1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Discussão em 'Android' iniciada por Kookie_Monster, 17 de Maio de 2019. (Respostas: 3803; Visualizações: 283529)

1. bseixas

bseixas Power Member

@vici

O Mi9 Lite entrega o mesmo que o Mi9T normal, aliás, olhando com mais atenção para ambos na minha opinião entrega menos que o Mi9T (talvez seja é mais fácil arranjar o Mi9 Lite mais barato).

Última edição: 9 de Outubro de 2019 às 14:05
  2. vici

vici Power Member

Por causa do processador?

3. bseixas

bseixas Power Member

@vici

O SoC ainda é o menos que são muito idênticos, é mais por causa do ecrã sem notch e as camaras traseiras do Mi9T são melhores enquanto o Mi9 Lite tem expansão cartão microSD e uma camara frontal melhor, depois depende daquilo que mais valorizares sendo que como disse antes o Mi9 Lite deve-se conseguir mais barato com maior facilidade do que o Mi9T (mas entre os dois eu preferia o Mi9T).

https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=9738&idPhone2=9862

4. vici

vici Power Member

Mi 9 lite muito mais leve, 200GR pelo Mi9T nao obrigado.
    Ja achei o poco pesado fará esse

5. bseixas

bseixas Power Member

191g contra 179g...é uma diferença do caraças, isso é mais argumento para te convenceres de que um Mi9 Lite é melhor quando não é...e o Poco pesa 182g. :rolleyes:

Mas se aquilo que mais valorizas num smartphone são as gramas que este pesa, slot microSD e a camara frontal, então sim o Mi9 Lite será uma boa opção para ti.

EDIT:

200g tem o Note 8 Pro que é algo mais que normal tendo em conta que é vidro, ecrã 6.53'' e bateria 4500mAh. :neutral:

Última edição: 9 de Outubro de 2019 às 14:31
  6. spiny7

spiny7 Power Member

12 grs de diferença? A sério? Muito mais leve? Tens todo o direito de preferir um em prol do outro agora usar o peso como argumento…..

7. NYyankee

NYyankee Power Member

Só tenho dificuldades quando tenho as mãos húmidas (depois de lavar as mãos e não as secar na toalha), de resto é bastante rápido.
    Bem mais rápido que por exemplo o A50 do meu pai.
    (Mi9T)

8. Lippe35

Lippe35 Power Member

É melhor trazerem uma balança, régua, esquadro e compasso

Adivinhem onde estive ontem a tirar fotografias com o meu Mi 9 Lite . Não resisti é lindo!!! lol

O pior de tudo foi estar 10m à espera que algum funcionário desbloqueasse o bicho para eu ver como deve ser!

https://imgur.com/a/qovacDK

Lá vou ter que ir ao mealheiro lol

9. kuka19

kuka19 Power Member

A relva a crescer é mais rápido que o desbloqueio do A50 :shifteye:

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ah pois..eu bem disse..quem ve ao vivo e o tem na mao nao resiste..pelo preço é demais..ja mandei vir umas capas transparentes,quando chegarem deixo aqui depois as fotos.

11. vici

vici Power Member

Mais bonito também, num patamar que 180gr ja é bem pesado acho que cada grama a mais para mim é exagerado...

Só se para ti não for

12. spiny7

spiny7 Power Member

Eu não, eu sou forte, mais 12grs,menos 12 grs não me faz diferença :)

13. dm222

dm222 Power Member

Nunca notei que fosse pesado....

É um não assunto.

Alias nunca sequer pensei nisso....

14. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

nem eu, tinha o pocophone antes e realmente nao noto nada..antes desse tinha o MI MIX 2 isso é que é pesado em comparaçao com estes dois..:D:D:D

15. l@rama

[email protected] I folded Myself

Eu sinto bastante pesado não é uma crítica é a minha opinião. Mas o que mais me irrita é mesmo o sensor tenho saudades do traseiro :D

16. vici

vici Power Member

Quando me habituei ao poco,.era algo pesado mas com o tempo habitua—se
    Agora quando passei para o Huawei P9 lite a diferença é bem notoria, e quanto pesado que o poco era.
    Talvez esteja exegerar nas 12GR mas sendo 180GR, ha e tal só são mais 12 mas tudo soma

17. kuka19

kuka19 Power Member

Não estás a exagerar amigo, nós é que estamos a reinar eu pelo menos estou... O Poco pesa mais umas gramas que o MI9 e quando pegas em ambos a diferença é notória sem dúvida bem como é mais agradável ergonomicamente falando... Contudo prefiro umas gramas extra em troca de mais autonomia são gostos pessoais e ainda bem que existe telefones para todos os gostos não é uma má coisa o pessoal é que gosta de implicar com tudo ;)

18. bseixas

bseixas Power Member

Está visto que o peso de um smartphone tal como a beleza deste é mesmo algo muito subjectivo, já que não acho o Mi9 Lite mais bonito que o Mi9T nem considero uma diferença de +-10g de peso algo relevante na escolha mas pessoalmente sempre preferi smartphones que transmitissem sensação de peso em relação aos que parecem nem estar na mão. :D

@vici

O Huawei P9 Lite pesa 147g, tem 5.2'' e 3000mAh, não tem comparação possível e mal seria se não fosse mais leve que o Poco ou um Mi9T.

Como é óbvio compras aquilo que sentires melhor na tua mão/bolso, não é na minha mão ou no meu bolso. ;)

@kuka19

Quando diz que o Mi9 Lite é muito mais leve que o Mi9T é claro que está a exagerar, tal como me parece que não é por +-10g que se deixa de comprar um smartphone, mas isto cada um sabe de si e das suas necessidades/prioridades.

19. spiny7

spiny7 Power Member

Exatamente :)
    Eu vou ao ginásio para para poder com telemóveis mais pesados, daqui a uns tempo chego às 200 grs, mas vou com calma que não queria ganhar uma hérnia discal!
    Brincando!!!!!

20. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

tem calma com o levantamento de pesos