Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

O mi é bom julgo que ninguém tem dúvidas nisso, agora parece que pretendem fazer mais do que é num todo o s10 é superior .(ponto) claro que existem aspectos em que o mi 9 é superior mas ninguém pode negar a superioridade só s10. Agora se vale ou não cabe a cada um.

Eu próprio ando super indeciso entre este e o s10e pois é até aonde posso ir no que a valor diz respeito

Quem o tem tem utilizado película de vidro ?
 
O mi é bom julgo que ninguém tem dúvidas nisso, agora parece que pretendem fazer mais do que é num todo o s10 é superior .(ponto) claro que existem aspectos em que o mi 9 é superior mas ninguém pode negar a superioridade só s10. Agora se vale ou não cabe a cada um.

Eu próprio ando super indeciso entre este e o s10e pois é até aonde posso ir no que a valor diz respeito

Quem o tem tem utilizado película de vidro ?
Estou a aguardar receber uma película e capa da mesma marca, que começa com nill e termina em kin.
 
Tenho a app gsam battery, da me 9h51 minutos de écran. Aguenta um dia na boa, não jogo, mas estou sempre a ver vídeos ou a ler artigos. Acionei o modo escuro, (dark mode).

Pus um vidro temperado no ecrã, o sensor de impressão digital funciona.
 
Última edição pelo moderador:
Com 10h de SOT como é possível dizeres que o único defeito é a bateria? A capacidade da bateria é irrelevante, desde que tenha boa autonomia.. que é o caso!
 
Finalmente já o tenho! Tenho algumas questões, como é que coloco desbloqueio facial? Não estou a encontrar.. E alguém sabe como colocar os icons redondos em vez de estarem quadrados? Além disso, não tenho a loja de temas da Xiaomi..
 
Finalmente já o tenho! Tenho algumas questões, como é que coloco desbloqueio facial? Não estou a encontrar.. E alguém sabe como colocar os icons redondos em vez de estarem quadrados? Além disso, não tenho a loja de temas da Xiaomi..
Não precisas por Índia, põe França ou Espanha que não tens apps de lixo
 
Só foi um reparo, pois os seus concorrentes ( OnePlus, honor views 20) têem baterias maiores. Se pudermos ter maior autonomia melhor. Mas volto a dizer, estou super satisfeito com o smartphone e penso que a nível da foto ainda há margem para melhorar com futuras actualizações. Alguém já experimentou a gcam neste modelo?
 
até podes simplesmente escrever região na pesquisa ainda tens as definições região que ele aparece as opções recomendava o que já aqui disseram coloca por ex França ou Espanha

Apenas não tenho certeza se nestas tens a loja de temas
 
Quais as vantagens em usar as roms desse site? Nunca tive MIUI antes mas já ouvi falar dessa comunidade do xiaomi.eu
Basicamente a xiaomi.eu é a miui á mesma, mas não tens "lixo" nenhum e recebes as novidades sempre primeiro com muita antecedência.

Por exemplo a xiaomi.eu já tem o dark mode há muito.
 
O dia começa com más notícias...

Xiaomi cancels the Mi 9 SE and Mi 9 Transparent Edition sales billed for today

Tudo pq neste momento a Xiaomi não consegue responder capazmente ao nº de encomendas do Mi9. Pelo que percebi ainda não há informação sobre se o lançamento foi simplesmente adiado ou se estes 2 modelos foram efetivamente cancelados.
No mesmo site podes ler:

The models will go on sale again on March 19 which is just a couple of days away.
 
Back
Topo