Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Eu só comprei uma e não me arrependi. É um pouco cara mas oferece personalização que pode ir além das notificações. Estar sem nenhuma notificação não é opção. Não ia comprar um telemóvel deste valor e perder uma funcionalidade destas pelo valor em causa. Mas claro, é estúpido ter que chegar a isto para resolver algo da obrigação da Xiaomi...
 
num destes sites bem conhecidos tem o mi 8 edição global 6/128 por 356€ e tem o mi 8 versão global 6/64 por 339€. Na descrição ambos suportam banda B20, OTA e multilingua. Será apenas a tradução ou há alguma diferença entre edição global e versão global ?
 
Segundo o que tenho estado a ler, o MI8 Pro é o MI8 EE para a Europa, mas pelo que vi não tem o 3D face Unlock (apenas Infrared Unlock), de resto é igual.

Pode valer mais a pena comprar o Pro que o EE.

Segundo conversas no forum oficial da Xiaomi, ainda não está decidido se o EE vai ter ROM Global, visto eles dizerem que o EE é só para o mercado chinês.
 
Última edição:
Tenho tido dois pequenos bugs com o Mi8.
Eu tenho o AOD activo mas por vezes as horas demoram a actualizar. E em algumas delas tenho mesmo que ligar o ecrã para actualizar.
O outro é que a rotação automática do ecrã também está activa mas nem sempre funciona...

Alguém mais tem sofrido do mesmo mal?
 
Boas, não estou a conseguir enviar ou receber mms. Já tentei com alguns settings que encontrei na NET e nada. Alguém que os tenha isto a funcionar pode partilhar os seus settings sff?
Não funciona nem na MEO nem na Nos.
 
Última edição:
boas, acho que fiz asneira.
Comprei um mi8 na ***** e não reparei que dizia o seguinte:

Boas notícias:
Este Xiaomi Mi8 vem com ROM Oficial Oficial, não suporta atualização OTA.

isto quer dizer que é uma rom chinesa e não posso actualizar por OTA!!! não posso instalar uma tom global com actualizações via OTA?
tentei cancelar o pedido mas já estava em processamento.

obrigado
 
Malta como é que cancelo este gênero de notificações das apps xiaomi.

wCjWO1LK_u7B_NrJUlvX7DYbT45S5z5OEsxnpxPXZnqA9WHLFsaiA8DDAl8CPv-eO96OJZL9VjofTO9p1TeWBD4bQ8qtawyRcLvpxnA2Df5uQoOx1LPgsBMdKqPFNI0RBoyJDqZznv-nzcVRs4IAb25RxLjio_PVWBfI3xT0dF4GWQBeke0UmhU9QeAhv3ZIvYWhMlEE_-z8-pXbOXxgg83vBtlTE-roVN_-mtP11Fc_M4MD00Yfvlz28kGDbjtGpm-lSYIS8MArvN3YkFrQzJ5BFi-8h--bP2lRds-bHQMvM6eyyDpajA7CYvWc8yiaUhfA-gSQ0_bg0b2JPSxBDXlHSTR1VBCea5Bu-SgVI3puL1VNq-BSQjmg2K08Av05jclZM1Px_CvjUvjyB6ENIjwoxMDysN60Qxq9-MX0tOCSgF93oeDu7_89eSJNoljbwv_SCqprUhEumNta67Br4MR1Ltfcbw5NWDBiw7z6JFHa5Ay-vCAfdtUUDu4T-zZL4z1v-w35J-5_v0-DIZ9dKIyLZ_t0VHD-C0gfnI5up2JrDnIQ5pTv3ZcO_NKMK0_1YRThrTcXMLGUiJYOZWFOpvTL8YHIE_k5R5S14aEmvn96BjaBPw-2SWk3MgOX-VuP=w1080-h333-no
 
Última edição:
Back
Topo