Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Eu tenho a Miui 12.0.1 (QFAEUXM) e tenho publicidade em apps do sistema, não aparece sempre mas volta e meio aparece uma publicidade. Não me incomoda muito porque também pouco uso essas apps mas não deixa de ser desagradável ter de levar com isto.
 
Última edição:
Pergunta rápida....

Tenho o MI9 mas nao consigo fazer pagamentos com NFC pela mbway app. Os terminais nunca me aceitam e dizem para apresentar outro cartao/novamente... Acontece a mais alguem?
 
Comprei um cabo novo para testar a velocidade de carregamento a ver se melhorava

Na app enquanto ele carrega chega aos 2700ma

Sabe-me dizer o valor máximo de carregamento em fast charge no mi9 SE?
 
Tenho um mi9 há pouco tempo vindo de um pocophone e sinto isso também, a qualidade não está nada de extraordinário.


Esta com um granulado demasiado acentuado nas fotos nocturnas. E com um desfoque esquisito que antes não sucedia... Com a gcam fica muito melhor... Antes não notava tanta diferença.
 
Esta com um granulado demasiado acentuado nas fotos nocturnas. E com um desfoque esquisito que antes não sucedia... Com a gcam fica muito melhor... Antes não notava tanta diferença.

Eu confesso que uso a gcam para tudo. Mesmo para durante o dia... O detalhe é muito superior do que na app nativa.
 
Mudei da mensagens predefinidas da Xiaomi para o da Google, agora a segurança e antivírus está sempre com um alerta para mudar para as predefinidas. Como se coloca ignorar? Alguem ajuda?
 
Podes por prints das definições da gcam? E qual a versão que usas? Obrigado.

Tenho duas versões. Uma "point & shoot" que é a 7.3.018 by Urnxy05.
Depois tenho a HyperCam MGC_6_1_021_xcam6_beta11.apk em que uso um config que descobri na net para o modo nocturno (as fotos ficam ligeiramente superiores à versão que 7.3.018. Ficam muito menos alaranjadas e com um tom muito mais real).
 
Boas!
Hoje a Worten tem o mi 9 128gb a 270€ na mega noite. Ainda vale a pena saltar-lhe em cima? Parece-me óptima oportunidade, embora a bateria me deixe um pouco de pé atrás.
 
É de aproveitar sim.
Edit: já esgotou.
Sim, ontem quando me decidi já não dava. No entanto, hoje de manhã, só numa última tentativa, fui lá ver e estava novamente disponível, por isso safei-me. Estou agora a pesquisar películas e capas, mas acho que vou aguardar pq a worten online é famosa por cancelar encomendas...
 
Boa noite,
Tenho um MI9 rom global12.0.1 ele parou o carregamento rápido está carregando super lento mesmo usando o carregador e Cabo original. Alguém mais com esse problema? Alguém pode me ajudar????
 
Back
Topo