Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

gigante2009

Power Member
8345c393ly1g04pkdvipuj20u01hcnpd.jpg



As expected, the high-end Xiaomi Mi 9 is launching this month, at least in China. The Mi 8 didn’t make it to markets like India, so we think the same will be the case with the Mi 9 since there is already Poco and Redmi for the Indian market. Anyways, Lei Jun, the Co-Founder of Xiaomi, revealed on his official Weibo account that the Mi 9 would be announced on February 20 in China.

According to the Weibo post, the Xiaomi Mi 9 is a ‘super-powerful flagship’ from Xiaomi and the ‘Best Looking Mi phone so far.’ So, expect a design better than the Xiaomi Mi Mix 3 which is undoubtedly the best looking phone at the moment from Xiaomi. The specifications or the pricing is not yet known, but since it is a high-end phone from Xiaomi, things like a Snapdragon 855 processor, 8GB RAM, triple rear cameras are there.
 
Para mim 2 câmeras traseiras chegavam, uma dita "normal" e outra com zoom 2x ou 4x, à frente acho q fica bem aquela "gota de água", mas depois para meterem os restantes sensores acho q deve dar "cócó", não sei se o One Plus 6T funciona bem pq nunca testei nenhum, mas, espero q continuem com Amoled, a resolução de 1080p (mais q suficiente) e q não reduzam a bateria !
 
Para mim 2 câmeras traseiras chegavam, uma dita "normal" e outra com zoom 2x ou 4x, à frente acho q fica bem aquela "gota de água", mas depois para meterem os restantes sensores acho q deve dar "cócó", não sei se o One Plus 6T funciona bem pq nunca testei nenhum, mas, espero q continuem com Amoled, a resolução de 1080p (mais q suficiente) e q não reduzam a bateria !
Espero que tenham uma bateria de 4000 e que não venha com um furo no ecrã tipo Samsung.

O desbloqueio no ecrã não me convence

Os sensores eles já no mi mix colocaram tudo na borda do ecrã e funciona muito bem.

De qualquer forma acho que vou estar comprador disto.
 
Espero que tenham uma bateria de 4000 e que não venha com um furo no ecrã tipo Samsung.

O desbloqueio no ecrã não me convence

Os sensores eles já no mi mix colocaram tudo na borda do ecrã e funciona muito bem.

De qualquer forma acho que vou estar comprador disto.

Concordo !
O desbloqueio no ecrã tb ñ me convence, prefiro mil vezes o sensor na traseira do tlm, mto provavelmente tb será o meu próximo tlm.
 
Até porque eles falam num ecrã que consegues desbloquear em qualquer lado. Imagina ires com as mãos nos bolsos do casaco e estar a desbloquear o ecrã,

Não percebo a lógica.

Preferia desbloqueio facial 3d por exemplo.
 
Até porque eles falam num ecrã que consegues desbloquear em qualquer lado. Imagina ires com as mãos nos bolsos do casaco e estar a desbloquear o ecrã,

Não percebo a lógica.

Preferia desbloqueio facial 3d por exemplo.

A sério ?!?!?!
Essa não sabia !

Eu tenho o desbloqueio facial no Mi 8 activo e...mesmo assim uso mto mais a impressão digital.
 
Não sei se este tem isto, mas desde do tempo no meu antiguinho Nexus 6P, e mesmo o atual OP6, tem uma opção na parte do bloqueio que ele detecta se estiver num bolso e não desbloqueia, mesmo se eu puser o dedo certo no local para desbloquear, ele não desbloqueia... Se isto tiver o mesmo não sei qual o problema de ter o desbloqueio no ecrã todo... O único senão que eu vejo pra já no desbloqueio no ecrã é mesmo a segurança e ser 1 ms mais lento...
 
A traseira faz-me lembrar um honor, a frente faz lembrar o oneplus 6t. Tenho de andar atento que suspeito que este ano lá vai ter de ser :D.
 
Back
Topo