Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

O meu hoje não estava a carregar em modo fastcharge, não alterei o cabo nem o carregador obviamente e foi na mesma tomada e tudo. Alguem sabe o que pode ser ? Além disso, durante a noite quanta % de bateria costuma descarregar ?
 
Decidi comprar um carregador wireless e estava inclinado para os da Xiaomi.

Qual utilizam nos vossos? Recomendam os de 15w ou 30w? Já li que os de 30w aquecem muito e podem prejudicar a bateria. Verdade?

Recomendam outra marca? Estava a pensar comprar na amazon.es
 
Boas malta,

Estou com um problema no MBway, onde os meus contactos nunca aparecem. Quando instalei, autorizei o acesso aos contactos, já lá fui verificar nas permissões, mas depois entro na App e nunca me aparecem os contactos. Para fazer uma transferência, tenho sempre de adicionar um contacto, que serve para essa transferência, mas depois nem esse contacto grava.

Mais alguém tem este problema?
 
Boas malta,

Estou com um problema no MBway, onde os meus contactos nunca aparecem. Quando instalei, autorizei o acesso aos contactos, já lá fui verificar nas permissões, mas depois entro na App e nunca me aparecem os contactos. Para fazer uma transferência, tenho sempre de adicionar um contacto, que serve para essa transferência, mas depois nem esse contacto grava.

Mais alguém tem este problema?
Sim. Isso é bug da aplicação - foi a resposta que o apoio ao cliente deles me deu. Também tinha tentado mudar permissões e reinstalar. Já está assim há algum tempo.
 
Decidi comprar um carregador wireless e estava inclinado para os da Xiaomi.

Qual utilizam nos vossos? Recomendam os de 15w ou 30w? Já li que os de 30w aquecem muito e podem prejudicar a bateria. Verdade?

Recomendam outra marca? Estava a pensar comprar na amazon.es

Podes comprar qualquer um deles, de lembrar que não consegues aproveitar os 30W, sem fios o Mi9 carrega no máximo a 20W, se usares o de 15W carrega-te a 15W. Não olhando a preços ia sem duvida para o de 30W, alem de carregar o Mi9 a mais 5W ficas melhor servido para o futuro se comprares um Mi10 ou um P40 por exemplo.
 
O meu mi 9 atualizou ontem para a Miui 12, até agora parece porreirito, tenho é um bug que não me permite escolher o tema da Terra mas aparentemente não sou o único.
 
Boas malta,

Estou com um problema no MBway, onde os meus contactos nunca aparecem. Quando instalei, autorizei o acesso aos contactos, já lá fui verificar nas permissões, mas depois entro na App e nunca me aparecem os contactos. Para fazer uma transferência, tenho sempre de adicionar um contacto, que serve para essa transferência, mas depois nem esse contacto grava.

Mais alguém tem este problema?

Já tive um problema identico mas com o moey, tal e qual como mencionas-te aqui.. reportei diretamente ao moey com os dados do meu equipamento e eles numa proxima atualização resolver o problema

Acredito que não seja isso, até porque se trata do mbway, mas ficou aqui o meu testemunho
 
Boas, ontem recebi a notificação para a versão 12 Miui mas estava no trabalho e esperei por chegar a casa, ora nessa altura a atualização deixou de existir, já reinstalei o último pacote e mesmo assim deixei de ter a atualização...
Vou ter somente de atualizar manualmente...?
 
Boas
O meu mi9, atualizou para a Miui 12 no início da semana, mas acho que tem um bug ou está alguma coisa mal configurada que ainda não descobri. Sempre que faço uma chamada ele diminui o brilho automaticamente e depois quando desligo não volta o brilho ao normal, tenho que ir eu ao brilho e clicar para voltar ao normal. Já reinstalei com as configurações de fábrica e ficou na mesma,( e tenho o brilho automático desligado) já tenho o telemóvel á um ano e nunca teve nada disto.
Alguém sabe o que fazer , ou é mesmo um bug ?
(Miui global 12.0.1.0 estável)
 
Por aqui igual.. ainda não me apareceu a nova atualização para a MIUI12.
Reparei foi que de um momento para o outro começou aparecer publicidade nas aplicações de stock (calendário, tempo etc) que antes não aparecia. A vocês também? Qual o vosso feedback?

Edit: hoje apareceu a atualização para a MIUI12
 
Última edição:
Back
Topo