Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Andei a testar fotos noturnas com praticamente nenhuma luz, a config makshow é boa, mas a Beta9-Denoise é ainda melhor, apesar de no processamento as cores ficarem muito saturadas, como por exemplo um laranja de um reflexo de um poste de iluminação ficar com tons avermelhados, mas como disse, fotos quase com 0 luz.


Fico mesmo boquiaberto com os resultados da Gcam, em comparação com a nativa nestes ambientes com quase 0 luz, a nativa no modo noturno fica tudo preto, a Gcam vai buscar luz onde eu nem sequer vejo, brutal mesmo!
 
Deixo a minha experiência, após muitas falhas ao utilizar a app Anda nos transportes públicos do Porto, reparei que estava a encostar o meio do telefone, após fazer várias tentativas acabei por ver que aproximando perto da camara funciona quase sempre.
 
Deixo a minha experiência, após muitas falhas ao utilizar a app Anda nos transportes públicos do Porto, reparei que estava a encostar o meio do telefone, após fazer várias tentativas acabei por ver que aproximando perto da camara funciona quase sempre.
no mi 9 o nfc esta localizado no topo junto a camera
https%3A%2F%2Fuploads.tapatalk-cdn.com%2F20190322%2Fe8aad9d89150e92ec2c8f57c547c088b.jpg
 
Boa tarde a todos
A minha mulher tem um Mi 9 SE. Ultimamente tem-se queixado que durante as chamadas de voz o telefone faz as mais diversas coisas (gravar chamadas, criar notas, fazer chamadas para outras pessoas, etc.).
Julgo que o ecrã se deve estar a ativar durante as chamadas...
Há alguma forma de corrigir essa situação?
Obrigado a todos desde já.
 
A bateria, com um uso intensivo, ( cerca de 6h de uso) aguenta desligar da carga ás 7h e chegar até as 23/00h sem ter ido abaixo?

EDIT: este era certamente um telemovel para mim, mas não tem jack 3.5 é uma grande falha
 
Última edição:
Óbvio, se vais meter algo à frente vai sempre prejudicar a qualidade da foto, mt ou pouco depende da qualidade da película.

Gostava que me explica-se como se fosse muito burro como pode uma pelicula prejudicar a qualidade da foto?


EDIT: este era certamente um telemovel para mim, mas não tem jack 3.5 é uma grande falha[/QUOTE] ?? O mi 9 não traz um adaptador para jack 3.5 ? ???
 
Nada como uma capa que proteja a lente, uso uma e é o melhor dos dois mundos. Para mim continua a ser melhor opção, não só para protecção do equipamento, mas também para proteger a lente sem ter de andar a inventar com películas e afins. Só acho útil a película, no caso de não gostarem de usar capas, apesar de desaconselhar totalmente. Mas cada um sabe o que é o melhor para si, evidentemente.
 
Back
Topo