Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Já há mi8 global, para quem não quiser mexer em roms.

Na parte da fotografia também não lhe vejo nada de mal, tem 99pts no dxo Mark.

E quanto ao resto, mesmo que aqui ou ali tenha pormenores menos positivos, é um telefone de 400€ a bater-se no mercado de máquinas muito mais caras.

O vídeo waterproof test também me mostra que suportará quase qualquer acidente que meta água...

Não entendo tantas críticas, sinceramente.

Boas podes passar-me por e-mail onde temos o Mi8 com rom global e a 400€?

Obrigado
 
Última edição:
Boas pessoal

Por acaso alguém por aqui comprou o mi 8SE e possa dar a sua opinião do equipamento? Estou indeciso entre este e o redmi note 5. Eu sei que em termos de performance o mi 8SE é melhor mas queria saber como se porta em termos de câmera e bateria (SOT/autonomia) em comparação com redmi note 5?

Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos para todos
 
São gamas diferentes de preço o mi8se vai ser melhor em quase tudo, também é mais caro 100€, talvez na bateria seja inferior mas n deve ser grande diferença, e claro n tens slot de cartão SD nem entrada de áudio 3.5mm como no note 5, nem banda 20 por enquanto pois não saiu versão global
 
Boas pessoal

Por acaso alguém por aqui comprou o mi 8SE e possa dar a sua opinião do equipamento? Estou indeciso entre este e o redmi note 5. Eu sei que em termos de performance o mi 8SE é melhor mas queria saber como se porta em termos de câmera e bateria (SOT/autonomia) em comparação com redmi note 5?

Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos para todos
Já foi postado aqui:
 
Boas pessoal

Por acaso alguém por aqui comprou o mi 8SE e possa dar a sua opinião do equipamento? Estou indeciso entre este e o redmi note 5. Eu sei que em termos de performance o mi 8SE é melhor mas queria saber como se porta em termos de câmera e bateria (SOT/autonomia) em comparação com redmi note 5?

Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos para todos

Ficou provado no video acima que a câmara é pouco melhor que um equipamento de 100 euros ...
A escolha é muito fácil e depende do teu nivel de exigencia quanto á câmara . Estás disposto a dar + 200 euros por uma câmara superior (S9) ?
 
Quando aparecer o RN5 a 100€, de preferência 4/64, avisa... Porque o valor normal está muito mais perto dos 200.

Então, e sendo bonzinho, a diferença entre RN5 4/64 e Mi 8 SE é de cerca de 80€. Traz um sd710 vs 636… 6GB de RAM vs 4GB... Amoled vs IPS... E a câmara é melhor, como se pode ver. Não tão melhor como seria desejável, mas melhor...

Não sei mesmo qual é o stress com o SE...
 
Quando aparecer o RN5 a 100€, de preferência 4/64, avisa... Porque o valor normal está muito mais perto dos 200.

Então, e sendo bonzinho, a diferença entre RN5 4/64 e Mi 8 SE é de cerca de 80€. Traz um sd710 vs 636… 6GB de RAM vs 4GB... Amoled vs IPS... E a câmara é melhor, como se pode ver. Não tão melhor como seria desejável, mas melhor...

Não sei mesmo qual é o stress com o SE...

A pergunta do user foi em relação á câmara e a prestação da câmara do note 5 é equivalente á do 5 ...
 
Há pessoal que deve receber comissão da Samsung...só pode...desculpem o offtopic, mas de tanto martelar na mesma tecla já farta.....isso e aprender a fazer contas sem ser de "sumir" :)
 
Back
Topo