Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Por exemplo hoje está a funcionar impecável até. Acho que tem muitas variáveis, de que forma poes o dedo, etc
A bateria dá para o dia de uso. Não é mau. No início é que parece pior porque estás a instalar mais coisas e mexer mais
Em cima de uma mesa não consigo de jeito algum. Se tiver o telemóvel na mão, não me posso queixar pois tem funcionado bem na maior parte das vezes.

Quanto à bateria, igual aqui. Tenho conseguido safar-me bem e com o carregador rápido fica carregado num instante.
 
O meu também desbloqueia normalmente na mesa, mas é o SE com a ROM estável. Comprei o SE por ser mais pequeno mas mesmo assim é difícil utilizar só com uma mão, só recorrendo á opção com uma mão, o problema é que quando se ativam os gestos essa opção só está disponível com o menu flutuante, coisa que não gosto. Alguém tem outra solução?
 
Alguém sabe de alguma Worten que tenha o Mi 9 em exposição para o ver ao vivo na zona de Lisboa? Ou outro local qualquer... ando há vários dias para tentar ver um ao vivo, e ainda não consegui...
 
Alguém sabe de alguma Worten que tenha o Mi 9 em exposição para o ver ao vivo na zona de Lisboa? Ou outro local qualquer... ando há vários dias para tentar ver um ao vivo, e ainda não consegui...
Quando perguntei na worten disseram que não vão ter, só online. (Se for verdade, Xiaomi anda muito mal gerida em Portugal infelizmente)
Alfragide existe 2 lojas conhecidas com o Mi9 azul e o Mi9se Preto
 
Alguém sabe de alguma Worten que tenha o Mi 9 em exposição para o ver ao vivo na zona de Lisboa? Ou outro local qualquer... ando há vários dias para tentar ver um ao vivo, e ainda não consegui...
A loja que começa em F e acaba en ac no mar shopping em Matosinhos tem exposição do Mi9 e do SE, ainda ontem os vi, aí para baixo não terão?
 
Estive com o SE nas mãos, e gostei de tudo, até à parte de fazer um vídeo. Com 1080p a 30fps e estabilização de vídeo ligada, o vídeo estava sempre a saltar frames. Uma desgraça. Com o Note 7 ao lado fiz um vídeo exemplar.
Nos vídeos do youtube também é notável os vídeos do SE sempre com saltos quando a estabilização está ligada.. Espero que a Xiaomi corrija isso.
 
Estive com o SE nas mãos, e gostei de tudo, até à parte de fazer um vídeo. Com 1080p a 30fps e estabilização de vídeo ligada, o vídeo estava sempre a saltar frames. Uma desgraça. Com o Note 7 ao lado fiz um vídeo exemplar.
Nos vídeos do youtube também é notável os vídeos do SE sempre com saltos quando a estabilização está ligada.. Espero que a Xiaomi corrija isso.


Não devia ter nenhum update porque isso julgo ter sido corrigido. Pelo menos no mi9 foi.
 
Boas, estou com um "problema", desativo as notificações em certas aplicações e no dia seguinte elas estão default outra vez, alguém me pode ajudar sff?
 
Estive com o SE nas mãos, e gostei de tudo, até à parte de fazer um vídeo. Com 1080p a 30fps e estabilização de vídeo ligada, o vídeo estava sempre a saltar frames. Uma desgraça. Com o Note 7 ao lado fiz um vídeo exemplar.
Nos vídeos do youtube também é notável os vídeos do SE sempre com saltos quando a estabilização está ligada.. Espero que a Xiaomi corrija isso.
Mas viste o video depois de gravado na galeria? É que durante a gravação não parece tão fluido como fica na versão final.
 
Já o vi ao vivo (em azul)... e continuo muito dividido sem saber se vou para o Mi 9, Galaxy S10e ou Huawei P30...

Estive a comparar com muitos mais, e eliminei todos os que têm ecrãs curvos - mas porque raio alguém quer um ecrã curvo, a tocar no limite do telefone???? Um gajo ao agarrar no telefone está constantemente a tocar no ecrã!!!! Enfim... daquelas coisas que só porque a tecnologia permite, os fabricantes colocam, e toda a gente diz Aaaahhh... :facepalm:

Agora a questão é ir para o mais barato, maior e mais rápido mas sem sd card, para o mais compacto e resistente ou para o que tem a melhor câmara.
 
Na opção ecrã/contraste, ativa a opção contraste avançado. Deve estar automático.
Os ecrãs oleds são todos iguais?
Estava à espera de melhor em pleno sol.

Já fiz essa alteração.
Entretanto à uns dias instalei a aplicação Gcam, e não sei se é coincidência ou não, comecei desde à uns dias a notar que o ecrâ fica muito quente na parte superior junto à camara frontal.
Não jogo, nem uso massivamente o telemovel e muito menos o deixo ao sol.....
O calor só incide na parte de cima, do meio do ecâ para baixo, está "frio" não se sente o mesmo calor.
Alguém com o mesmo problema?
 
Boas, como é que o Mi 9 está de updates? O meu atualizou quando o recebi, com o update de segurança de Abril, e desde aí mais nada. Qual costuma ser a cadência dos updates? Estava habituado a ver as atualizações de segurança todos os meses certinhas no Note 8 e no Mi A1.
Até o Samsung A50 da esposa tem update já de Junho.
 
Back
Topo