Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Essa é com a traseira toda lisa, não gostei muito. Vi uma mas era com a traseira tipo carbono parece ficar mais bonita...

Já agora que vidro temperado vocês recomendam? tem que ser da Amazon para depois comprar tudo junto
Sim esta é lisa mas já é uma questão de gosto, mas em termos de proteger o telemóvel é mesmo 5*
Em termos de película a que tenho não lembro que marca é mas não recomendo porque está a tapar ligeiramente o ecrã só por isso porque o tamanho dela é perfeito mal se nota..ainda estou a tentar descobrir uma que preencha 100% o ecrã mas que o frame não tape o ecrã.
 
Pelo que me pareceu nas imagens, a capa não protege o ecrâ pois não? Gosto de capas que são um bocado mais altas na zona do ecrâ.
No entanto adorei o resto, a mandar vir um mi9t deve ser uma capa semelhante a essa.
Se bem que com uma capa destas tapa-se o eyecandy da traseira...
 
Pelo que me pareceu nas imagens, a capa não protege o ecrâ pois não? Gosto de capas que são um bocado mais altas na zona do ecrâ.
No entanto adorei o resto, a mandar vir um mi9t deve ser uma capa semelhante a essa.
Se bem que com uma capa destas tapa-se o eyecandy da traseira...
Boas sim a capa protege o ecrã é ligeiramente mais alta,não parece nas fotos devido a película protetora da espessura,e no caso a capa ajusta muito bem na película fica certo parece não ter nada, era uma combinação quase perfeita não fosse o facto da película tapar o ecra..
Em termos de proteger o telemóvel e qualidade a capa é mesmo impecável.
Agora claro a questão estética/gostos já varia cada um!
E sim as capas retiram toda a beleza do tlm,por isso queria comprar uma transparente super Slim para quando quiser exibir esta bela peça de arte chinesa [emoji1]
 
Boas sim a capa protege o ecrã é ligeiramente mais alta,não parece nas fotos devido a película protetora da espessura,e no caso a capa ajusta muito bem na película fica certo parece não ter nada, era uma combinação quase perfeita não fosse o facto da película tapar o ecra..
Em termos de proteger o telemóvel e qualidade a capa é mesmo impecável.
Agora claro a questão estética/gostos já varia cada um!
E sim as capas retiram toda a beleza do tlm,por isso queria comprar uma transparente super Slim para quando quiser exibir esta bela peça de arte chinesa [emoji1]
Será sonhar demais uma capa igual, só que transparente?
Como se chama a capa?, para meter ja aqui na lista para ter tudo pronto quando comprar o phone.
 
Ninguém usa costum roms neste tlm?
Já experimentei algumas no k20 pro. A melhor pra já, fora do miui é a havoc. Acabei, por enquanto por voltar pra rom da miui globe. Android 10 e não detectei bugs. A razão pela qual tenho regressado ao miui é nmunica e exclusivamente ainda não terem conseguido fazer port da aplicação original da câmera.

Screenshot-2019-08-24-02-52-17-521-lockscreen.jpg


Tema explorar edition. Fica brutal.
 
Última edição pelo moderador:
Já experimentei algumas no k20 pro. A melhor pra já, fora do miui é a havoc. Acabei, por enquanto por voltar pra rom da miui globe. Android 10 e não detectei bugs. A razão pela qual tenho regressado ao miui é nmunica e exclusivamente ainda não terem conseguido fazer port da aplicação original da câmera.
Obrigado desde já...
Mas a Havoc não traz a gcam instalada...?

Já vi uns vídeos que melhora bastante com a gcam.
 
pessoal tenho um k20 pro. .. que capa resistente e vidro temperado recomendam
Aqueles de bordas preta são uma bosta porque tapam as extremidades do écran. Andava a ver pela net e encontrei uns matte que nem sabia que existiam em vidro. Quando usava películas normais só usava essas películas foscas. Por isso mandei vir duas. Quando chegarem dou feedback. Tenho lido tb que as da nilkin
 
Última edição:
Aqueles de bordas preta são uma.maravilha porque tapam as extremidades do écran. Andava a ver pela net e encontrei uns matte que nem sabia que existiam em vidro. Quando usava películas normais só usava essas películas foscas. Por isso mandei vir duas. Quando chegarem dou feedback. Tenho lido tb que as da nilkin
O problema dessas com as bordas pretas e que tapam ligeiramente o ecrã.. Pelo menos no meu caso.
 
Back
Topo