1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Discussão em 'Android' iniciada por PatrickBateman, 22 de Maio de 2018. (Respostas: 1805; Visualizações: 151726)

1. PadreToio

PadreToio What is folding?

Não sei se já passou por aqui. A traseira é fake :D

2. DarkNebur

DarkNebur Power Member

Boa noite, volto a perguntar como se comporta a bateria do mi8?
    O problema das notificações já foi resolvido?

3. symy

symy Power Member

5h de ecrã, chego ao fim do dia com 30%. Isto depois de atualizar para o Android 9. Agora vou começar a testar custom kernel..

4. diogojerfer

diogojerfer Power Member

Muito boa, dou o uso normal ao telémovel, e e sempre com wifi, dados e bluetooth ligado o dia inteiro. Antes de ir dormir tenho sempre mais de 40%. Estou com a stable 10.0.3.

Quanto às notificações, na versão stable ainda não está corrigido, na versão developer penso que sim já há algum tempo..

5. roter

roter Power Member

recebi o meu chinês com a ROM Global onde dizia "Nota: Este Xiaomi Mi8 vem com ROM Oficial Oficial, não suporta atualização OTA."
    Liguei e actualizou logo para a 10.0.3 por OTA

para já as únicas diferenças por comprar chinês por engano são:
    1-tenho que utilizar um adaptador para carregar~
    2- manuais e caixa em chinês;

Não sei como verificar se tem a banda B20 (acho que é essa que não costuma trazer)

6. spiny7

spiny7 Power Member

o MI8 tem a banda 20 em todas as suas versões. O mi8 SE é que não tem.

7. tucano101

tucano101 Power Member

Pena que o 4G+ não ser compatível com a maior parte da agregação de frequências em Portugal, é o único ponto negativo que vejo no Tlm.

8. diogojerfer

diogojerfer Power Member

No xda já puseram a informação que vai sair o update MIUI 10.1.1 na global stable, com android pie, inclusivé puseram link da ROM para instalar já. Via OTA, não dizem datas...

9. PauloNogueira13

PauloNogueira13 Power Member

Não deixa de ser incrível e good looking!

10. spiny7

spiny7 Power Member

Vídeo sem qualquer necessidade quando a própria marca disse quando saiu o equipamento que era meramente estética a traseira, não eram os componentes reais que estavam á mostra.

11. PadreToio

PadreToio What is folding?

Desconhecia isso. Postei isto por ter visto uma review num canal de um youtuber português bastante conhecido em que destacou esse aspeto... que não passava de um autocolante :D youtubers portugueses.....

12. Finalmente recebi o meu Mi 8 e estou com um bug manhoso. O Always on display não está a funcionar, mesmo desligando o modo power saving da bateria.

Estou com a MIUI 10.0.3 Global Stable.

Alguém tem o Always on a bulir?

Tks

13. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Pelo que entendi na altura disseram que não eram os componentes reais do equipamento (os que usa) mas eram peças na mesma, não disseram que era um mísero autocolante.

Daí alguns destacarem isso.

14. não uso, mas experimentei no primeiro dia e funcionou. acho que já chegou a existir uma versão da rom que dava para escolher o horario em que tens o display always on, se voltarem a por isso talvez passe a usar, mas always on 24/7 não quero (de noite não quero luz)

15. spiny7

spiny7 Power Member

A meu ver como é algo meramente estético é indiferente o se é autocolante ou peças falsas, o único inteiro é "parecer" os componentes, nada mais :)

16. peça falsas iriam aumentar o peso do smartphone :P

17. Hoje descobri que para se activar a entrega de SMS tem de se ir a settings / system apps / messaging. Bem que podiam por um menu de settings dentro da aplicação como geralmente acontece com todas as apps que se instala...

18. HFFH

HFFH Power Member

O meu Mi8 6+128 azul chegou esta semana da GB, e até agora estou a adorar.

19. pedrodbo

pedrodbo Power Member

o meu mi 8 caiu ao chao uma vez com vidro temperador e capa e caiu mesmo na ponta direita inferior do ecrã.

se não fosse o meu nilkin cp+ max o ecrã tinha ido com os porcos! excelente película de vidro, cumpriu o que prometeu :D

20. HFFH

HFFH Power Member

Para quem tem MIUI Global no Mi8, qual é a versão que tem?
    O meu atualizou ontem (OTA) para a Global 10.0.3.0 (OEAMIFH) com Android 8.1.0.

Partilhar esta Página