Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Atenção que o facto de estar satisfeito com a MIUI, não implica que não ache o IOS um SO mais sólido, porque o é. A simplicidade e eficiência com que tudo é feito bate, a meu ver, qualquer android que por aí ande.

Ainda assim e tendo em conta o tipo de utilização que tinha no IOS e o que tenho actualmente com a MIUI, não tenho sentido a falta do primeiro muito sinceramente. A única coisa que me chateia um pouco na MIUI, tem a ver com a questão das notificações já muito abordada por aqui porque de resto, não tenho razões de queixa muito pelo contrário, tem cumprido bem a sua função.

Desde 2013/2014 que sempre apoiei a política da Apple, mas a verdade é que nos dias de hoje e falando no meu caso em particular, torna-se cada vez mais difícil justificar o valor pedido por um iPhone. Por muito bom que o IOS possa ser...

É por isso que tiro o chapéu ao trabalho que a Xiaomi tem feito com esta gama de produtos, conseguir oferecer a quantidade/qualidade que oferece por um preço tão em conta, é de louvar. Claro que vai sempre da exigência de cada um, no meu caso com base no que fazia num iPhone, este MI 9 SE acaba por me proporcionar mais e com tanta ou mais qualidade que o que tinha no iPhone 6 (sem querer estar a comparar o incomparável, como é óbvio).
 
Última edição:
Jack 3.5, rádio e led de notificações e um pouco mais de bateria e era compra feita, o tamanho é perfeito, igual ao meu xperia xa2 que é de 5,2' e tem o mesmo tamanho ( e ainda mais grosso) que o MI9 SE

Mas pronto, não se pode ter tudo.. talvez saia no futuro um telemóvel à minha medida!
 
Jack 3.5, rádio e led de notificações e um pouco mais de bateria e era compra feita, o tamanho é perfeito, igual ao meu xperia xa2 que é de 5,2' e tem o mesmo tamanho ( e ainda mais grosso) que o MI9 SE

Mas pronto, não se pode ter tudo.. talvez saia no futuro um telemóvel à minha medida!

Já existe chama-se Pocophone ;)
 
Boa compra. Também estava a pensar encomendar esse, mas depois optei pela versão de 128Gb a 419€. Aliás o primeiro que tive encomendado foi o Mi 9T Pro e cancelei exatamente por "só" ter 64Gb e pessoalmente gostar mais do design no Mi 9.

Que capa vais utilizar? Eu encomendei a Nillkin frost.
 
Boa compra. Também estava a pensar encomendar esse, mas depois optei pela versão de 128Gb a 419€. Aliás o primeiro que tive encomendado foi o Mi 9T Pro e cancelei exatamente por "só" ter 64Gb e pessoalmente gostar mais do design no Mi 9.
Na amazon.fr está o de 128 Gb a 398 já com portes, alguém me sabe dizer como funciona a garantia da amazon.fr? Se alguma coisa se avariar dentro do periodo de garantia eles recolhem o equipamento como na amazon.es em Portugal?
 
Na amazon.fr está o de 128 Gb a 398 já com portes, alguém me sabe dizer como funciona a garantia da amazon.fr? Se alguma coisa se avariar dentro do periodo de garantia eles recolhem o equipamento como na amazon.es em Portugal?
Na amazon.de sei que recolhem sem custos adicionais pois já me aconteceu, por isso na amazon.fr deve ser igual. A diferença é se quiseres devolver o equipamento por insatisfação, aí os portes de devolução devem ser um pouco mais caros que para espanha.
 
Tenho esse no meu Mi 9 e não tenho qualquer problema.
Só se foi uma aplicação incorrecta, mas não me parece porque está 100% responsivo, sem bolhas e nas zonas indicadas.
Voltei a definir os polegares agora com a película e durante um tempo passou a identificar, mas já voltou ao problema.
Estranho...
 
Back
Topo