1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Android' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 3863; Visualizações: 289549)

1. Kookie_Monster

Kookie_Monster Power Member

** INFORMAÇÃO IMPORTANTE / UPDATE**

Versão Chinesa/Indiana: Redmi K20 / K20 Pro
    Versão Europeia: Xiaomi Mi 9T / 9T Pro

A única diferença que existe entre os equipamentos Redmi e Xiaomi prende-se com o LTE (banda 20), que está apenas disponível nos Xiaomi. Os Redmi K20 não têm banda 20!

Diferenças entre versão "normal" e Pro:

Preços (Xiaomi Europa)

Xiaomi Mi 9T

• 6Gb / 64Gb: 329€
    • 6Gb / 128Gb: 369€
    Xiaomi Mi 9T Pro
    • 6Gb / 64Gb: 399€
    • 6Gb / 128Gb: 449€

Especificações:
    (por confirmar)

CPU Snapdragon 855
    Ecrã 6.39-inch FHD+ AMOLED com Gorilla Glass 6
    Câmara traseira de 48MP + 8MP + 16MP (Sony)
    Câmara selfie 20MP
    Bateria de 4000mAh
    Fast Charging de 27W

Ou muito me engano ou o preço deste menino não há-de andar muito longe do preço do Mi9, e assim sendo teremos uma sub-marca da Xiaomi a "matar" um equipamento da marca-mãe. Diz-se também que o K20 Pro pode ser o Pocophone F2 em alguns mercados.

Que é que vocês acham?

Última edição: 21 de Agosto de 2019
  2. Pireza

Pireza Power Member

Eu acho que é galinha gorda por pouco dinheiro.

3. soares123

soares123 Power Member

Estava mesmo a precisar de fazer upgrade e quando vi o teaser que eles deixaram no twitter Indiano fiquei bastante curioso. Vamos lá ver o que para aqui vem :biglaugh:

4. blackh0le69

blackh0le69 Power Member

Provavelmente tão a desistir da marca "poco". Ou isso, ou usar a Redmi com uma espécie de Honor, mas acho que não faz sentido pois o Mi9 e MiMix custam bem menos que os Ps e Mates da Huawei.

5. matavelhos

matavelhos Power Member

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2019
  6. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Ui!! Com Android One? Estou em pulgas já!! Que venha e ao preço do Mi 9. Mais que isso já me dói

Espero que não tenha o tamanho do OnePlus.

Última edição: 20 de Maio de 2019
  7. DT^

DT^ What is folding?

Hoje podem ser desvendadas algumas novidades, mas a apresentação está anunciada para dia 28 de Maio às 14h em Beijing.

8. patalao

patalao Power Member

Isto a ser verdadeiro com essas specs, a esse preço e android stock, xau OnePlus e companhia.

9. DT^

DT^ What is folding?

Vai ser este o teu próximo?

10. patalao

patalao Power Member

Se estes leaks se confirmarem em princípio sim.
    Com estas características e a este preço não deve haver melhor de momento.
    É uma questão de aguardar pelo lançamento oficial.
    A única coisa que me fazia "comichão" era a Miui, mas a vir com Android One é um must apesar de que com toda a certeza que iria mudar para uma custom rom.
    Ando de momento com um Poco e a AOSIP rom e é um must.

11. r3ix84

r3ix84 Power Member

Sim a android stock com estas características a este preço... ui ui a não ser que haja uma surpresa desagradável que seja um grande deal breaker, isto vai vender como pães quentes!!

12. sensei

sensei Power Member

É incrível a velocidade a que a Xiaomi lança modelos cá para fora.
    Estava a pensar comprar o MI 9 para substituir o velhino S5 e já nem sei se o faça ou não.

13. DT^

DT^ What is folding?

Eu ainda mantenho o OP3, embora já esteja preso por arames (coluna está em falência e o facto de não ter expansão SD estão a limitar-me bastante), a verdade é que o desempenho a nível global é muito bom, mas está na hora de o reformar...Ponderei o Poco F1, mas com este na calha, vou aguardar, mesmo tendo em conta que o preço não será o mesmo.
    A novidade do Android One é mesmo a cereja no topo do bolo.
    Se a versão de 8Gb andar nos 400/450, nem penso 2x!

14. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Isto também pode ser daqueles preços anunciados que depois de impostos disparam. Acho demasiado bom um telemóvel destes por 400€, quanto mais abaixo desse valor.

15. r3ix84

r3ix84 Power Member

O mi9 anda na casa dos 400/400 e pouco... já o vi a 390! Este modelo que ande nos mesmos valores que já é muito bom

16. matavelhos

matavelhos Power Member

O preço será certamente abaixo dos 400$. Agora 399$ é abaixo de 400$. É esperar para ver, eu queria muito comprar este telemóvel (se todos os leaks se verificarem) mas não queria (não vou dar) mais de 350€. Agora também não me importava que eles lançassem uma versão SE com um processador middle range, e na ordem dos 300€ ou um pouco abaixo. Provavelmente comprava na mesma.

Eu quero é um telemóvel recente, sem notch, de preferência com android nativo. O resto estou na boa com alguns compromissos. Aliás, por mim até podiam tirar a câmara da frente. Nunca uso isso para nada

17. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Se viesse com MIUI o consumo de energia iria ser mais eficiente e teria umas funcionalidades extra.. mas deve ser a Redmi a querer separar-se gradualmente da Xiaomi..

18. DT^

DT^ What is folding?

Mais eficiente do que com Android One?

Entretanto há mais uma confirmação: