Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

É assim tão fraquinho o MIUI ou não gostas?
Pergunto porque não conheço o "SO".

É muito polarizador a nível de opiniões, portanto diria que é uma questão de leres as principais críticas/elogios e tentares formar uma opiniao.

Pessoalmente, a minha própria opinião é algo contraditória. Usei a 7 e a 8 e em qualquer um dos casos gosto mais do que android stock ou até Oxygen que tenho agora. Por outro lado, a utilização do Oxygen tem sido completamente bug-free no OP5T, algo que não posso de todo dizer em relação à Miui - problemas com notificações, gps (algumas versões) entre outras pequenas coisas.

Grande parte dos problemas da Miui também desaparecem se usares por exemplo a versão da xiaomi.eu... mas isso já é outra história.
 
É muito polarizador a nível de opiniões, portanto diria que é uma questão de leres as principais críticas/elogios e tentares formar uma opiniao.

Pessoalmente, a minha própria opinião é algo contraditória. Usei a 7 e a 8 e em qualquer um dos casos gosto mais do que android stock ou até Oxygen que tenho agora. Por outro lado, a utilização do Oxygen tem sido completamente bug-free no OP5T, algo que não posso de todo dizer em relação à Miui - problemas com notificações, gps (algumas versões) entre outras pequenas coisas.

Grande parte dos problemas da Miui também desaparecem se usares por exemplo a versão da xiaomi.eu... mas isso já é outra história.
De salientar a parte a negrito. Tenho usado sempre uma versão global stable nos meus xiaomi e não tenho tido qualquer problema.
 
Então está a aparecer em todo o lado que a versão SE (special edition) vai ser a versão mais "fraca", como é que uma versão "normal" tem mais coisas que uma versão especial?
 
De salientar a parte a negrito. Tenho usado sempre uma versão global stable nos meus xiaomi e não tenho tido qualquer problema.

Eu estava mesmo a falar da versão da xiaomi.eu, que é diferente da oficial da Xiaomi (en.miui.com) . Embora também nunca tenha usado global stable (não havia para o meu telemóvel) e isso possa igualmente fazer a diferença.


Então está a aparecer em todo o lado que a versão SE (special edition) vai ser a versão mais "fraca", como é que uma versão "normal" tem mais coisas que uma versão especial?

Acho que ainda não há certezas de nada. A versão mais pequena pode perfeitamente ser a normal, e a outra ser a SE.
 
podemos considerar que sim @Arad79 mas conhecendo a Xiaomi eles ainda vão arranjar "espaço" para um Mi Note 5 mais para o fim do ano :D

Xiaomi Xiaomi...com estas baterias de 3000 e muito poucos mAh :(
Gostei da foto do MI 8SE, estou curioso por amanha! se calhar não vou precisar de gastar tanto para dar upgrade no meu Mi 5 :D
 
preços china:
mi 8 Explorer 495€ - Traseira transparente - Face unlock & under display fingerprint scanner
mi 8 360€ - Face unlock
mi 8 SE 240€ - (Spadragon 710 / batteria 3120Mah)
 
O Mi8 não tem fingerprint? Não vi informação sobre a bateria...

Imagens oficiais do evento de apresentação:

OTE]
O Mi8 não tem fingerprint? Não vi informação sobre a bateria...

Imagens oficiais do evento de apresentação:
.

O 8 também também parece vir com fingerprint reader na traseira! o que distingue os vários modelos será a bateria(acho que são 3400mAh no mi8) e a forma de unlock, o cpu(SE) e mais tarde saberemos se há mais diferenças.

O MI mix2S tem um pouco + de personalidade, o mi8 é mesmo uma cópia do IPhone
 
Gostei do que vi assim de relance, se os preços forem apetecíveis como os apresentados, não sei se não comprarei um.

So o mi8 explorer é que tem o sensor de impressão digital certo?
 
Gostei do que vi assim de relance, se os preços forem apetecíveis como os apresentados, não sei se não comprarei um.

So o mi8 explorer é que tem o sensor de impressão digital certo?
Sim só o Exporer é que tem sensor debaixo do ecrã.
Falta saber se as 3 versões vão estar disponíveis na Europa é que um telefone deste valor já prefiro um revendedor oficial do que a GB.
 
Se se mantiver no preço anunciado (a versão não explorer), e na pratica as specs corresponderem à teoria, parece-me muito boa compra, mesmo pela GB. Apostava num.
 
Por esses preços acho que vem um Explorer para este lado.

Os 495€ anunciados para a China deve dar a volta de uns 600€ cá ou na Gear, por isso deve ser uma boa aposta face á concorrência.
 
Back
Topo