Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Alguém já reparou que por exemplo quando vão na rua e o sol incide sobre o ecra, ele automaticamente aumenta a luminosidade e ao fazer isso por exemplo na aplicação nativa das mensagens a qualidade fica um bocado má, ou seja, fica meio baça as cores que tem fundos verde (caso das mensagens) e na barra de aceder ao WIFI, Dados Moveis etc, esse fundo cinzento tambem fica baço. Atenção que estou a usar dark mode e pelicula de vidro. Será que é da pelicula?
 
Alguém já reparou que por exemplo quando vão na rua e o sol incide sobre o ecra, ele automaticamente aumenta a luminosidade e ao fazer isso por exemplo na aplicação nativa das mensagens a qualidade fica um bocado má, ou seja, fica meio baça as cores que tem fundos verde (caso das mensagens) e na barra de aceder ao WIFI, Dados Moveis etc, esse fundo cinzento tambem fica baço. Atenção que estou a usar dark mode e pelicula de vidro. Será que é da pelicula?

Nos oled das outras marcas acontece o mesmo, perfeitamente normal.
 
Última edição pelo moderador:
Viva, alguém está com problemas nas notificações com a opção "Ambient display" ativa?

Passo a explicar:
Com a opção ativa, qualquer notificação de troca de mensagens como por exemplo: Messenger, Whatsapp, etc; só sou notificado com o som da aplicação, quando recebo a segunda mensagem.

Quando o mesmo está desativo, aí sim, já funciona tudo normalmente.

Já andei a explorar nas definições, alguma opção que pudesse estar desativa, mas não estou a dar com o gato!
 
Obrigado! Pensava que era só do meu.
Outra questão, qual o tipo de teclado que usam? Eu venho de IOS e está me a custar imenso escrever neste teclado, elevada taxa de erro que no iPhone era muito raro falhar a escrita..
 
Entre o mi 9 e o poco com gcam, quem tem melhor qualidade de imagem, principalmente com pouca luz? TEnho tentado ver se existe esta comparação , mas de alguma forma não consigo encontrar.
 
Obrigado! Pensava que era só do meu.
Outra questão, qual o tipo de teclado que usam? Eu venho de IOS e está me a custar imenso escrever neste teclado, elevada taxa de erro que no iPhone era muito raro falhar a escrita..

Isso foi algo que eu referi muito quando tinha o mi8.
O telefone era muito bom, mas o teclado horrível. Não sei se era a nível da sensibilidade do touch ou qualquer outra coisa, mas dava muitos erros.
Experimentei todos os teclados, com tamanhos diferentes e não melhorava.
Passei para um iPhone 7 e passei a escrever do dia para a noite.
 
Back
Topo