Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Boas pessoal, estou com um problema que ja vem desde a compra do telemovel.. o meu gps nao funciona, ou em parte.. ou seja.. quando precisei de usar o google maps deparei.me que este nao reconhece a mha localizacao.. esse problema de trajecto resolvi com a instalacao do maps na store e funciona.. dps de varias algumas atualizacoes, lembrei.me e fui hoje verificar se o problema mantem se.. se usar mesmo a app googlr maps nao encontra a localizacao.. lembrei me e instalei o pokemon go que precisa de ter o gps, e existe o mesmo problema, fica a procura da mha localizacao e nada.. alguem sabe o pq?
 
Boas pessoal, estou com um problema que ja vem desde a compra do telemovel.. o meu gps nao funciona, ou em parte.. ou seja.. quando precisei de usar o google maps deparei.me que este nao reconhece a mha localizacao.. esse problema de trajecto resolvi com a instalacao do maps na store e funciona.. dps de varias algumas atualizacoes, lembrei.me e fui hoje verificar se o problema mantem se.. se usar mesmo a app googlr maps nao encontra a localizacao.. lembrei me e instalei o pokemon go que precisa de ter o gps, e existe o mesmo problema, fica a procura da mha localizacao e nada.. alguem sabe o pq?

Isto resolveu o meu problema: https://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=77300603&postcount=44
 
Boas pessoal, estou com um problema que ja vem desde a compra do telemovel.. o meu gps nao funciona, ou em parte.. ou seja.. quando precisei de usar o google maps deparei.me que este nao reconhece a mha localizacao.. esse problema de trajecto resolvi com a instalacao do maps na store e funciona.. dps de varias algumas atualizacoes, lembrei.me e fui hoje verificar se o problema mantem se.. se usar mesmo a app googlr maps nao encontra a localizacao.. lembrei me e instalei o pokemon go que precisa de ter o gps, e existe o mesmo problema, fica a procura da mha localizacao e nada.. alguem sabe o pq?
qual é a rom que tens?
 
Boas, alguém sabe me dizer os pros e contras ao desbloquear o bootloader do Mi 8 ?
Ouvir dizer, que se desbloquear, provavelmente, não se consegue bloquear novamente. Confirmam ? Obrigado.
 
Boas, alguém sabe me dizer os pros e contras ao desbloquear o bootloader do Mi 8 ?
Ouvir dizer, que se desbloquear, provavelmente, não se consegue bloquear novamente. Confirmam ? Obrigado.
Verdade mudando de China ROM para global ou o inverso. Inviabiliza bloquear o bootloader outra vez. No meu caso só vejo vantagens
 
No caso o meu já vem com a rom Global. Gostaria por exemplo, de colocar a rom da xiaomi.eu ou a beta global
Não te sei responder, pois a xiaomi já avisou que vai alterar as suas políticas, não serei eu a dar te uma informação errada. Mas com o bootloader desbloqueado nunca tive problemas e já vão 7 anos de experiência em fazer root. Também nunca me atrevi a instalar mods do qual não houvesse bom feedback. O máximo que me acontece por vezes é ter de fazer clean install outra vez. Mas no caso do xiaomi que tenho nunca tive nenhum soft brick
 
Só vejo pessoal a querer global, global, mas a melhor rom é a xiaomi.eu, também é verdade que nunca usei outra..e posso estar enganado.

Viva,
Estou interessado em comprar um Xiaomi Mi8, mas esta confusão de ROMs deixa-me de pé atrás.

Afinal a ROM global tem actualizações OTA? Quais são as diferenças para a xiaomi.eu? Existem terminais com a .eu à venda?

Obrigado
 
Viva,
Estou interessado em comprar um Xiaomi Mi8, mas esta confusão de ROMs deixa-me de pé atrás.

Afinal a ROM global tem actualizações OTA? Quais são as diferenças para a xiaomi.eu? Existem terminais com a .eu à venda?

Obrigado

A versão Global, como qualquer outra, tem actualizações OTA.

A Xiaomi.eu é uma ROM baseada na versão chinesa com suporte a multi-lingua e mais algumas features que a versão global (face unlock e temas sem necessidade de mudar a região, por ex.).

Normalmente os terminais são vendidos ou com a ROM chinesa ou a ROM Global uma vez que a rom .eu não é oficial. Há lojas que a colocam, mas por norma pagas mais por isso. O ideal é comprares sempre com a ROM Global.
 
Bom dia, já foi resolvida a situação de não aparecer o Icone quando se tem uma notificação (whatsapp,fb, etc)? Segundo me disseram derivado ao Notch não aparece o Icone.
 
Um dos poucos motivos que me tem levado a adiar a sua compra, vou esperar até ao Natal e ver o que poderá ser mudado. Quanto à bateria, aguenta-se bem? Abraços

Com o led de notificações e o ecrã always on disfarça o problema

A bateria não tenho queixa, tenho 2 cartões SIM, dados móveis ou wireless sempre ligado, uso intensivo (sem ser a jogar) e dura-me para um dia inteiro sem qualquer problema.
 
Back
Topo