Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Eu gostaria de comprar este terminal tendo em conta as características e o tamanho. Mas, nas lojas portuguesas, está bastante caro.

Será possível encontrar mais barato com garantia europeia?
 
O chrome ainda continua a bloquear? Isto está assim à semanas e parece ser da aplicação com o xiaomi

Bloquear como? Fecha do nada? Ou só para de funcionar? É que o meu não faz isso. A única coisa que reparei desde que atualizei para miui 12 é que as vezes ao fazer scroll parece que não é suave, mas tirando isso está normal.

Ontem fiz reposição de fábrica, depois restaurei com a xiaomi cloud/google, e parece que a bateria está bem melhor (até ver) e o chrome parece que já tem o scrolling suave.
 
Bloquear como? Fecha do nada? Ou só para de funcionar? É que o meu não faz isso. A única coisa que reparei desde que atualizei para miui 12 é que as vezes ao fazer scroll parece que não é suave, mas tirando isso está normal.

Ontem fiz reposição de fábrica, depois restaurei com a xiaomi cloud/google, e parece que a bateria está bem melhor (até ver) e o chrome parece que já tem o scrolling suave.

Sim já tinha lido por aí que o Chrome estava meio marcado, ele bloqueia e não responde tenho de as vezes bloquear o desbloquear o telemóvel para ele reagir e sair da página
Já tentei o unistall mas sem sucesso, como li por aqui q estava a acontecer com alguns users pensava q era da app
 
Esse problema do Chrome bloquear já noto antes da miui 12. Não bloqueia sempre, passo dias sem ele bloquear, quando acontece resolvo de forma simples indo para o home screen e volto a abrir o Chrome na mesma página e fica ok.
O que notei na actualização da miui 12 foi a autonomia da bateria. Não passa de umas 3h de sot. Desactivei o super wallpaper e não notei diferença na autonomia.
 
Bom dia a todos.
A minha mulher tem um Mi9 SE. Com muita frequência, enquanto está a fazer uma chamada, o telemóvel ganha vida própria e começa a ligar para outras pessoas.
Há alguma forma de resolver este problema? O telemóvel está atualizado...
 
Bom dia, @telmo83.

Também tem acontecido à minha mãe, num redmi 7. Nas definições de chamada, deve ativar o sensor de proximidade (que desliga o ecrã durante as chamadas enquanto tem o telemóvel junto ao ouvido).
 
Boa noite,
Muito obrigado pela resposta, já confirmei e o sensor de proximidade já se encontrava ativo. Portanto deverá ser algum tipo de problema com o mesmo... Mais alguém com este problema?
 
Alguem sabe como se remove a publicidade na Miui 12 já andei a procura e pesquisei e não consigo remover
Tambem estava com esse problema e não consegui remover. Já vendi o telemovel. Não aceito ter pago o valor do telemovel total e ter de levar com publicidade constantemente...
 
Última edição:
Após atualização para a miui12 o Android auto deixou de funcionar no meu mi9. Fiz hard reset mas sem sucesso. Alguém pode dar feedback se no vosso está a funcionar?

Relativamente à publicidade só me aparece às vezes e é nas app de meteorologia, calendário e gestor de ficheiros. A solução para isso é deixar de usar estas apps que vem com o telefone e instalar as do google por exemplo
 
Após atualização para a miui12 o Android auto deixou de funcionar no meu mi9. Fiz hard reset mas sem sucesso. Alguém pode dar feedback se no vosso está a funcionar?

Relativamente à publicidade só me aparece às vezes e é nas app de meteorologia, calendário e gestor de ficheiros. A solução para isso é deixar de usar estas apps que vem com o telefone e instalar as do google por exemplo

O meu Android auto funciona normalmente e nem hard reset fiz depois de instalar a Miui 12
 
Back
Topo