Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

A camara do vosso telemovel tb tem algum barrel distortion (ver distorção na linha recta horizontal em baixo)?

f8d6ad7d-b347-4978-99a0-fc016a25d47e.jpg


A do meu velhinho nexus5 praticamente não tinha:
604662f2-6145-4854-a29c-f26816f7cbf1.jpg
 
Amazon é sempre amazon, bate qualquer loja física, não há comparação :)
Realmente é verdade, noutra loja o maximo que pode acontecer é termos que activar a garantia como sempre se fez, por outro lado na amazon ha quem por ex mude todos os anos de telemovel (as custas de "avarias") ou fique com o mesmo parcialmente pago (devido a uma avaria irrelevante), devido ao excelente pos venda do mesmo...
Depois acontece algo que muita gente nao imagina, sao banidos da amazon, mas isto em casos extremos!

...

O problema da xiaomi (e nao sei se vai sair bacorada!) é que nao existe (??) assistencia tecnica em Pt, pois ai basta a factura/imei.
 
Uma dúvida sobre o Mi8, estou a usar um auricular BT e o mesmo suporta marcações de contatos que estejam no telefone, mas quando eu digo o nome de um contato, ele abre me o Google.
Alguém sabe como o meter a ir direto aos contatos.
 
Realmente é verdade, noutra loja o maximo que pode acontecer é termos que activar a garantia como sempre se fez, por outro lado na amazon ha quem por ex mude todos os anos de telemovel (as custas de "avarias") ou fique com o mesmo parcialmente pago (devido a uma avaria irrelevante), devido ao excelente pos venda do mesmo...
Depois acontece algo que muita gente nao imagina, sao banidos da amazon, mas isto em casos extremos!

...

O problema da xiaomi (e nao sei se vai sair bacorada!) é que nao existe (??) assistencia tecnica em Pt, pois ai basta a factura/imei.
Em PT não existe realmente.
 
Chegou hoje o meu mi 8. Já o configurei mas algo que me está a fazer mta confusão é n ter qualquer tipo de notificações. Nem um led acende e tbm n aparece nada na barra em cima. Só puxando mesmo o écran para baixo é que consigo saber o que tenho. Isto é normal neste tlm ou está me a escapar algo?

Ok já vi em posts atrás que com a stable ainda n há solução.
 
Última edição:
Chegou hoje o meu mi 8. Já o configurei mas algo que me está a fazer mta confusão é n ter qualquer tipo de notificações. Nem um led acende e tbm n aparece nada na barra em cima. Só puxando mesmo o écran para baixo é que consigo saber o que tenho. Isto é normal neste tlm ou está me a escapar algo?

Ok já vi em posts atrás que com a stable ainda n há solução.

o led tens, possivelmente terás de configurar.
os icones de notificações....brevemente
 
Back
Topo