Xiaomi Mi 9 / Xiaomi Mi 9 SE

Pelo sim pelo não experimenta a xiaomi.eu
Segundo sei a rom não tem montes de cenas que vem o que a torna mais limpa e fluída.
Provavelmente terá influência na duração da bateria
 
Quem me dera ter metade desse tempo de ecrã :-D isto fiz hoje dos 100 aos 19%

F27RNzg.png
 
Pelo que vi no xiaomi.eu a ROM não é muito estável, o TWRP recovery é uma versão "unofficial", o processo de instalação não é nada fácil e posso transformar um equipamento de quase 500€ num tijolo. Lá terei que ficar com esta 'global' cheia de bloatware... :(
 
tb tenho feito 6 horas de SOT a vontade. dou uso intensivo, mas reparei numa coisa, com o bluetooth ligado a passar o spotify para o radio do carro, a autonomia desce pra metade
 
Não é hábito deixar a bateria descer tanto mas só agora consegui meter à carga. Com 4% tenho 7:50h de SOT, desde as 14:50 de ontem.
 
Boas,
tenho um xiaomi mi5s e preciso de trocar de telemóvel esta semana
queria mudar um pouco de ares e pensei no 6T , mas como vou precisar de uma boa camera (acho que o Mi9 leva a melhor)
vou optar pelo Mi9 e queria comprar a versão 128g mas está dificil..
a versão 64g parece curto, ainda por cima sem SD
alguém que tenha um Mi9 sabe dizer por exemplo quanto ocupa + ou -
1 video de 2 minutos a 4K 30fps ?
e
1 video de 2 minutos a 1080 ?
 
Pelo que vi no xiaomi.eu a ROM não é muito estável, o TWRP recovery é uma versão "unofficial", o processo de instalação não é nada fácil e posso transformar um equipamento de quase 500€ num tijolo. Lá terei que ficar com esta 'global' cheia de bloatware... :(
Tal como já foi dito antes, a Xiaomi.eu é às vezes mais estável que os updates da própria Xiaomi e a TWRP, mesmo não sendo oficial, serve bem para o desenrasco.
Para além disso, só transformas isso num tijolo se quiseres, com a XiaomiFlashTool, se fizeres asneira é só te pores em fastboot que resolves os problemas todos. Arrisca que não te vais arrepender :D
 
"At the moment, installing Xiaomi.eu on the Xiaomi Mi 9 is a difficult process as there isn’t a fully working custom recovery with working decryption. You’ll firstly need an unlocked bootloader, something that I could only get after having my phone linked to a Mi account for 360 hours."
É melhor não arriscar mesmo.... :D
 
Boas,
Nao sei se já foi falado aqui... Mas alguem já notou que os videos no Instagram story ficam com uma qualidade horrível (ficam cheios de lag, uns 10 FPS). Algo que não acontecia no meu OnePlus 3T

Achei estranho ninguém aqui ter ainda reportado isto (pelo o menos que eu tenha visto ) já estive a ler e parece ser um problema com o algoritmo do Instagram nao estar otimizado para a Xiaomi em geral, verdade?

É uma pena, ter o mi9 com a qualidade de vídeo que tem e depois no insta fica impossível de assistir, tal é a falta de frames :/

Até agora a única solução que encontrei foi gravar primeiro o vídeo em qualidade 1080p 60 FPS e depois enviar para o insta (se gravar a 4k o vídeo fica péssimo)
 
Back
Topo