Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

O estabilizador eletrônico do telemovel durante a noite causa uns vídeos mesmo fracos na minha opinião, alguém acha o mesmo?
Fica tudo cheio de motion blurr, é mesmo horrível. De dia funciona perfeitamente. Faltava aqui um OIS para ajudar na noite, para poder desligar este EIS horrível em low light.
 
Última edição:
O estabilizador eletrônico do telemovel durante a noite causa uns vídeos mesmo fracos na minha opinião, alguém acha o mesmo?
Fica tudo cheio de motion blurr, é mesmo horrível. De dia funciona perfeitamente. Faltava aqui um OIS para ajudar na noite, para poder desligar este EIS horrível em low light.

Tens a GCAM instalada? É um must have e então noturnas é que notas mesmo...
 
Gostava que me explica-se como se fosse muito burro como pode uma pelicula prejudicar a qualidade da foto?


EDIT: este era certamente um telemovel para mim, mas não tem jack 3.5 é uma grande falha
?? O mi 9 não traz um adaptador para jack 3.5 ? ???[/QUOTE]

Sim pode trazer, mas agora imagina o que é andar com o adaptador atrás
Vais a casa de alguém e até tens a oportunidade de ligar o as colunas ao telemóvel e ficas a arder
O mesmo com o cabo, ter de andar com ele atrás para todo o lado
 
Sim pode trazer, mas agora imagina o que é andar com o adaptador atrás
Vais a casa de alguém e até tens a oportunidade de ligar o as colunas ao telemóvel e ficas a arder
O mesmo com o cabo, ter de andar com ele atrás para todo o lado[/QUOTE]

És muito esquisito nem vale a pena dizer mais nada , compra outro telemóvel que tenha isso e tá resolvido.
 
Pessoal, tenho andado a gastar imensa bateria.

Principalmente por "Inatividade do telefone" - Bateria utilizada pelo Rádio móvel.

Vou com 50% e já gastou 13,1%, o ecrã nem 10%.

SoT: 2h44min...


Isto não é normal, e durante o dia estive num local com rede máximo e ligado por Wifi...

Alguém com alguma dica?
 
Sim pode trazer, mas agora imagina o que é andar com o adaptador atrás
Vais a casa de alguém e até tens a oportunidade de ligar o as colunas ao telemóvel e ficas a arder
O mesmo com o cabo, ter de andar com ele atrás para todo o lado

És muito esquisito nem vale a pena dizer mais nada , compra outro telemóvel que tenha isso e tá resolvido.[/QUOTE]

Mi9 t, pena o ecrã ser muito grande
Porque só traz vantagens, rádio fm, Jack 3.5, impressão digital mais rápida e câmera zoom 2x mais estável e com menos motion blur, bateria com maior duração, preço ligeiramente superior

Pena o ecrã, para quem vem de um 5.2 é obra
 
Boa noite Malta
Adquiri o mi9 esta semana antes tinha um Xiaomi mia2
Estou com algumas dúvidas na utilização do meu mi9
Por exemplo quando recebo uma mensagem via Messenger não me apetece o ícone como aparecia no mi A2 e por exemplo uso uma aplicação de futebol para ir dando os golos e não apita como dantes e como o Facebook quando tinha uma notificação aparecia sem no tele bloqueado e agora nada...
Alguém me ajuda?
 
Pessoal, tenho andado a gastar imensa bateria.

Principalmente por "Inatividade do telefone" - Bateria utilizada pelo Rádio móvel.

Vou com 50% e já gastou 13,1%, o ecrã nem 10%.

SoT: 2h44min...


Isto não é normal, e durante o dia estive num local com rede máximo e ligado por Wifi...

Alguém com alguma dica?

É normal, até está muito bom, com 50% de bateria quase 3h de SOT.

Eu faço 4/5h com 90% da carga, mas é com tudo ligado e sem poupar.
 
É normal, até está muito bom, com 50% de bateria quase 3h de SOT.

Eu faço 4/5h com 90% da carga, mas é com tudo ligado e sem poupar.

A questão é, dura o dia todo? Carregas de noite sais etc chegas e antes de ir para a cama meter de novo a carregar ainda tens bateria?
Com uso moderado, no min para mim tem de dar o dia inteiro, só posso carregar uma vez por dia

Boa noite Malta
Adquiri o mi9 esta semana antes tinha um Xiaomi mia2
Estou com algumas dúvidas na utilização do meu mi9
Por exemplo quando recebo uma mensagem via Messenger não me apetece o ícone como aparecia no mi A2 e por exemplo uso uma aplicação de futebol para ir dando os golos e não apita como dantes e como o Facebook quando tinha uma notificação aparecia sem no tele bloqueado e agora nada...
Alguém me ajuda?

Ja soubeste de alguma solução para isto? É realmente importante as notificações aparacerem
 
A questão é, dura o dia todo? Carregas de noite sais etc chegas e antes de ir para a cama meter de novo a carregar ainda tens bateria?
Com uso moderado, no min para mim tem de dar o dia inteiro, só posso carregar uma vez por dia




Ja soubeste de alguma solução para isto? É realmente importante as notificações aparacerem


1ª pergunta:
A mim dura-me sempre um dia sem problema. Com uso moderado/intensivo. Sempre com tudo ligado. Chego muitas vezes ao fim do dia com ~35%. Sem problema nenhum.

2ª pergunta:
Quanto às notificações é só ir às definições - aplicações instaladas. Depois é só escolheres cada aplicação e definires o tipo de notificação que queres. É um pouco trabalhoso mas só custa uma vez.
 
Mas eu quando falei do problema da Bateria é porque antes durava na boa acima das 7h, até houve um dia que chegou às 8h10.

Agora aparece-me aquilo que falei "Inatividade do telefone" - Bateria utilizada pelo Rádio móvel." com grande diferença para pior!

Se reiniciar o telm já faz um consumo normal de 2 ou 3% ao invés dos 13 a 15%, não entendo...

Presumo que esteja relacionado com a recepção de rede, e de facto passo algumas horas do dia em locais com pouca rede móvel e internet móvel, mas o meu P10 antigo não tinha qualquer problema com isto!


Outra coisa, alguém tem o bug da rotação automática?

Está sempre a ligar-se, tenho de ir às definições tirar isso 3 a 4x por dia, alguém sabe como resolver este "bug"?
 
Back
Topo