Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Aqui funcionou bem a fotografar a vizinha em frente! Falta testar à lua mesmo.
601full-kristy-dawn-dinsmore.jpg


Bonz será algum update que falta?


A qualidade da foto realmente está muito boa, gostei bastante da focagem que a câmara faz. :winknu:

Off-topic:
Isso é em que zona? Valorizo muito ter uma boa vizinhança!!! :P
 
Alguém sabe o porquê de quando estou em chamada num dos sims, se alguém telefonar para o outro sim dá como se a chamada fosse abaixo? Deveria poder saber que me estavam a telefonar para o outro número.
 
podes usar 2 sim's mas sao em standby

qd usas o 1 numa chamada, o 2 fica inoperacional.

Se pesquisares por dual sim active encontras outros aparelhos, lembro-me que 1 honor era assim
 
Eu estava a pensar usar o meu nrº pessoal e o da empresa no Mi9 que mais constragimentos tenho?

A nivel de duração de bateria é muito inferior por usar 2 sim's?

eles funcionam ambos
mas se te ligarem e tiveres numa chamada vai dar como desligado, pois é apenas dual stand by
o mesmo acontece se tiveres a usar dados
 
Malta, alguém já experimentou fazer um vídeo no Instagram stories? O meu vídeo fica todo "laggy" frame a frame :(
Sim já tinha referido isso aqui por acaso, se bem que na ultima actualização do insta (85.0.0.21.100) parece ter ficado melhor, mas não é fluido como devia
 
Sim já tinha referido isso aqui por acaso, se bem que na ultima actualização do insta (85.0.0.21.100) parece ter ficado melhor, mas não é fluido como devia

Andei a pesquisar por alto, vejo falar em flashar a rom e coisas do género... Vou me deixar estar quieto pra não fazer asneira
 
Back
Topo