Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Bem, mas que comparativo tendencioso e que dificuldade em admitir os aspectos positivos do Mi9 face ao Samsung ao mesmo tempo que desvaloriza rapidamente os aspectos menos positivos do último... :neutral:

Mal seria se custando o dobro o Samsung não fosse no geral um smartphone superior... :-D
 
Há uma cena que me incomoda no Mi 9
No Mi 2S que ainda tenho mesmo com a luminosidade automática eu ajustava para um valor mínimo em ambientes escuros e ele mantinha esse valor.
No Mi 9 ele não mantém esse valor que defino e volta para o valor por defeito, ou seja muito baixo
 
Bem, mas que comparativo tendencioso e que dificuldade em admitir os aspectos positivos do Mi9 face ao Samsung ao mesmo tempo que desvaloriza rapidamente os aspectos menos positivos do último... :neutral:

Mal seria se custando o dobro o Samsung não fosse no geral um smartphone superior... :-D
Até gosto dos vídeos do Filipe mas concordo ctg. Até o próprio teste da selfie foi sem nexo, então faz com o mi9 em casa num dia completamente cinzento e sem sol, com o S10 a passear ao sol? Não achei nada bem....
 
Bem, mas que comparativo tendencioso e que dificuldade em admitir os aspectos positivos do Mi9 face ao Samsung ao mesmo tempo que desvaloriza rapidamente os aspectos menos positivos do último... :neutral:

Mal seria se custando o dobro o Samsung não fosse no geral um smartphone superior... :-D
Uma coisa é o Xiaomi ser um best buy para o preço.
Outra coisa é o Samsung ser efetivamente melhor.
As duas coisas são verdade e o facto de olharmos só para uma não nos deve impedir de ver a realidade.

Agora se a diferença de dinheiro para o S10 compensa, isso cabe a cada um (e à sua carteira) decidir.
 
eu gostei da analise e sinceramente é dos youtubers que sigo, na minha opinião e concordando com o Filipe passa muito de que se quer gastar até aos 500€ o mi9 é excelente para quem queira e tenha quase o dobro o samsung é melhor, cabe a cada um , mas este mi 9 pelo preço é qualquer coisa :)
 
Eu até aprecio o youtuber em questão mas basta ver o video para perceber aquilo que estou a dizer, naquilo em que o Mi9 demonstrou ser superior como performance, desbloqueio facial ou autonomia apesar destes últimos terem sido "esquecidos" no comparativo final foi dado pouco ênfase nisso claramente (para mim o design também é melhor no Mi9 mas será sempre algo subjectivo).

Para mim aquilo que o Samsung tem de melhor não vale claramente os € a mais da mesma forma que obviamente ninguém espera que o Mi9 custando metade seja um smartphone melhor, mas não é isso que está aqui em causa e sim a pouca isenção no comparativo (o próprio desbloqueio por impressão digital é outro exemplo disso), mas quando se apressam as coisas não admira que depois saiam menos consistentes/isentos, ele próprio admite que anda com o S10 há mais de uma semana e tem o Mi9 há 1 ou 2 dias, ainda assim fez o comparativo logo... :neutral:


@spiny7

Uma desilusão e já o comparativo entre o Mi9 e Mi8 não gostei, mas se calhar é da fama. :-D
 
Estão a conseguir enviar fotos pelo WhatsApp? Não estou a conseguir, dá sempre erro a enviar.

Na app da camera não existe algo tipo live photos?? Usava isso bastante no IOS e não estou a encontrar.
 
Comparação câmeras com MIX 3 etc

Metam alguém que percebe minimamente de fotografia a fazer reviews pelo amor de Deus! Reclama do modo retrato de noite, experimenta modo retrato para fotografar uma árvore….mas o que é isso? Será desconhecimento ou só mesmo para passar má imagem? Fico abismado com certas coisas...
 
Pena aqui pagar taxas. Tinha bom aspecto quando foi apresentado.

x6wvezv_d.jpg
 
Só noto que ao gravar vídeos para histórias do Instagram os mesmos ficam lentos, com frame rate baixos. Não sei se será falta de optimização para os SD855 mas já serviu para levar um gozo de amigos utilizadores de iPhone :facepalm:
 
Back
Topo