Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Kookie_Monster

Power Member
** INFORMAÇÃO IMPORTANTE / UPDATE**

Versão Chinesa/Indiana: Redmi K20 / K20 Pro
Versão Europeia: Xiaomi Mi 9T / 9T Pro

A única diferença que existe entre os equipamentos Redmi e Xiaomi prende-se com o LTE (banda 20), que está apenas disponível nos Xiaomi. Os Redmi K20 não têm banda 20!


Diferenças entre versão "normal" e Pro:

- Dissipação calor é implementada de forma similar ao Pocophone F1
- Laser Focus na camara principal
- Hi-Fi DAC Audio
- Dual band GPS
- Snapdragon 855
- Sensor IMX586
- Gravação video 4K 60fps
- Fast charging 27W
- Ecrã com Pulse Width Modulation e luminosidade com DC.


Preços (Xiaomi Europa)

Xiaomi Mi 9T

  • 6Gb / 64Gb: 329€
  • 6Gb / 128Gb: 369€
Xiaomi Mi 9T Pro
  • 6Gb / 64Gb: 399€
  • 6Gb / 128Gb: 449€



***********************************



redmi-k20.jpg



Especificações:
(por confirmar)

CPU Snapdragon 855
Ecrã 6.39-inch FHD+ AMOLED com Gorilla Glass 6
Câmara traseira de 48MP + 8MP + 16MP (Sony)
Câmara selfie 20MP
Bateria de 4000mAh
Fast Charging de 27W

Ou muito me engano ou o preço deste menino não há-de andar muito longe do preço do Mi9, e assim sendo teremos uma sub-marca da Xiaomi a "matar" um equipamento da marca-mãe. Diz-se também que o K20 Pro pode ser o Pocophone F2 em alguns mercados.

Que é que vocês acham?
 
Última edição:
Estava mesmo a precisar de fazer upgrade e quando vi o teaser que eles deixaram no twitter Indiano fiquei bastante curioso. Vamos lá ver o que para aqui vem :biglaugh:
 
Provavelmente tão a desistir da marca "poco". Ou isso, ou usar a Redmi com uma espécie de Honor, mas acho que não faz sentido pois o Mi9 e MiMix custam bem menos que os Ps e Mates da Huawei.
 
Ui!! Com Android One? Estou em pulgas já!! Que venha e ao preço do Mi 9. Mais que isso já me dói [emoji16]

Espero que não tenha o tamanho do OnePlus.
 
Última edição:
545217abfd78465901837d6b753b89e3.jpg


Hoje podem ser desvendadas algumas novidades, mas a apresentação está anunciada para dia 28 de Maio às 14h em Beijing.
 
Se estes leaks se confirmarem em princípio sim.
Com estas características e a este preço não deve haver melhor de momento.
É uma questão de aguardar pelo lançamento oficial.
A única coisa que me fazia "comichão" era a Miui, mas a vir com Android One é um must apesar de que com toda a certeza que iria mudar para uma custom rom.
Ando de momento com um Poco e a AOSIP rom e é um must.
 
Sim a android stock com estas características a este preço... ui ui a não ser que haja uma surpresa desagradável que seja um grande deal breaker, isto vai vender como pães quentes!!
 
É incrível a velocidade a que a Xiaomi lança modelos cá para fora.
Estava a pensar comprar o MI 9 para substituir o velhino S5 e já nem sei se o faça ou não.
 
Se estes leaks se confirmarem em princípio sim.
Com estas características e a este preço não deve haver melhor de momento.
É uma questão de aguardar pelo lançamento oficial.
A única coisa que me fazia "comichão" era a Miui, mas a vir com Android One é um must apesar de que com toda a certeza que iria mudar para uma custom rom.
Ando de momento com um Poco e a AOSIP rom e é um must.

Eu ainda mantenho o OP3, embora já esteja preso por arames (coluna está em falência e o facto de não ter expansão SD estão a limitar-me bastante), a verdade é que o desempenho a nível global é muito bom, mas está na hora de o reformar...Ponderei o Poco F1, mas com este na calha, vou aguardar, mesmo tendo em conta que o preço não será o mesmo.
A novidade do Android One é mesmo a cereja no topo do bolo.
Se a versão de 8Gb andar nos 400/450, nem penso 2x!
 
Isto também pode ser daqueles preços anunciados que depois de impostos disparam. Acho demasiado bom um telemóvel destes por 400€, quanto mais abaixo desse valor.
 
O preço será certamente abaixo dos 400$. Agora 399$ é abaixo de 400$. É esperar para ver, eu queria muito comprar este telemóvel (se todos os leaks se verificarem) mas não queria (não vou dar) mais de 350€. Agora também não me importava que eles lançassem uma versão SE com um processador middle range, e na ordem dos 300€ ou um pouco abaixo. Provavelmente comprava na mesma.

Eu quero é um telemóvel recente, sem notch, de preferência com android nativo. O resto estou na boa com alguns compromissos. Aliás, por mim até podiam tirar a câmara da frente. Nunca uso isso para nada
 
Se viesse com MIUI o consumo de energia iria ser mais eficiente e teria umas funcionalidades extra.. mas deve ser a Redmi a querer separar-se gradualmente da Xiaomi..
 
Back
Topo