Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Ouvi dizer que este equipamento não tem zoom 2x otico
Mas pelo que vi ele te, zoom igual ao mi9 t, apenas fica um pouco mais desfocado no fundo da fotografia
Confirma-se certo?
 
Infelizmente, depois de muito me decidir, ver videos, reviews, analises e comparativos, acho que vou esperar por algum outro lançamento deste genero

Este modelo MI 9 SE peca em algumas coisas, o facto da bateria ser fraquinha, não ter jack 3.5, rádio, e de ter descoberto à pouco que não tem led de notificações

Eu ia pelo tamanho, pelo que prefiro sem duvida telemóveis no maximo até 6', senão ia sem duvida para o MI 9 T
 
Última edição:
Infelizmente, depois de muito me decidir, ver videos, reviews, analises e comparativos, acho que vou esperar por algum outro lançamento deste genero

Este modelo peca em algumas coisas, o facto da bateria ser fraquinha, não ter jack 3.5, rádio, e de ter descoberto à pouco que não tem led de notificações

Eu ia pelo tamanho, pelo que prefiro sem duvida telemóveis no maximo até 6', senão ia sem duvida para o MI 9 T

O Mi 9 SE não será uma alternativa?

É certo que também não possui o que referes (embora a questão da bateria seja relativo, comigo da para dia e meio), mas sempre é mais compacto, estando abaixo das 6".
 
O Mi 9 SE não será uma alternativa?

É certo que também não possui o que referes (embora a questão da bateria seja relativo, comigo da para dia e meio), mas sempre é mais compacto, estando abaixo das 6".

Peço desculpa não referi o modelo, sim era esse mesmo o MI 9 SE.. gostei muito dele, mas peca por faltar coisas que acho fundamentais
 
Qual a config que recomendam da Gcam?

Como usam o modo noite? à noite ou apenas em situações quase muita pouca luz?


É que de noite, em locais com alguma luz prefiro o resultado no modo normal, para além disso o modo noite tem de ser super estável e sem movimento ou alteração de luz senão fica uma bodega.
 
Boa malta,

comprei o carregador wireless da Xiaomi para o meu Mi 9, mas so agora é que vi que o meu telemóvel quando carrega não aparece (charge turbo) como aparece em muitas reviews, tanto por cabo como por wireless não aparece, terá sido algum update e tiraram isso?
aguem tem o mesmo problema se é que é algum

cumprimentos
 
Boa malta,

comprei o carregador wireless da Xiaomi para o meu Mi 9, mas so agora é que vi que o meu telemóvel quando carrega não aparece (charge turbo) como aparece em muitas reviews, tanto por cabo como por wireless não aparece, terá sido algum update e tiraram isso?
aguem tem o mesmo problema se é que é algum

cumprimentos
Tens de utilizar com plug de 27w
 
Yep, para isso tem que ser o o plug mais potente

mas por exemplo o carregador original é de 27W so o do wireless é que é 20w mas não aparece com nenhum, e nas review usam o wireless de 20W e aparece e no meu nop

 
Última edição:
essa mensagem aparece só na rom chinesa..na global é fastcharging somente..com carregador rapido ou sem nunca vi essa mensagem turbo..
Curiosamente no meu só aparece a carregar nada de turbo ou fast só a carregar. Eu acho que ele carrega bem depressa, não me queixo disso, mesmo em wireless, mas que não aparece mais nada a não ser a carregar .
 
Última edição:
Back
Topo