Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Uma solução é tentar fazer reset de fábrica e ver se funciona

Já pensei em fazer isso, mas vou aguardar mais tempo pq pode ser bug da miui 12, vou aguardar ver se algum relata mais esse problema, uma coisa que não percebi depois das atualização quando conecta o carregador se na animação de carregamento aparecia o nome CARREGAMENTO RÁPIDO, como aparecia na miui 11. Eu não prestei atenção.
Outra coisa fiz um teste no carregador de um MI A3. Fui lá em desempenho de bateria com 50% de carga ele aprece assim que o conectar que a barba completa em 2hrs e 35min. Com 2 minutos conectado ele cai para 35 minutos, como se ele reconhecesse o carregamento rápido. Fiz esse teste varias vezes. Fiz esse teste agora no carregador dele original e do meu note 8 pro, nenhum dos dois funcionou. Já do MI A3 ele acontece o relato a cima. Muito estranho.

Fiz teste teste tbm no carregador original dele turbo em um normal e no USB do notebook. Todos essestesses de carregamento não alterou o tempo de carga.

Como se o celular não reconhecesse nem o carregador original nem o do pro 8 que eu sempre usava.

Se alguem tiver um MI9 com a att da miui12 global. Me mandar um ZAP pra eu trocarmos umas ideias, não conheço outras pessoas que tem um MI9 pra tirar algumas dúvidas. Meu número 075981470213
 
Última edição:
Se for o 9 sim, caso seja o SE já é um valor puxado.

A meu ver, o SE só se justifica até aos 250€ e se for a versão de 128Gb.
 
Última edição:
Se for o 9 sim, caso seja o SE já é um valor puxado.

A meu ver, o SE só se justifica até aos 250€ e se for a versão de 128Gb.
Sim o mi 9. Tive a ver e a única coisa que falha é a bateria, que parece me curta. De resto parece me mais potente que o meu velho honor 8.
Teve em promo week a 299, e depois passou para 329. Acabei por comprar mas ainda não o fui buscar.
 
Boa noite
Desde a actualização para o miui 12 (mi 9 se) deixei de poder utilizar os phones para fazer chamadas.
Já aconteceu com mais alguém?
Se sim, como resolveram?
Obg.
 
Última edição:
Boas, alguma maneira de quando se tem o centro de controlo antigo da barra de notificações remover o controlo dos dados moveis da parte de baixo dos atalhos?
 
Boas. Aqui no mi 9 e no pocophone não actualiza o antivírus ja desde o dia 25/8 e 21 /08... Peço para actualizar e não actualiza... Mais alguém? APP segurança e Avast.
 
Boas pessoal, não sei se já falaram disso aqui mas, há alguma forma de melhorar a renderização que o Instagram faz quando fazemos upload de vídeos gravados com a câmara nativa? Trata-se de um Mi9 obrigado
 
Malta alguém usa o mi9 no Android auto? Tudo funciona bem menos o waze... Descarrega tudo, mapas mas depois fica "brekado". Todos os outros GPS funcionam sem stress...
 
Estranho... Como tenho carros de empresa já experimentei em clios, fiats... Só o waze da problemas.. Queria comprar carplay para o meu F10... Mas tenho algum receio que continue com o mesmo problema...
 
Há uns tempos queixei-me aqui de que o Mi9 SE estava a apresentar ghost touch na metade inferior do ecrã.

Depois de alguma pesquisa acabei por descobrir que é defeito de fabrico.

Chegou hoje da reparação da Amazon, que não me pediu qualquer tipo de provas ou fez perguntas.

Segundo o relatório de reparação, levou um módulo de ecrã novo (que é, regra geral, o componente mais caro de um smartphone).

Fica a partilha para alguém que possa vir a passar pelo mesmo.
 
Última edição:
Boa tarde,

Estou com um problema que me está a tirar do sério. Uso a app de mensagens do google, e quando recebo uma notificação de sms, ao puxar para baixo para abrir a janela flutuante, não só abre a janela, como a app em ecrã todo. Fica estupidamente a janela em cima da própria app. Isto dá-me problemas porque quando quero abrir um sms para ver um código de conformação do banco para realizar uma compra, não consigo fazê-lo sem sair da página da própria compra, o que em algumas apps faz com que bloqueie e não consiga conclui-la.

Já fui às definições, vi as instruções para abrir as janelas flutuantes, e estou a fazer igual. Não consigo perceber o que se passa.
 
Back
Topo