Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

ontem comprei um :) , vinha de um oneplus one (o ecrã já nao era original) e foi um salto bem grande....ainda para mais no touch por causa de não ter original no oneplus.
grande máquina, agora tenho andado a ver capas e peliculas que até tenho medo de andar com ele assim
 
ontem comprei um :) , vinha de um oneplus one (o ecrã já nao era original) e foi um salto bem grande....ainda para mais no touch por causa de não ter original no oneplus.
grande máquina, agora tenho andado a ver capas e peliculas que até tenho medo de andar com ele assim

Não veio com capa de silicone?
 
sim sim veio, no entanto como a camara fica em contacto com as superficies não me deixa muito seguro

Pois, falo isso no meu video e recomendo comprar uma capa. É grande falha da Xiaomi, nos outros smartphones a capa protege bem as camaras traseiras, no topo de gama deles tiveram pouco cuidado com a capa lol
 
Boas malta. No YouTube os vídeos começam sempre a 480p apesar de estarem disponíveis outras resoluções. Também vos acontece? Andei à procura de definições pra meter sempre em 1080p mas nada... Alguém sabe como resolver? ROM chinesa 9.5 à espera de desbloqueio...
 
alguém me sabe dizer se esta é a melhor película para proteger o ecrã do mi 8?

Xiaomi Mi8 Glass Nillkin CP+ Max Full Cover 3D Xiaomi Mi 8 Tempered Glass Xiaomi Mi8 SE Screen Protector Xiaomi8 Nilkin Glass

OU

Xiaomi Mi6 Tempered Glass Xiaomi Mi8 Glass Nillkin Amazing H+Pro 0.2MM Screen Protector for Xiaomi Mi6 M6 Mi8 SE Film

Diz que é 3D e que não se nota, é verdade que fica perfeito no smartphone e que mal se nota a película posta?

qual delas a melhor? Ou nao vale a pena comprar estas 3D? H+Pro ou CP+?
 
Última edição:
alguém me sabe dizer se esta é a melhor película para proteger o ecrã do mi 8?

Xiaomi Mi8 Glass Nillkin CP+ Max Full Cover 3D Xiaomi Mi 8 Tempered Glass Xiaomi Mi8 SE Screen Protector Xiaomi8 Nilkin Glass

OU

Xiaomi Mi6 Tempered Glass Xiaomi Mi8 Glass Nillkin Amazing H+Pro 0.2MM Screen Protector for Xiaomi Mi6 M6 Mi8 SE Film

Diz que é 3D e que não se nota, é verdade que fica perfeito no smartphone e que mal se nota a película posta?

qual delas a melhor? Ou nao vale a pena comprar estas 3D? H+Pro ou CP+?
Tenho a 3D e sim é perfeita. Não reparas nada se tem vidro temperado. Nada mesmo. Só tem um se não. Por vezes vêem unidades com defeito, um pouco frágeis. Por esse motivo a loja que me vendeu enviaram me duas vezes sem que pagasse nada. Recomendo a primeira. Em termos de feeling e estética diria que é perfeita, resistência por vezes não é a melhor. Mas lá está ela já me salvou algumas vezes. Vale a pena
 
eu para nao estar muitos dias à espera de uma, passei esta manhã numa loja do chinês e tinha uma "templado cristal 9H". pelo menos protege algo ate ter uma melhor
 
o que tenho visto é que agora com as pequenas curvaturas de ecrãs as pliculas quase nem colam nas bordas ficando o efeito de nao estar colada
 
Sim continua, ou instalas manualmente uma apk que te resolva isso como o @Warlord mostrou ou eventualmente eles vão lançar esse update na MIUI (se não lançarem é mau demais).

Tenho uma questão, a loja que me instalou a ROM Global teve que desbloquear o bootloader, como é que sei que ele continua desbloqueado? Onde posso ver isso? Se calhar aproveitava e via que outras coisas interessantes podia instalar no smartphone
 
Sim continua, ou instalas manualmente uma apk que te resolva isso como o @Warlord mostrou ou eventualmente eles vão lançar esse update na MIUI (se não lançarem é mau demais).

Tenho uma questão, a loja que me instalou a ROM Global teve que desbloquear o bootloader, como é que sei que ele continua desbloqueado? Onde posso ver isso? Se calhar aproveitava e via que outras coisas interessantes podia instalar no smartphone

Se tiveres as opções de programador activas da para ver lá se está bloqueado.
 
Sim continua, ou instalas manualmente uma apk que te resolva isso como o @Warlord mostrou ou eventualmente eles vão lançar esse update na MIUI (se não lançarem é mau demais).

Tenho uma questão, a loja que me instalou a ROM Global teve que desbloquear o bootloader, como é que sei que ele continua desbloqueado? Onde posso ver isso? Se calhar aproveitava e via que outras coisas interessantes podia instalar no smartphone
Quando ligas o telemóvel se o bl estiver desbloqueado apare em baixo um cadeado com "unlocked"
 
Quanto reinicias o tlm, se estiver unlocked, aparece em baixo no ecrã preto com o símbolo MI
Sim continua, ou instalas manualmente uma apk que te resolva isso como o @Warlord mostrou ou eventualmente eles vão lançar esse update na MIUI (se não lançarem é mau demais).

Tenho uma questão, a loja que me instalou a ROM Global teve que desbloquear o bootloader, como é que sei que ele continua desbloqueado? Onde posso ver isso? Se calhar aproveitava e via que outras coisas interessantes podia instalar no smartphone
 
Back
Topo