Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Qual película que usam para o Mi9? Ando à procura de uma que não afecte depois o reconhecimento digital
Também queria saber, tenho agora umanque veio de oferta numa capa que comprei, mas não ficou muito bem colocada, e para além disso deixa o ecrã meio baço. Qual a melhor película para o mi9? Desde já agradeço

Boas.
Também tinha esse receio e coloquei uma das que tem o aro preto e funciona sem problemas.
Comprei o mi 9, e recebi ontem. Só a duração da bateria e que começa a chatear... A ver se melhora com o uso.
Maf
A que tens não acaba por ficar pó entre a película e a câmera frontal? Não afeta a qualidade do ecrã? É possível mandares o link poe favor?
 
Última edição pelo moderador:
LGUD_54rVX1DiuX1ldzo6FTy3N3kywNID87oTSqkq6RUiLv5tbS4IrWSUELKI0dh1VBIlX3MDXuBrbvEpBnNSZalm-wraAkvQyjNQUWR0IfO-6EtypPr6E_fKCm-LsQ2bYZSxMiZFikGxFzOuTS9EDNUnA_h85ru3wPBO2xcqkxnz6X6Uw5O48m0l-8iUATqgSa6Q7v2jSGa6DN6rhipcHpl_P4ps-ZKukn6UTNqn_hJw5xZoKJ7sKZ4yVDj9Lz9NYaReCxS2JAJEZ-5siWDKD-OA_v5vn6nY1TEOaP5Yo5H-PgRr0L_AgckpsijsPRZ_FzxRr_v4LoNNzH18IR-_IZYvUbtNOm4wrCN9cymjHS8j-d9GAoZSYPRUGs1a-iPEYDl7fKYfopOUBLH5v91vcOSUtaCdqWThgEnvE3z-TB5VXh1x58E_WwaA53XX3kIXE00I0NXZKcHjf8O_O8AZb7XRS6xmqZtLhZWh1pGBHUpWPcV_-DtvUzzEj3PdYnp5wTUH1kDpNmUTi8WWMwxuKqOTHUn8uR335e5rblYqLNiGNPmMuAraeUwYd4RLerDm3iFePIKqkH2ProNhu5znorgIV90s1cLxkwxnQD4qHD-MsvTqVmVAIYkvOzn9ltdqjBj8ljtuRzblSgvwlNOaWfB-a4kQyMl=w727-h969-no


Eu estou a usar esta e recomendo é excelente.
 
Bem... então a solução é acreditar que lancem uma versão da GCam que consiga fazer "milagres" com as lentes do Mi9 SE, não comprei o Mi9 só por causa do tamanho, senão teria sido a minha escolha :-) Obrigado pela informação.

sim no dia que tiver as mesmas opções de configuração acredita que vais adorar a camera frontal desse tlm e o modo noturno com a gcam
 
O meu MI9 já chegou, adorei o smartphone, mas como sempre tive IOS está a curtar-me habituar ao Android.

Preciso de ajuda sff, gosto de ter os contactos com com as fotos do Face, instalei o Sync me, faço a sincronização mas os contactos não ficam com fotos, alguém me pode ajudar sff?
 
Recebi o meu mi 9 na terça, telemóvel muito bom só tem algumas coisas que me incomodam, mas é mais a termos de software.

O sensor de impressões digitais às vezes é um pouco inconsiste, quando defino as impressões digitais ele funciona bem, depois deixa de funcionar tão bem e logo depois já funciona bem novamente. Não percebo, e eu estou a por o dedo da mesma maneira.
Outro problema que também vi pessoal a falar nos fóruns da Xiaomi, é que quando o telemóvel está pousado numa superfície por vezes o sensor nem funciona.. nem deteta o dedo. Isto é que já é um erro grave.

Outra coisa que não gosto na Miui é ter de dizer quase individualmente as aplicações que quero receber notificações com o led, ou pop up, não faz sentido nenhum vir desligado por defeito. Para além que as notificações ainda não aparecem na barra.

