ao problema fiquei sem saber :)
 
Estou tão ansioso, principalmente porque é a versão de 256GB.
De 256 e ainda mais top o meu e o de 64gb mas já chega bem para mim e ao preço que foi ainda melhor.
Aproveita eu ando a adorar o meu...

Onde arranjast a gcam? ja tentei algumas mas tinham muitos erros, é estavel a que tens? atualiza ou tens que sacar sempre a versao nova?
Se pesquisares aqui umas paginas atrás encontras a resposta a mesma que me deram quando tinha essa dúvida, mas no site do celsoazevedo encontras lá vários
Sim aquilo anda sempre a actualizar vais substituindo a APP para a actualizada mas nem sempre a nova é a melhor ou que funciona melhor..mais vale escolher uma que gostemos e mantermos ou ir experimentando e escolher a que mais se ajusta ao teu gosto e ao teu equipamento.

relativamente aos "flicks/flashs" que o ecrã do meu dava ao ligar e desligar o ecrã...
levei à loja (ainda em garantia) e decidiram enviar para a marca....ao fim de 34 dias ainda não tinha qualquer informação então deram-me um novo.
quanto ao problema fiquei sem saber :)
Ainda bem amigo, espero que o meu nunca venha a ter esse problema ,mas se acontecer espero que me dêem o mesmo tratamento pelo menos a lei assim o exige
 
Última edição:
Lembro-me q qd saiu eu instalei uma versão do XDA, tb na altura não mudava, depois mais tarde saiu na PlayStore e ai já funcionou, tal como agora, mas é estranho estar a dar no meu e no teu não estar :\
Será q é por causa das permissões ?
É que eu carrego para mudar, aparece a animação de carregamento e tudo mas depois bloqueio o telemóvel e continua o que estava... Como tens as permissões?
 
É que eu carrego para mudar, aparece a animação de carregamento e tudo mas depois bloqueio o telemóvel e continua o que estava... Como tens as permissões?

Armazenamento - tenho a MIUI 11.2 (Xiaomi.EU 9.12.26) e por defeito aparece como bloqueado

Mas olha q o wallpaper só muda de dia para dia, ou seja, ele não altera cada vez q bloqueias e desbloqueias.
 
Armazenamento - tenho a MIUI 11.2 (Xiaomi.EU 9.12.26) e por defeito aparece como bloqueado

Mas olha q o wallpaper só muda de dia para dia, ou seja, ele não altera cada vez q bloqueias e desbloqueias.
Eu estou com a oficial. A questão é, quando selecionas para mudar a primeira vez, ele não muda logo para o wallpaper novo que escolheste?
 
Tenho um Mi 8 SE que sempre trabalhou bem!
No verão 2019 partiu o ecrã, fiz a substituição do ecrã e tudo impecável.
Desde meados de dezembro 2019 comecei com problemas no auscultador, fiz a substituição do mesmo e desde aí nunca mais funcionou o auscultador, em alta voz funciona e tudo o resto no telemóvel funciona, já mandei vir outro auscultador e também não funcionou, já voltei a meter o original, e nada, inclusive já substitui a cover da motherboard que tem os condutores para os "pinos" dos auscultador, e nada!
Já meti vários roms, oficiais e não oficiais, e nada.
Ou seja, tenho o telemóvel impecável, só não consigo ouvir as pessoas pelo auscultador, só alta voz ou auriculares!
Alguém já teve problema semelhante ou sabe o que poderá ter originado este problema?
 
Pessoal, para que tem a Miui 11.2 xiaomi.eu 20.1.2 já tem o face unlock a funcionar novamente !
A câmera de infra-vermelhos já funciona !
 
Já tenho o Android 10 na global.

82105096_1767003410099321_2648018492430745600_n.jpg
 
Última edição:
Boas,
alguém me consegue indicar um protetor de ecrã *****....... em que o próprio vidro não seja exageradamente mais pequeno que o ecrã? já testei 5 ou 6 vendedores diferentes, apenas um tinha o tamanho perfeito para o ecra, mas já não está disponivel.
 
Back
Topo