Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Eu não comprava. Tens lojas nacionais que dão 2 anos de garantia por esse valor ou pouco mais é fuças mais descansado. Ouve-se cada história da assistência da gb... Eu dei mais 30€ pelo de 128gb em loja PT. E há várias com bons preços é só ir ao Google ou *****.
 
Última edição:
Tenho-o há uma semana e dá para uso de um dia. Podia ter mais um bocado de bateria, normalmente tenho a 90 e muitos por cento quando me vou deitar e chego no final do dia seguinte, aos 30/40%

Para o meu uso está bom, mas se alguém estiver com os dados ligados sempre não me parece que faça mais que meio dia.
Tenho sempre dados, Wi-Fi, Bluetooth, dual GPS ligado. Com bastante uso e chego sempre à noite com mais de 30%.

Uso no carro com Bluetooth e funciona a 100%
 
Sabem me dizer o porquê de quando eu ligo o telemóvel ao rádio do carro por bluetooth o som da música sai aos soluços? Será pela diferença da versão do bluetooth? O mais estranho é que nas chamadas o som sai bem e com o meu antigo telemóvel redmi note 3 pro dava super bem
 
Comprei o Mi8 128GBs na BF da GB por 330. Ainda não foi enviado e não espero que seja tão cedo.
Alguém sabe de alguma loja que venda o mesmo modelo por um preço até 380 e que envie rápido o produto?
 
Sabem me dizer o porquê de quando eu ligo o telemóvel ao rádio do carro por bluetooth o som da música sai aos soluços? Será pela diferença da versão do bluetooth? O mais estranho é que nas chamadas o som sai bem e com o meu antigo telemóvel redmi note 3 pro dava super bem
Definições, notificações e barra de estado, notificações de APP, WhatsApp

Notificações no ecrã de bloqueio desactivar
 
Para quem ainda não sabe que vidro temperado é o melhor. Após análise e várias marcas. Penso que a melhor opção é comprar da cafele de 4€, estou satisfeito e não se quebra tão facilmente como os da nillkin 3D, que custam 12€. A partir de agora só compro da cafele
 
Para quem ainda não sabe que vidro temperado é o melhor. Após análise e várias marcas. Penso que a melhor opção é comprar da cafele de 4€, estou satisfeito e não se quebra tão facilmente como os da nillkin 3D, que custam 12€. A partir de agora só compro da cafele
Please link pfv. Ando atrás de um bom vidro temperado.
 
Boas,

Comprei um mi8 na ***** e diz o seguinte: "Este Xiaomi Mi8 vem com ROM Oficial Oficial, não suporta atualização OTA."
O que é que isto quer dizer!!! Posso meter a developer ROM através da atualização de sistema/definições e depois actualizar por OTA?

Obrigado
 
Boas,

Comprei um mi8 na ***** e diz o seguinte: "Este Xiaomi Mi8 vem com ROM Oficial Oficial, não suporta atualização OTA."
O que é que isto quer dizer!!! Posso meter a developer ROM através da atualização de sistema/definições e depois actualizar por OTA?

Obrigado
deve ser telemovel chines com uma rom martelada por cima.
 
deve ser telemovel chines com uma rom martelada por cima.
Disso não tenho dúvidas, comprei por engano. Quando tentei anular a compra já estava a caminho.

Não devo ter problemas nas actualizações OTA se mudar a ROM. Provavelmente mesmo com a ROM que eles instalam deve receber actualizações OTA, digo eu...
 
Disso não tenho dúvidas, comprei por engano. Quando tentei anular a compra já estava a caminho.

Não devo ter problemas nas actualizações OTA se mudar a ROM. Provavelmente mesmo com a ROM que eles instalam deve receber actualizações OTA, digo eu...

É igual ao que comprei e vem com ROM martelada. Vem também com o bootloader desbloqueado.

O que eu fiz foi meter a ROM Xiaomi.eu.
 
Estou bastante interessado neste modelo, no entanto tenho dúvida se comprar fora ou cá devido a garantias. Por ventura a maioria tem comprado fora? Verifiquei que a loja com o preço mais competitivo em Portugal tem uma política de garantias do mais ridiculo que existe. Pelo que confirmei a jp.di aka JP Sá Couto é o distribuidor oficial mas não vejo nada relativo a reparador.

Encontrei que JP e IGRAM Micro são parceiros oficiais e tratam de tudo referente à marca no que toca a produtos vendidos por eles. No entanto acredito que somente grande superfícies e lojas mais conhecidas comprem através destes parceiros e que tudo o resto seja importado. Back to square one...
 
Última edição:
Estou bastante interessado neste modelo, no entanto tenho dúvida se comprar fora ou cá devido a garantias. Por ventura a maioria tem comprado fora? Verifiquei que a loja com o preço mais competitivo em Portugal tem uma política de garantias do mais ridiculo que existe. Pelo que confirmei a jp.di aka JP Sá Couto é o distribuidor oficial mas não vejo nada relativo a reparador.

Encontrei que JP e IGRAM Micro são parceiros oficiais e tratam de tudo referente à marca no que toca a produtos vendidos por eles. No entanto acredito que somente grande superfícies e lojas mais conhecidas comprem através destes parceiros e que tudo o resto seja importado. Back to square one...
Não creio que o rácio de avarias seja grande. Ou é algo que vem já danificado ou raramente (muito) é algo que se avaria.
Eu diria que a probabilidade de precisares dos serviços pós-venda é baixa, mas a opinião de cada um pode variar. Eu já tenho telemóveis desde a idade da pedra e nunca mandei nenhum para reparar. Talvez também pelo cuidado que tenho com as coisas que me custam algum dinheiro.
Agora, um ecrã pode morrer de repente ou o sensor FP pode deixar de funcionar devido a um mau contacto da ligação interna... tudo coisas que podem passar sem serem detectadas no controlo de qualidade.
Eu não alimento especulações financeiras, e por isso compro fora de PT. Não vejo que os acréscimos de preço verificados reflitam na totalidade o acréscimo do custo da prestação do serviço.
Mas cada um sabe de si...
 
parece que o explorer já anda a receber updates da camara etc...2gb de update.
para quem tem a versão "normal" nada...ainda não percebi a lógica destes updates
 
Back
Topo