Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

As cameras do mi mix 2s, não são muito fracas para 1 suposto topo de gama ?
Esse era um problema no Mi Mix 2. No 2s o problema está quase resolvido, sobra a localização alternativa da câmera frontal.

O que se pode dizer é que um Mi Note 3, ou um Redmi Note 5 são muito mais baratos e não são inferiores nesse aspecto.
 
Eu não dou grande valor às camaras de telemovel.

Por isso olhando para as outras features, não é o Mi8 superior ao Mi mix 2s? e por isso não percebo o porque de ser relativamente mais barato.
 
As cameras do mi mix 2s, não são muito fracas para 1 suposto topo de gama ?

Supostamente é das melhores do mercado e a melhor de sempre da Xiaomi. Na DxoMark inclusive levou uma nota igual ao Iphone X, por exemplo.

Vale o que vale, já que o P20 Pro continua com a melhor nota de sempre e há quem não esteja de todo de acordo.
 
Eu tenho um telemóvel de 5'' e já acho incomodo ter aquilo no bolso das calças :/
Como é que vocês transportam estes telemóveis plus, +, notes e afins?
Os 6’ que eles falam não é em 16:9. Por exemplo, o colega que quer trocar o de 5.5’ 16:9 pelo 6’ 18:9/19:9 vai na realidade ficar com um ecrã da mesma largura, ou até menos...só irá ganhar em altura.
 
Eu tenho um telemóvel de 5'' e já acho incomodo ter aquilo no bolso das calças :/
Como é que vocês transportam estes telemóveis plus, +, notes e afins?

nao o transportes no bolso das calças :D

voces já o estão a comparar com isto e aquele e nem se sabe as especificações ainda..
 
8 e 8SE e pelo vídeo com água talvez algum tipo de IP rating : "Egypt, Spain, India, Italy, Russia, France and Vietnam"

gsmarena_002.jpg


 
Back
Topo