Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Eu gosto muito do telemóvel, boa autonomia, rapidez, design, etc, mas nunca tive um equipamento que funcionasse tão mal com as notificações, poxa, é frustrante, além de só sabermos que temos notificações quando fazemos scroll para baixo, há apps que nem sequer notificam, por exemplo, eu diariamente utilizo as apps "meus resultados" e "skores", para ter informações dos jogos em tempo real, início do jogo, golos, etc e simplesmente não sou notificado com o Mi 8 nestas apps. Repito coisa que nunca aconteceu com outros telemóveis, seja de média ou alta gama...
 
Chegou hoje o meu Mi 8 Azul de 64 GB. 370€ já com seguro e portes de envio. Versão global.

Udjqmbs.jpg


Fha6UuT.jpg


9FaXldm.jpg


yxPi2s9.jpg


xvwnxc7.jpg


UhCJi0a.jpg


t53L4zI.jpg


X5wauq5.jpg


TQPgRCH.jpg
O Mi 8 em azul está mesmo brutal! Parabéns pela aquisição.
 
Eu gosto muito do telemóvel, boa autonomia, rapidez, design, etc, mas nunca tive um equipamento que funcionasse tão mal com as notificações, poxa, é frustrante, além de só sabermos que temos notificações quando fazemos scroll para baixo, há apps que nem sequer notificam, por exemplo, eu diariamente utilizo as apps "meus resultados" e "skores", para ter informações dos jogos em tempo real, início do jogo, golos, etc e simplesmente não sou notificado com o Mi 8 nestas apps. Repito coisa que nunca aconteceu com outros telemóveis, seja de média ou alta gama...

Vai as definições, permissões, autostart, procuras as apps que queres receber notificações e das autorização para ela se auto iniciar.. Em seguida entras novamente em permissões, por baixo do autostart tens outra "pasta" a dizer permissões, entras aí e procuras a App, clicas em cima da app e vê se ela tem um visto verde na opção "star in background" se não tiver o visto verde verde clica em cima do "X" e vai aparecer o visto.. A partir daí já a App já deve dar notificações..

Atenção que se tiveres o tlm em PT os nomes acima podem ser ligeiramente diferentes, o meu está em inglês..

Isto não é um "problema" só do mi 8 mas de todos os xiaomi com miui, por norma a miui está "programada" para bloquear todas as apps de se auto iniciar, talvez por questão de poupança de bateria..
 
Então já não sei.. O que eu sempre li sobre o Android One é que era uma parceria entre marca do equipamento e a Google, a marca tratava do equipamento e a Google avaliava se era um equipamento viável para aguentar 2 anos de actualizações e fornecia o software.. Se a teoria é uma coisa e a prática é outra então estão a vender banha de cobra, Android stock é Android apenas e só com as app da Google, se o alteram para mim deixa de ser Android stock..

Pois, acho que não é bem exactamente stock, apenas muito perto disso. Mas não importa muito, continuam a ser excelentes opções. Eu só me desfiz do meu porque queria algo com mais power, porque a nível de fluidez era mesmo bom para o preço.

Cumprimentos
 
Boas, alguém notou que na Miui 10, quando passa alguns segundos, o face unlock já não funciona mais ? Precisa-se desligar e ligar o ecrã novamente. Alguém com o mesmo "Problema" ?
 
Passa uns segundos de quê? Se é de tentar desbloquear tem lógica. Se falhou volta atrás e não fica ali a insistir. Até em segurança deve ser melhor, digo eu.
 
Boas malta, mais um membro na família. Chegou hoje o meu mi 8.

Estou com a rom chines/ingles e à espera que passem as 720 horas. Enquanto aguardo, dá para ter play store, facebook, insta... Certo?

Alguém me consegue indicar um tutorial? É sacar a apk da net e permitir instalar fontes desconhecidas?

Obrigado
 
Boa tarde
Pretendo adquirir um Mi8, versão global.
Podem recomendar loja onde fazê-lo pf ?
Se online que tenha garantia que não pára na Alfandega.

Onde estão a comprar os vossos?

Obrigado.
 
Alguém que já tenha feito a actualização da xiaomi.eu para a versão (8.9.13) android 9 ? Que possa dar feedback?
Eu não fiz no meu ainda com receio de estar com bugs e na versão que está neste momento está tudo a funcionar impecável.
 
Visto que já está confirmado o Mi8 Pro. Qual a principal diferença entre o face id da versão Explorer e o reconhecimento facial por infravermelhos que estará presente na versão Pro?
 
Malta, já repararam que quando o brilho está no automático, quando tentam colocar tudo no mínimo a barra não vai mesmo até ao fim, fica pra aí quase a meio? Depois quando tiram do automático já dá, ou seja, antes de reduzir o brilho na totalidade, tenho sempre que tirar do automático, que treta...
 
Back
Topo