Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Mais um por aqui á espera do 8EE, mas já estou a começar a ficar farto do esperar por ele, por isso começo a ponderar o 8 ou o 2s
Por aqui igual. Esgotou em segundos o primeiro lote de vendas e ate agora mais nada. Da informação que tenho, penso que na próxima semana já vai haver algum stock, entretanto foi lançada uma versão do Mi8 com 8gb de RAM.
 
Por aqui igual. Esgotou em segundos o primeiro lote de vendas e ate agora mais nada. Da informação que tenho, penso que na próxima semana já vai haver algum stock, entretanto foi lançada uma versão do Mi8 com 8gb de RAM.
Aonde está à venda? Essa versão de 8g. Eu já tenho comprador para o meu.. Hihihi
 
se existe o mi 8 já a venda com a rom oficial global ,nao precebo porque a xiaomi na actualiza os mi que foram vendidos com a rom inicial(chinesa\inglesa)
para já nao queria desbloquear o bootloader nem fazer o root para andar a mudar de roms. queria mesmo andar com a rom oficial.
 
Bem, vem um mi8 a caminho, vamos la ver quanto tempo vai demorar, espero bem que nao demore muito porque estou sem telemovel. Depois de muita dificuldade em escolher entre OP6 vs Mix 2S vs Mi8 acabei por ir para o mais barato e penso que nao me vou arrepender.
Não sei se peço o desbloqueio do bootloader, porque a ultima experiencia com o meu mi 5x nao correu muito bem, por isso sabem dizer se vem muito lixo instalado na versão xinesa?
 
Porque os mi8 que já cá andam foram vendidos como terminais para a China... E secalhar usam assinaturas diferentes para ROM China vs ROM Global, o que faz necessário o desbloqueio do BootLoader.
 
Ainda tem umas 7 ou 8 apk em chines que nao servem para nada, só mesmo para quem saiba ler e falar mandarim.
não dão para apagar sem fazer o root ao telemovel.
 
Uma questão: comprei o tlm numa loja em PT, e o tlm veio com a ROM China. Eles partilharam um guia para colocar a ROM Global, que implicava o unlock do bootloader, etc... No entanto, no site da MIUI, há este guia que é muito mais simples: http://en.miui.com/a-232.html

Sabem se é seguro seguir esse guia (que não implica desbloquear nada)? Ou corro o risco de brickar o tlm?
 
Pessoal, estou com um problema, não consigo receber notificações do insta no meu mi 8 com a versão Miui 9.5.11 a versão stable que vem de origem com os telemoveis, alguem sabe como tentar resolver isto? Acho que ja tentei de tudo mas não consigo por a dar...

EDIT: Resolvi desinstalando e instalando novamente a app e dando novamente as permissoes
 
Última edição:
Back
Topo