Xiaomi Mi 9T / 9T Pro (Redmi K20 / K20 Pro)

Vejam aquilo que referi uma ou duas páginas atrás. Penso que seja um bug nas margens do ecrã, isto sem dúvida está estranho. Já fiz um factory reset e está igual... Só espero que com a miui 11 isto se resolva.
Para contexto isto aconteceu quando eu, nas definições de programador, desliguei e posteriormente voltei a ligar a opção "Otimização MIUI" e mesmo depois do factor reset como disse continua igual.



Na imagem reparem no topo do ecrã onde diz alarme, relógio etc... Se não me engano os três pontinhos que abrem as opções antes estavam na extrema direita.
 
Vejam aquilo que referi uma ou duas páginas atrás. Penso que seja um bug nas margens do ecrã, isto sem dúvida está estranho. Já fiz um factory reset e está igual... Só espero que com a miui 11 isto se resolva.
Para contexto isto aconteceu quando eu, nas definições de programador, desliguei e posteriormente voltei a ligar a opção "Otimização MIUI" e mesmo depois do factor reset como disse continua igual.



Na imagem reparem no topo do ecrã onde diz alarme, relógio etc... Se não me engano os três pontinhos que abrem as opções antes estavam na extrema direita.
Por aqui está tudo bem. Mi 9T Pro
 
pOQhG9i.png


Tudo normal aqui... 9T normal
 
Pois.
Dou bastante valor ao Led, para não estar sempre a ouvir sons.
Vou ter de o virar(como referes) é qdo for para ver, viro de novo. :001:
Instala a app notifybuddy, usa os leds do ecrã para criar 1 Led de notificações. Como tenho uma miband já me habituei a não olhar para o Phone, portanto não preciso de Led, mas quem gosta, que experimente a app.
 
Última edição:
Isto antigamente não dava para fazer zoom e ver as horas?

anyway realmente deve ser mais, mas não muito.
O evento deve ter sido dos 50 aos 28%.
Estive a usar o telemóvel, depois parei até ao inicio do evento.

Felizmente não pus a carregar esta noite, já não acreditavam em mim, e ainda tenho 30% de bateria.
ioaaJQY.png

VZLAh8Q.png
 
wierd, porque raio foram tirar o zoom e as horas...

A ver se no próximo evento tomo nota melhor
Mas pronto foi ~28% (o dobro do que eu disse XD) mas as condições eram essas. especialmente com o Calcy IV sempre a monitorizar o ecran que sempre foi o que mais mamava a bateria ao pessoal a jogar poGo
 
Back
Topo