De resto telemóvel excelente e muito bonito.
Só merecia melhor bateria. Estou a fazer ~6:30h SOT.
 
isso é um problema recorrente que reparei, no meu antigo OP3T mesmo pousado a impressao á frente sempre funcionava, no meu MI 5 era mais complicado e falhava..neste sendo no ecran penso nao se justifica falhar em qq posição... a MIUI é muito intuitiva , nao estão é habituados..quanto á bateria 6h30 de SOT num telefone destes está mais que bom..nao te podes queixar muito comparando com outros modelos que custam o dobro e duram o mesmo.
 
isso é um problema recorrente que reparei, no meu antigo OP3T mesmo pousado a impressao á frente sempre funcionava, no meu MI 5 era mais complicado e falhava..neste sendo no ecran penso nao se justifica falhar em qq posição... a MIUI é muito intuitiva , nao estão é habituados..quanto á bateria 6h30 de SOT num telefone destes está mais que bom..nao te podes queixar muito comparando com outros modelos que custam o dobro e duram o mesmo.
Eu gosto da Miui, só acho que tem coisas que às vezes atrapalham, coisas que dificultam a vida e já deviam vir ativadas por default
 
Boas Ricardo. Baixei esse arquivo com as suas configurações da gcam e é um código. Como que faço para configurar a gcam usando esse código? Desculpe lá, mas sou leigo no assunto.

Em primeiro abre o Programa arquivos
QD1W61e.png


Depois de aberto carrega no simbolo de uma pasta sinalizado com nº 1, e em seguida nos traços sinalizados com nº 2

Xp1KhE4.png


em seguida vais criar uma pasta com o nome GCam, e dentro dessa pasta GCam crias uma nova pasta com o nome Configs

XCkeswJ.png


Vais guardar o ficheiro que descarregaste na pasta Configs que acabaste de criar

rRmX1jV.png


Em seguida vais abrir a GCAM e vais clicar duas vezes seguidas com dois dedos ao mesmo tempo nas zonas assinaladas com a estrela a vermelho

mb2r0nM.png


Irá aparecer se queres restaurar com as configurações que descarregaste e clicas em RESTORE, reinicias a aplicação e depois é só exprimentar

VY9W8mt.png
 
Recebi o meu mi 9 na terça, telemóvel muito bom só tem algumas coisas que me incomodam, mas é mais a termos de software.

O sensor de impressões digitais às vezes é um pouco inconsiste, quando defino as impressões digitais ele funciona bem, depois deixa de funcionar tão bem e logo depois já funciona bem novamente. Não percebo, e eu estou a por o dedo da mesma maneira.
Outro problema que também vi pessoal a falar nos fóruns da Xiaomi, é que quando o telemóvel está pousado numa superfície por vezes o sensor nem funciona.. nem deteta o dedo. Isto é que já é um erro grave.

Outra coisa que não gosto na Miui é ter de dizer quase individualmente as aplicações que quero receber notificações com o led, ou pop up, não faz sentido nenhum vir desligado por defeito. Para além que as notificações ainda não aparecem na barra.

De resto telemóvel excelente e muito bonito.
Só merecia melhor bateria. Estou a fazer ~6:30h SOT.

Eu a pensar que era só comigo. Tentei registar mais alguma vezes as impressões digitais e mesmo assim bola de reacção.

Apesar de estar a gostar bastante do telemóvel, também acho que merecia uma bateria melhor.
 
Eu a pensar que era só comigo. Tentei registar mais alguma vezes as impressões digitais e mesmo assim bola de reacção.

Apesar de estar a gostar bastante do telemóvel, também acho que merecia uma bateria melhor.
Por exemplo hoje está a funcionar impecável até. Acho que tem muitas variáveis, de que forma poes o dedo, etc
A bateria dá para o dia de uso. Não é mau. No início é que parece pior porque estás a instalar mais coisas e mexer mais

Alguém pode confirmar este problema da impressão digital funcionar mal em cima da mesa?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo